SILVIA VACCARI MARQUEZ

Cursando o 6º semestre do curso de Comunicação Social .:. Habilitação Relações Públicas na Universidade Federal de Santa Maria. Faz parte do grupo de estudos de Marketing do curso de Administração da Univeridade Federal de Santa Maria e atua como consultora na OBJETIVA JR, empresa de administração da Universidade Federal de Santa Maria. Em 2011, realizou estágio na empresa OPSs! Comunicação e Eventos com cargo em assessoria de comunicação, atuando também no planejamento e execução de projetos culturais . Participou da organização AIESEC como coordenadora do setor de Relações Externas em 2010. Realizou graduação no curso de Farmácia na Universidade Federal de Santa Maria no período de 2008 até 2010, sendo bolsista CNPq/PIBIC.

Informações coletadas do Lattes em 15/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Comunicação Social - Relações Públicas

2010 - Atual

Universidade Federal de Santa Maria

Graduação interrompida em 2010 em Farmácia

2008 - interrompida

Universidade Federal de Santa Maria
Orientador: Luiz Fernando Freire Royes
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Ano de interrupção: 2010

Formação complementar

2006 - 2010

Inglês avançado. (Carga horária: 500h). , Wizard.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.

Participação em eventos

Intercom Sul. 2010. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • MARQUEZ, S. V. ; PEREIRA, L. ; MAGNI, D.V. ; SOUZA, M.A. ; FIGHERA, M. R. ; ROYES, L.F.F. . CREATINA MELHORA A PERFORMANCE COGNITIVA E AUMENTA OS NÍVEIS DE CREB FOSFORILADO NO HIPOCAMPO DE RATOS. In: 24ª JORNADA ACADÊMICA INTEGRADA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA, 2009, Santa Maria. Caderno de resumos da 24ª JAI, 2009.

  • RAMBO, L.M. ; RIBEIRO, L. R. ; BERSCH, A. M. ; MARQUEZ, S. V. ; SCHRAMM, V. G. ; FURIAN, A. F. ; OLIVEIRA, M. S. ; ROYES, L.F.F. . CREATINA MODULA ATIVIDADE DA ENZIMA Na+,K+-ATPase EM HIPOCAMPO DE RATOS IN VITRO VIA RECEPTORES NMDA. In: FeSBE, 2009, Águas de Lindóia. Caderno de resumos, 2009.

  • PEREIRA, L. ; MARQUEZ, S. V. ; SOUZA, M.A. ; MAGNI, D.V. ; FIGHERA, M. R. ; ROYES, L.F.F. . LIPOPOLISSACARÍDEO AUMENTA SUSCEPTIBILIDADE DE CONVULSÕES INDUZIDAS POR ÁCIDO GLUTÁRICO: AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL.. In: 24ª JORNADA ACADÊMICA INTEGRADA, 2009, Santa Maria. Caderno de Resumo, 2009.

Outras produções

MARQUEZ, S. V. . Projeto da Feira do Livro de Santa Maria 2011 - LIC SM. 2011 (Projeto Cultural).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - Atual

OBJETIVA JR CONSULTORIA EMPRESARIAL

Vínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Consultor do departamento de qualidade, Carga horária: 20

2010 - 2011

OPSs! Comunicação e Eventos

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Assessoria de Comunicação, Projetos Culturais, Carga horária: 20

Outras informações:
Função de assessoria de comunicação, coordenação de projetos culturais, atendimento ao cliente, planejamento e estratégia de produtos.

2010 - 2010

GIULIANO COGO DESIGN GRÁFICO

Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Assessoria de Comunicação, Carga horária: 20

Outras informações:
Estagiária de Relações Públicas - Assessoria de Comunicação

2010 - 2010

AIESEC

Vínculo: Membro voluntário, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Relações Externas, Carga horária: 15

Outras informações:
Coordenadoria do setor de Relações Externas, responsável por gerir um grupo de 5 pessoas, atingir metas de vendas e prospectar de clientes para os produtos da organização.

2008 - 2010

Universidade Federal de Santa Maria

Vínculo: Graduação, Enquadramento Funcional: Estagiária Bolsista CNPQ

Outras informações:
Estagiária do Laboratório de Fisiologia e Farmacologia, sendo bolsista do CNPQ. Projeto de pesquisa sobre a relação do medicamento Rivotril com o déficit memória em cobaias animais.

Atividades

  • 09/2009 - 02/2010

    Estágios , Departamento de Fisiologia e Farmacologia, .,Estágio realizado, Bolsista PIBIC-CNPq.

  • 08/2008 - 02/2010

    Estágios , Departamento de Fisiologia e Farmacologia, .,Estágio realizado, Estágio não remunerado.