Luiz Eduardo de Oliveira Tavares Junior
Atualmente é Analista de Engenharia Elétrica - EPS SERVICE Danfoss. Estudante de Engenharia Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPr) com experiência em programação, automação industrial e bioinformática. Graduação incompleta em Biotecnologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com experiência em Bioquímica e Biologia Molecular.
Informações coletadas do Lattes em 07/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Elétrica
2013 - Atual
Graduação interrompida em 2013 em Biotecnologia
2012 - interrompida
Universidade Federal de Pelotas
Ano de interrupção: 2013
Formação complementar
2012 - 2012
Next-Generation Sequencing - Genome Annotation. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Engenharia Elétrica.
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação / Subárea: Robótica, Mecatrônica e Automação.
Grande área: Outros / Área: Microeletrônica / Subárea: Microeletrônica.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Biologia Molecular.
Participação em eventos
II Jornada de Biotecnologia. 2012. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
DanfossVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário de Engenharia Elétrica, Carga horária: 30
Outras informações:
Estagiário de Engenharia Elétrica na área de automação industrial e eficiência energética.
2012 - 2013
Universidade Federal de PelotasVínculo: Voluntariado, Enquadramento Funcional: Estágio Voluntariado, Carga horária: 30
Outras informações:
Estágio voluntariado em laboratório de bioinformática e biotecnologia vegetal na área de proteômica, supervisionado pelo Coordenador Luciano Pinto.
2009 - 2010
CNH Latin America (PR)Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Eduardo de Oliveira Tavares Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?