Tiago dos Santos Martins
Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação, atuou como desenvolvedor de sistemas na empresa Kidy Birigui Calçados Ltda por mais de 4 anos. Hoje faz parte da equipe de desenvolvimento do projeto Nimiam Soluções em Vendas Baseadas em Tablets na empresa Orion Soluções em Gestão.
Informações coletadas do Lattes em 15/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2012
Kidy CalcadosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador de Sistemas, Carga horária: 44
Outras informações:
Atuava desenvolvendo sistemas para automação de processos, utilizando tecnologias como: Delphi, PHP, LSP-Sênior, Oracle, Firebird, Linux.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tiago dos Santos Martins e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?