Rayssa Ferreira Santana Rocha

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (2012). Coordena e desenvolve projetos no escritório Refinni Arquitetura e Interiores. Responsável técnico pela execução de projetos residenciais na Verts Construções e Incorporações. Arquiteta responsável pelas avaliações e vistorias dos projetos a serem execultados no Residencial Quintas do Lago, Areia/PB.

Informações coletadas do Lattes em 07/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

2007 - 2012

Faculdade de Ciências Socias Aplicadas
Título: Diretrizes Projetuais para o Parque Evaldo Cruz na Cidade de Campina Grande-PB
Orientador: Manuela de Luna Freire Duarte Bezerra

Formação complementar

2013 -

MBA em DESIGN DE INTERIORES. (Carga Horária: 480h). , Instituto de Pós-Graduação e Graduação, IPOG, Brasil.

2018 - 2018

ATUALIZAÇÃO DO PBQP-H/SIAC: 2017 E NBR 15.575:2013. (Carga horária: 16h). , Forte Tecnologia em Certificações, FORTE, Brasil.

2015 - 2017

MBA em GESTÃO EMPRESARIAL. (Carga Horária: 432h). , FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS (PB), FGV, Brasil.

2016 - 2016

MÍDIAS SOCIAIS. (Carga horária: 12h). , MERCADO E-COMMERCE, E-COMMERCE, Brasil.

2015 - 2015

ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES IMOBILIÁRIAS. (Carga horária: 20h). , INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA DA PARAÍBA, IBAPE/PB, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.

Participação em eventos

CASA COR PARAÍBA. HOME OFFICE DO PUBLICITÁRIO. 2016. (Exposição).

4 Encontro de Produção Acadêmico-Científica/EnPAC."Parque Evaldo Cruz: uma contribuição arquitetônica para revitalização de uma das áreas de lazer e turística de Campina Grande. 2011. (Seminário).

V Semana de Arquitetura e Urbanismo.Parque Evaldo Cruz-uma contribuição paisagística para revitalização de uma das áreas de lazer e turística de Campina Grande-PB. 2011. (Seminário).

3 Docomomo norte nordeste. 2010. (Seminário).

IV Semana de Arquitetura e Urbanismo.Reciclagem e Coleta Seletiva/ Revitalizando Áreas Degradadas. 2010. (Oficina).

I Seminário de Arquitetura e Urbanismo. 2008. (Seminário).

I Semana de Arquitetura e Urbanismo.Planejamento Urbano-PDLI de Campina Grande da Década de 70/Produção Arquitetônica/Novas Tendências em Iluminação/Luz, cor e textura na representação gráfica/Dimensionamento do espaço urbano. 2007. (Oficina).

Projetos de pesquisa

  • 2011 - 2011

    PARQUE EVALDO CRUZ: UMA CONTRIBUIÇÃO ARQUITETÔNICA PARA REVITALIZAÇÃO DE UMA DAS ÁREAS DE LAZER E TURÍSTICA DE CAMPINA GRANDE, Descrição: Pesquisa realizada com o intuito de análisar o espaço público tomando como referência o ambiente social do Parque Evaldo Cruz,localizado na cidade de Campina Grande-PB, levando propostas de melhorias de revitalização da área.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Rayssa Ferreira Santana Rocha - Integrante / José Romero Rodrigues de Andrade - Coordenador / Augusto Rafaell Leal Gonzaga - Integrante / Luana Vidal Negreiros - Integrante.

Prêmios

2012

ALUNA MELHOR DESEMPENHO ARQUITETURA E URBANISMO, FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS-FACISA.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • REFINNI ARQUITETURA E INTERIORES-EIRELI. , Rua Arnaldo de Albuquerque,157, Alto Branco, 58401480 - Campina Grande, PB - Brasil, Telefone: (5583) 33225107

Experiência profissional

2011 - 2011

Faculdade de Ciências Socias Aplicadas

Vínculo: , Enquadramento Funcional: