Janaína Maria Morais

Possui graduação em Sistemas de Informação pelo Centro Universitário UNA (2010). Atualmente é Analista de Planejamento de Mina - Vale S.A. Tem experiência na área de Engenharia de Minas, com ênfase em planejamento de lavra.

Informações coletadas do Lattes em 04/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Sistemas de Informação

2006 - 2010

Centro Universitário UNA - Campus Aimorés
Orientador: Gilmar Luiz de Borba

Curso técnico/profissionalizante

2002 - 2004

Técnico em Mineração - Fundação Itabirana Difusora do Ensino

Formação complementar

2011 - 2011

Pesquisa Operacional Aplicada à mineração. (Carga horária: 40h). , Fundação Educativa Ouro Preto.

2010 - 2010

Scripts e Macros para o software Datamine. (Carga horária: 40h). , Datamine Latin America - Brasil.

2008 - 2008

Utilização do Minério de Ferro na Siderurgia. (Carga horária: 40h). , Usinas Siderurgicas de Minas Gerais.

2007 - 2007

Geologia do Minério de Ferro. (Carga horária: 40h). , Vale S.A.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Minas / Subárea: Lavra.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Vale S.A. , Serra do Esmeril, Vila Amélia, 35900-900 - Itabira, MG - Brasil, Telefone: (31) 38396743, Ramal: 6743, Fax: (31) 38396724, URL da Homepage:

Experiência profissional

2005 - Atual

Vale S.A

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Analista de Planejamento de Mina, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 03/2005

    Serviços técnicos especializados , Vale S.A, .,Serviço realizado, Planos de lavra, sequenciamento de lavra, operacionalização de cavas finais, projetos conceituais de pilhas de estéril, sequenciamento de pilhas de estéril, dimensionamento de equipamentos, projetos de estradas, participação no Projeto GisMineral..

2001 - 2004

Projetos e serviços de Mineração

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Técnico em Mina e Geologia, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 01/2001 - 12/2004

    Serviços técnicos especializados , Projetos e Serviços de Mineração - PROMINAS, .,Serviço realizado, Gerenciamento do banco de dados geológicos, programação e análise de testes de densidade em litotipos friáveis e compactos, medição de sondagem..