Lisiane Costa Junqueira Lima

Graduanda em Gestão Comercial pela Faculdade Maurício de Nassau, atua como Agente de Despacho na Avianca Brasil, nos procedimentos de Check-in, embarque e desembarque de passageiros.

Informações coletadas do Lattes em 04/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Gestão Comercial

2016 - Atual

Faculdade Maurício de Nassau - Lauro de Freitas

Graduação em Dança

2009 - 2012

Universidade Federal da Bahia
Título: A Observação e a interação como meios de Compreensão e Apropriação da Dança na Educação Infantil do Colégio Guadalupe
Orientador: Lúcia Helena Alfredi de Matos

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2007

Colégio Anísio Teixeira

Formação complementar

2011 - 2012

Ballet Clássico - Nível Intermediate (método Royal Academy). , Advanced Ballet, ADVB, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Dança.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração.

Projetos de pesquisa

  • 2011 - 2012

    PIBID UFBA - Programa de Iniciação de Bolsas de Incentivo à Docência, Descrição: Desenvolvimento de aulas de Dança Contemporânea, Ballet Clássico, Consciência Corporal e atividades lúdicas com os alunos do ensino médio no Colégio Estadual Thales de Azevedo.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Lisiane Costa Junqueira Lima - Integrante / Virgínia Maria Rocha Chaves - Coordenador., Financiador(es): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Bolsa.

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2012

Universidade Federal da Bahia

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2011 - 2012

Colégio Guadalupe

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor de Ballet Clássico

2011 - 2012

Advanced Ballet

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora de Ballet Clássico

Outras informações:
Professora de Ballet Clássico e orientadora coreográfica dos ensaios das turmas de Pre-Primary, Primary e 2º Grau para o espetáculo da escola.

2013 - 2014

Ballet Marília Nascimento

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora de Ballet Clássico

Outras informações:
Professora de Ballet Clássico das turmas Pre-Primary, Primary, 1º e 2º Grau (Método ? Royal Academy of Dance).

2016 - Atual

OceanAir Linhas Aéreas LTDA

Vínculo: Agente de Despacho, Enquadramento Funcional: Agente de Despacho, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atendimento aos passageiros nos procedimentos de check-in, embarque e desembarque. Atuação principal junto ao setor de bagagens (Lost Luggage), realizando o acompanhamento da operação de desembarque, além da abertura e encaminhamento dos processos e registros de irregularidade de bagagens.