Monica Costa do Prado
Possui graduação em Matemática pela Universidade Estadual de Goiás (2015). Tem experiência em diversas áreas, com ênfase em Matemática.
Informações coletadas do Lattes em 15/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Matemática
2010 - 2015
Universidade Estadual de Goiás
Título: Educação financeira utilizando-se da leitura e interpretação de boletos de água e luz
Orientador: Profª Esp. Neuza Maria de Oliveira
Curso técnico/profissionalizante em Técnico de Magistério
1996 - 1999
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Libras
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.
Participação em eventos
I Encontro do Pibid UEG.Formação inicial e Valorização dos Profissionais da Educação Básica. 2013. (Encontro).
Ciclo de Atividades do Curso de Matemática.Matemática: Desenvolvimento, ensino e aplicações. 2011. (Seminário).
III Semana de Pesquisa e Extensão da UEG. 2011. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
1997 - 1999
Escola Infantil São JoséVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora da 1ª série, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2002 - 2002
Escola Mãozinha de OuroVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora do Jardim II, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Monica Costa do Prado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?