José Mário Austregésilo da Silva Lima
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Pernambuco (1970), mestrado em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (2005) e doutorado em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (2013). Atualmente é professor do Departamento com social da Universidade Federal de Pernambuco, diretor de teatro - CASA DE PASSAGEM, facilitador do CENTRO DE DESENVOLVIMNENTO PESSOAL E PROFISSIONAL, produtor e apresentador e radio e tv - NUCLEO DE TV E RADIO DA UFPE, consultor na area de televisão - ESTAÇÃO SAT, prestador de serviço da Fundacão Roberto Marinho, prestador de serviço - Centrais Elétricas do Brasil, prestador de serviço - Centrais Elétricas do Brasil, prestador de serviço da UNIVERSIDADE DO VALE DO SÃO FRANCISCO, prestador de serviço da UNIVERSIDADE DO VALE DO SÃO FRANCISCO, prestador de serviço da Fundacão Roberto Marinho e prestador de serviço da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: cultura, musica, comunidade, identidade cultural e comunicação. Produtor, ator e apresentador de programas de rádio, TV e teatro.
Informações coletadas do Lattes em 22/01/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Serviço Social
2009 - 2013
Universidade Federal de Pernambuco
Título: OS DIREITOS HUMANOS E A DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICA: UMA ANÁLISE DA GESTÃO E DO CONTEÚDO DA PROGRAMAÇÃO DAS RÁDIOS COMUN ITÁRIAS DE PERNAMBUCO
MARCO ANTÔNIO MONDAINI DE SOUZA.
Mestrado em Comunicação
2002 - 2005
Universidade Federal de Pernambuco
Título: A Oralidade e Imagética em Luiz Gonzaga. Uma Análise de Conteúdo da Obra Musical do Rei do Baião,Ano de Obtenção: 2005
Luiz Anastácio Momesso.Palavras-chave: oralidade; discurso; estudos culturais; multiculturalismo.
Especialização em Curso de Esp. de Ass. de Produção de Teleducação
1977 - 1977
Aperfeiçoamento em Curso de Organização e Administração de Sistema
1981 - 1981
Ensino por correspondencia
C, Brasil;Ano de finalização: 1981;
Curso técnico/profissionalizante em Palestras da Feira Int. de equipamento de Rádio
1998 - 1998
National Association Broadcast and national Association Broadcast
Curso técnico/profissionalizante em Curso de Relações Interpessoaisv - Int. de Grupo
1997 - 1997
Curso técnico/profissionalizante em I Encontro Nordestino de Marketing Cultural
1989 - 1989
Curso técnico/profissionalizante em IISem. Int. da Tecnologia Educ.ao Sistemas de Ens.
1979 - 1979
Curso técnico/profissionalizante em Sem. Missão e Possibilidades Educ. de Prog. de Tel
1979 - 1979
Curso técnico/profissionalizante em Seninário sobre Televisão Educativa
1979 - 1979
Curso técnico/profissionalizante em Prep. de produtores de Prog. teleducação via TV
1978 - 1978
Curso técnico/profissionalizante em I Simpósio de Rádio e Televisão
1978 - 1978
Curso técnico/profissionalizante em Sem. de incentvos fiscais p/formação profissional
1976 - 1976
Curso técnico/profissionalizante em VIII Seminário de Teleducação
1976 - 1976
Curso técnico/profissionalizante em Seminário de tecnologia Educativa e Curricular
1976 - 1976
Curso técnico/profissionalizante em II Seminário de Relações Públicas
1974 - 1974
Curso técnico/profissionalizante em V Seminário Brasileiro de Teleducação
1973 - 1973
Curso técnico/profissionalizante em curso de Adm. e Abordagem Sistemática em
1973 - 1973
Curso técnico/profissionalizante em Curso de Adm. e Abordagem Sist. em Telecomicação
1973 - 1973
Curso técnico/profissionalizante em Curso de Produção de TV
1968 - 1968
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Jornalismo e Editoração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Rádio e Televisão.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.
Participação em eventos
XVIII Congresso de Iniciação Cinetífica da UFPE (CONIC). 2010. (Congresso).
Comunicação: Meios para a Construção ode Direitos e Cidadania na Era Digital. 2009. (Seminário).
Semana Pedagógica A Importancia da Cultura Pular na Educação.Os Ciclos Culturais do Nordeste. 2009. (Outra).
Encontro de Literatura e Midia.A Grande Miida e suas repercussões nas periferias urbanas. 2008. (Encontro).
Encontro de Literatura e Midia.Rádio, narrativas imaginário e comunidade. 2008. (Encontro).
JORNADA GONZAGUEANA PARA EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO RECIFE.A ORALIDADE E IMAGÉTICA NA OBRA MUSICAL DE LUIZ GONZAGA. 2008. (Encontro).
REUNIÃO DO RATARY CLUB CAXANGÁ.A MÚSICA DE LUIZ GONZAGA E A IDENTIDADE CULTURAL BRASILEIRA. 2008. (Outra).
4o. Semiário Os Festejos Juninos no Contexto da Folkcomunicação e da Cultura Popular.Follmarketing no Cenário da Sociedade Midiatizada. 2007. (Seminário).
REUNÃO DA ACADEMIA MAÇÔNICA DE LETRAS DE OLINDA.A ORALIDADE NA MÚSICA DE LUIZ GONZAGA. 2007. (Outra).
REUNIÃO DA LOJA MAÇÔNICA ALVORADA DO CAPIRARIBE.A VIDA DO COMPOSITOR LUIZ GONZAGA. 2007. (Outra).
REUNIÃO LOJA MAÇÔNICA FIRMEZA E HUMANIDADE.A VIDA DO NOSSO SAUDOSO LUIZ GONZAGA. 2007. (Outra).
VI Encontro Pernambuco/NE de Escolas de Comunicação.Mesa de Radialismo. 2007. (Encontro).
X ENCONTRO DE SANFONEIROS DE RECIFE.LUIZ GONZAGA E A INVENÇÃO DO NORDESTE. 2007. (Encontro).
III CONGRESSO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. COMUNICAÇÃO SOCIAL: UM OLHAR SÔBR EO MUNDO, OS CAMINHOS ENTRE TEORIA E A PRÁTICA. 2006. (Congresso).
III CONGRESSO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. COORDENADOR ACADÊMICO. 2006. (Congresso).
IX ENCONTRO DE SANFONEIROS DO RECIFE.APRENDA A SER BRASILEIRO COM LUIZ GONZAGA. 2006. (Encontro).
VI CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO- CEPE. EMPREENDEDORISMO NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO ABRINDO NVOS CAMINHOS. 2006. (Congresso).
I CONGRESSO NACIONAL DE TURISMO. O PATRIMONIO VIVO E O TURISMO. 2005. (Congresso).
II CONGRESSO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. COORDENADOR ACADEMICO. 2005. (Congresso).
II CONGRESSO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. COORDENADOR DE MONOGRAFIAS. 2005. (Congresso).
JOAQUIM NABUCO UMPENSADOR DO BRASIL.JOAQUIM NABUCO ESTADISTA. 2005. (Seminário).
Palestra sobre a "Identidade Cultural do Povo Brasileiro"."Identidade Cultural do Povo Brasileiro". 2005. (Outra).
Palestra sobre A Lei do Registro do Patrimônio Vivo.Palestra sobre A Lei do Registro do Patrimônio Vivo. 2005. (Outra).
Avaliação Inicial de Aprendizagem.Avaliação Inicial de Aprendizagem. 2004. (Outra).
III Encontro de Escolas de Comunicação de Pernambuco.III Encontro de Escolas de Comunicação de Pernambuco. 2004. (Encontro).
Seminário Internacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Projeto Educação a Mesa.Seminário Internacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Projeto Educação a Mesa. 2004. (Seminário).
7o Seminário: A cultura Popular e o Poder Público.7o Seminário: A cultura Popular e o Poder Público. 2003. (Seminário).
Palestra "Pessoas - A Força de Organização".Palestra "Pessoas - A Força de Organização". 2003. (Outra).
Seminário: A Representação Empresarial do Comércio no Século XXI.A Representação Empresarial do Comércio no Século XXI. 2003. (Seminário).
Seminário Internacional de Políticas Culturais para o Desenvolvimento..Seminário Internacional de Políticas Culturais para o Desenvolvimento.. 2002. (Seminário).
MAX MIDIA 2001 - SEMINARIO OS ALQUIMIDAS ESTÃO CHEGANDO. 2001. (Seminário).
V CONGRESSO INTERNACIONAL DE JORNALISMO DE LÍNGUA PORTUGUES. A NOVA ERA DO RADIO: O LUGAR DA PALAVRA NO RADIO DO FUTURO. 2000. (Congresso).
30o.CONGRESSO MUNDIAL DO CONSELHO INTERNACIONAL DAS ORGANIZAÇÕES FOLFLRICAS E ARTES TRADICIONAIS. COMUNICAÇÃO E PRESERVAÇÃO DA IDENTIDADE CULTURAL DOS POVOS. 1999. (Congresso).
CONGRESSO MUNIDAL DE DIREITO PROCESSUAL. OS PROGRAMAS POLICIAIS: INFORMAÇÃO OU EXPLORAÇÃO DOS DRAMAS HUMANOS. 1999. (Congresso).
II Seminário de integração da Tecnologia Educacional ao Sistema de Ensino.II Seminário de integração da Tecnologia Educacional ao Sistema de Ensino. 1979. (Seminário).
II CONGRESSO REGIONAL DE LINGUÍSTICA E LITERATURA. CONFERENCIA O TRÁGICO EM HERMILO. 1977. (Congresso).
Seminário de Tecnologia Educatica e Curricular.Seminário de Tecnologia Educatica e Curricular. 1976. (Seminário).
VIII Seminário Brasileiro de Teleducação.VIII Seminário Brasileiro de Teleducação. 1976. (Seminário).
II Sminário Superior de Relações Públicas.II Sminário Superior de Relações Públicas. 1974. (Seminário).
V Seminário Brasileiro de teleducação.V Seminário Brasileiro de teleducação. 1973. (Seminário).
Participação em bancas
LIMA, J. M. A. S.. Fortalecimento Agroecológico e Conservação do Rio Ipojuca: Documentário como Proposta para o Ensino das Ciências Ambiuentais. 2020. Dissertação (Mestrado em Ciências Biológicas) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. O rádio pernambucano: da era do ouro a era digital. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Albuquerque.Curtindo o que rola. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Gêneros e formatos do entretenimento na TV pernambucana. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Cavalo marinho: Condado e Aliaça. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Campos, Julliana Mota e Renata V. Monteiro.Faça Turismo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Radio mercado: projeto de radio para os mercador públicos do Recife. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Forró moderno te chama para dançar. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Conheça o sistema. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Telejornalismo como lugar de referência: uma análise do NETV. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Cecília V. Santos, Rafael F. Ferreira e Rita C. Correia.Boa Idade: programa radiofônico para terceira idade. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. das Merces e Lucíola Carla da Silvas.Lágrimas de crocodilo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. A produção e o uso de video em sala de aula: um estudo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. REGI E RENATA. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. HECATOMBE, HORAS QUE ABALARAM GARANHUNS. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. NAO DA PARA SEGUIR. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. TOQUE PERNAMBUCO, O ESPAÇO DA CULTURA LOCAL. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. BRONCK: 20 ANOS DO ROCK BRASILEIR0. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. MAESTRO JOSE MENEZES: É FREVO NAS MÃOS. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
JOSE MARIO AUSTREGÉSILO DA SILVA LIMA;LIMA, J. M. A. S.. UMA MISSA DE VAQUEIRO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. CIRCOLANDO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. A. de Oliveira.NAZARÉ: É CULTURA TODO O TEMPO. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. AUDIO PUBLICITÁRIO EM RECIFE - DO ANALÓGICO AO DIGITAL - ENSAIO. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Dantas.COMUNICAÇÃO CONSCIENTE(...)AGENCIA MORYA. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. DROGA MALDITA. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. ELEIÇÕES 2004 - CARNAVAL FORA DE ÉPOCA. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Sobreira.Comunicação Consciente - o Caso da Agência Morya. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
SILVA, F. G.;LIMA, J. M. A. S.. ENTRE CICLOS - O CANTO DA FENIZ PERNAMBUCANA. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
PASCOAL, I.; LUNA, R.; GOMINHO, S. F.;LIMA, J. M. A. S.. PE NA ESTRADA. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
SANTOS, D. C.; SOUZA, F. M.;LIMA, J. M. A. S.. DE BARRA DE JANGADA À CASA CAIADA. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.; GUERRA, A. K. M.; PEREIRA, H. L.; SOUSA, K. R.. CORPO FECHADO, MENTE ABERTA. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.; BERNARDESAMARAL, C. E. P.. AUDIÇÕES DE SÁBADO - A MUSICA CLASSICA BRASILEIRA EM SEU RADIO. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
SILVA, L. R.;LIMA, J. M. A. S.. PLATEIA - PROGRAMA PILOTO PARA TV. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LOES, F.; MORAIS, M.; FREITAS, R.;LIMA, J. M. A. S.. PERSONALIDADES PERNAMBUCANAS. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.; BELTRAO, S. C.. PERNAMBUCANO DE 1969: O FIM DO REINADO TIMBU E INICIO DA HEGEM0NIA CORAL. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.; SILVA, W. A. G. E.. O FUTURO DO RADIO. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.; SILVA, A. C.. VÓ É VÓ (SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOE). 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.; GALINDO, H. M. F.. CALAZAR: LIVRE-SE DESSE MAL. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.; SILVA, T. D. O. E.. AZUCAR. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Sonoramente. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Raimundo Carrero - Escritor e Homem. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. É possivel nascer de novo ?. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
MALAQUIAS, A. B. F.; ARAUJO, L. M. B.;LIMA, J. M. A. S.. MARACATU NAÇÃO E CAPOEIRA: RAIZES E SEMENTES DA ÁFRICA. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
RAMOS, C. E. S.; MONTEIRO, D. R.;LIMA, J. M. A. S.. LIVREIROS. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Brilha Recife. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
GAMA, F. T.; SCHVER, F.;LIMA, J. M. A. S.. UM ESPETÁCULO À ALTURA DE SEU APLAUSO - CAMPANHA PUBLICITÁRIA. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
BELTRÃO, PATRICIA; ANDRADE,ULISSES;LIMA, J. M. A. S.. RECIFE TURISTICO. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Imprensa e Poder: entre o bem e o mal. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Itinerário da Semente da Lua. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Recife nunca mais - os anos em que vivemos em perigo. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Argumentus - Campanha Publicitária. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Um Mundo de Música. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Armorial. 1991. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Portfólio Carnaval 90 - TV Jornal. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. LDP - A Saida do anonimato. 1989. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Problemas de Moradia na Cidade do Recife. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Turismo: Pernambuco é a melhor opção. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Concurso para Diretor de Imagens. 2008. Universidade Federal do Vale do São Francisco.
LIMA, J. M. A. S.. CONCURSO DO PATRIMONIO VIVO DO ESTADO DE PERNAMBUCO. 2006. Governo do estado de pernambuco/FUNDARPE.
LIMA, J. M. A. S.. CONCURSO DE SELEÇÃO DO PROJETO PATRIMONIO VIVO DO ESTADO DE PERNAMBUCO. 2005. Governo do estado de pernambuco/FUNDARPE.
LIMA, J. M. A. S.. Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto. 2004. Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUO NA AREA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. 2003. Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. Professor Substituto - Área de Rádio e TV. 2002. Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. CONCURSO DE FESTIVAIS DE TEATRO NACIONAL. 2011. Centrais Elétricas Brasileiras.
LIMA, J. M. A. S.. Avaliação de Projetos de Iniciação Científica da UFPE. 2010. Universidade Federal de Pernambuco.
LIMA, J. M. A. S.. CONCURSO DE PROJETOS DE FESTIVAIS DE TEATRO NACIONAL. 2010. Centrais Elétricas do Brasil.
LIMA, J. M. A. S.. SELLEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS DO FUNCULTURA. 2005. Governo do estado de pernambuco/FUNDARPE.
LIMA, J. M. A. S.. PRÊMIO MULTICULTURAL ESTADÃO. 2005. JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO.
LIMA, J. M. A. S.. PRÊMIO MULTICULTURAL ESTDAÃO. 2001. JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO.
LIMA, J. M. A. S.. PREMIO MULTICULTURAL ESTADÃO. 2000. JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO.
Orientou
FÉ NO QUE VIRÁ; Início: 2007; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; (Orientador);
Boa Idade - Programa Radiofônico para Terceira Idade; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
Forró moderno te chama rpá dançar - documentário; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
Rádio Mercado - Projeto de rádio para os mercados públicos; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
O RÁDIO PERNAMBUCANO DA ERA DO OURO À ERA DIGITAL; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
Rocha; Cavalo Marinho: Condado e Aliança; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
GÊNEROS E FORMATOS DO ENTRETENIMENTO NA TV PERNAMBUCANA; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
Jácome e Inácio A; Dantas Neto; CIRCOLANDO; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
REGI E RENATA; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
TOQUE PERNAMBUCO; O ESPAÇO DA CULTURA LOCAL; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
BRONCK: 20 ANOS DO ROCK BRASILEIRO; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
GROGA MALDITA; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
comunicação consciente - caso morya; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
O CANTO DA FENIX DO AGRESTE; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
DE BARRRA DE JANGADA À CASA CAIDA; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
AZUCAR; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
RAIMUNDO CARRERO - ESCRITOR E HOMEM; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
É POSSIVEL NASCER DE NOVO ?; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
LIVREIROS; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
DE ARAUJO; MARACATU NAÇÃO E CAPOERIA - RAIZES E SEMENSTES DA ÁFRICA; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
RECIFE NUNCA MAIS - OS NAOS EM QUE VIVEMOS EM PERIGO; 1993; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
PORTFÓLIO CARNAVAL 90 - TV JORNAL; 1990; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
TERRA DA GENTE; 1988; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
EMPREEDEDORISMO NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO; ; ; ; 2005; Orientação de outra natureza; (Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
EMPREENDEDORISMO NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO: ABRINDO NOVOS POSTOS DE TRABLAHO EM TV; 2004; Orientação de outra natureza; (Comunicação Social) - Universidade Federal de Pernambuco, PROREITORIA DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO; Orientador: José Mário Austregésilo da Silva Lima;
Produções bibliográficas
-
LIMA, J. M. A. S. . Artigo A Hora da Consolidação. Jornal do Comércio, 1990.
-
LIMA, J. M. A. S. . O SBT não é RBT. Jornal do Comércio, 1990.
-
LIMA, J. M. A. S. . Artigo Somos Profissionais. Jornal do Comércio, 1990.
-
LIMA, J. M. A. S. . Artigo sobre Técnicas de Vendas. Jornal Ponteiro, 1978.
-
LIMA, J. M. A. S. . Artigo sobre Técnica de Vendas. Jornal Ponteiro, 1978.
-
LIMA, J. M. A. S. . Artigo sobre Técnica de Vendas. Jornal Ponteiro, 1978.
-
LIMA, J. M. A. S. ; LIMA, José Mário Austregésilo da Silva . Artigo sobre Seleção de Pessoal. Revista Direção, 1977.
-
LIMA, J. M. A. S. . Artigo sobre Comunicação. Revista Direção, Recife-Pe, 1976.
-
LIMA, J. M. A. S. . Goiana dos Caboclinhos. 1. ed. Recife: Editora do Autor, 2010. v. 1. 254p .
-
LIMA, J. M. A. S. . Luiz Gonzaga, o homem, sua terra e sua lua - 2a. edição, revista e ampliada. 2a.. ed. Recife: Comunigraf Editora, 2009. v. 1. 303p .
-
JOSE MARIO AUSTREGÉSILO DA SILVA LIMA ; LIMA, J. M. A. S. . Luiz Gonzaga - o homem ,sua terra e sua luta. 1. ed. Recife: Fundação de Cultura Cidade do Recife, 2008. v. 1. 302p .
-
CRUZ, ARI LUIZ ; FECHINE, IVANA ; LIMA, J. M. A. S. ; DUARTE, E. . PROJETO DINAMIZAÇÃO DA ESTAÇÃO JUVENTUDE - COMUNICAÇÃO E MIDIA. IA.. ed. RIO DE JANEIRO: FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO, 2007. v. 1. 46p .
-
LIMA, J. M. A. S. . A ORALIDADE E IMAGÉTICA EM LUIZ GONZAGA. UMA ANÁLISE DE CONTEUDO DA OBRA MUSICAL DO REI DO BAIÃO. 1. ed. RECIFE: FACULDADE MAURICIO DE NASSAU, 2006. v. 1. 346p .
-
Anne-Marie Pessis ; Gabriela Martin ; Paulo Martín Souto Maior ; Sheilla Pncovsky ; LIMA, J. M. A. S. . O PATRIMÔNIO VIVO. In: Maior, Paulo Martin Souto. (Org.). PERNAMBUCO - MAPA CULTURAL DO ESTADO. 01ed.RECIFE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE PERNAMBUCO E FUNDAÇÃO DO PATRIMÔNIO ARTÍSTICO E DE PERNAMBUCO, 2006, v. 01, p. 05-126.
-
LIMA, J. M. A. S. . NO PRINCÍPIO...ERA A FLORESTA TROPICAL. In: JOSE MARIO AUSTREGÉSILO S. LIMA, JOSE INÁCIO FEITOSA. (Org.). REVISTA DO CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO/ENSINO BUREAU JURÍDICO. 1ed.RECIFE: FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU, 2006, v. 1, p. 5-143.
-
LIMA, J. M. A. S. . revista e vamos á luta. REevista e Vamos à Luta, Recife, p. 1 - 14, 04 ago. 2011.
-
LIMA, J. M. A. S. . O Aboio de um povo. Memorial Luiz Gonzaga, Recife, p. 1 - 1, 12 dez. 2009.
-
LIMA, J. M. A. S. ; Cladilene Silva ; DIAS, I. C. E. R. ; Maria Alice Amorim e Outros . Reggae - canto de uma raça, diáspora de u povo. Catálogo da Cultura Afro-Brasileira, Recife, , v. 1, p. 5 - 102, 30 nov. 2008.
-
LIMA, J. M. A. S. . Um certo Anselmo alves. Cordel no Mioe do Mundo, Recife, 20 maio 2008.
-
LIMA, J. M. A. S. . Fugas da identidade cultural brasileira. Jornal de Idéias, Recife, 16 nov. 2007.
-
LIMA, J. M. A. S. . Rastros e rostos da feira de Caruaru. Jornal de Idéias, Recife, 15 out. 2007.
-
LIMA, J. M. A. S. . O Bolero de Raquel II. JC ON LINE - LIBERTAS COMUNIDADE, RECIFE, 15 out. 2007.
-
LIMA, J. M. A. S. . Admirar para compreender o nordestino. Jornal de Idéias, Recife, 15 set. 2007.
-
LIMA, J. M. A. S. . O REGGAE É CONSCIêNCIA POLÍTICA E FÉ - ENTREVISTA EDSON GOMES. JORNALDO COMMERCIO, RECIFE, p. 7 - 7, 24 jul. 1994.
-
LIMA, J. M. A. S. . O TRÁGICO EM HERMILO BORBA FILHO. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
LIMA, J. M. A. S. . LUIZ GONZAGA E A IDENTIDADE CULTURAL BRASILEIRA. 2005. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
LIMA, J. M. A. S. . O CAUSO: DISCURO REPRESENTATIVO DA SULTURA DO SERTÃO NORDESTINO. 2004. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
LIMA, J. M. A. S. . DIVERSIDADE CULTURAL EM PERNAMBUCO. 2004. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LIMA, J. M. A. S. . Pauilo Coelho - o mago da esperança. Recife, 2011. (Prefácio, Pósfacio/Prefácio)>.
-
LIMA, J. M. A. S. . Anastácia, a moça rainha. Recife, 2011. (Prefácio, Pósfacio/Apresentação)>.
-
LIMA, J. M. A. S. . O Existencianalista-Aventuras Poéticas do Ser. Recife, 2009. (Prefácio, Pósfacio/Prefácio)>.
-
LIMA, J. M. A. S. . À flor da pele. Recife, 2008. (Prefácio, Pósfacio/Prefácio)>.
-
SANTANA, J. J. B. ; LIMA, J. M. A. S. . JOSE MARIO AUSTREGÉSILO/A TV QUE VI NASCER. RECIFE: EDITORA DO AUTOR, 2007 (ENTREVISTA).
-
LIMA, J. M. A. S. . RASTROS E ROSTOS DA FEIRA E CARUARU. RECIFE: INSTITUO DO PATRRIMOÔNIO HISTÓRICO E ARTISITCO NACIONAL, 2006 (PRONUNCIAMENTO).
-
LIMA, J. M. A. S. . A ORALIDADE E IMAGÉTICA EM LUIZ GONZAGA - UMA ANÁLISE DE CONTEUDO DA OBRA MUSICAL DO REI DO BAIÃO. RECIFE: FACULDADE MAURICIO DE NASSAU, 2006 (PESQUISA).
-
ARLEGO, E. ; LIMA, J. M. A. S. . OS FANTASMAS DO RECIFE. RECIFE, 2004. (Prefácio, Pósfacio/Prefácio)>.
Outras produções
LIMA, José Mário Austregésilo da Silva ; AUSTREGESILO, J. M. ; LIMA, J. M. A. S. . BOM DIA, BOM DIA MESMO. 2013.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETÁCULO CONTINUA. 2013.
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DE DE REGGAE. 2013.
LIMA, J. M. A. S. . Bom dia, bom dia mesmo. 2012. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . E o espetáculo continua. 2012. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . Hoje é dia reggae. 2012. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . Bom dia bom dia mesmo. 2011. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . E o espetáculo continua. 2011. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . Falando de Ciência e Tecnologia. 2011. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
LIMA, J. M. A. S. . Bom dia, bom dia mesmo. 2010. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . Bom Dia, Bom dia mesmo. 2009. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . E o espetáculo continua. 2009. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . E o espetáculo continua .... 2008. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . Hoje é dia de reggae. 2008. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . Bom dia, bom dia mesmo. 2008. (Programa de rádio ou TV/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . Desenvolvimento Institucional - TV Pública. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . A Empresa Brasil de Comunicação no Cointexto do NTVRU. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . Gerenciamento de Projetos Técnicos e Captação de Recursos. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . APRENDENDO A SER BRASILEIRO COM LUIZ GONZAGA. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . OFICINA DE TEATRO ESPONTÂNEO. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LIMA, J. M. A. S. ; CRUZ, ARI LUIZ ; FECHINE, IVANA ; DUARTE, E. . ESTAÇÃO JUVENTUDE - COMUNICAÇÃO E MIDIA. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . APRENDENDO A SER BRASILEIRO COM LUIZ GONZAGA. 2007. (PALESTRA).
LIMA, J. M. A. S. . APRENDA A SER BRASILEIRO COM LUIZ GONZAGA. 2006. (PALESTRA).
LIMA, J. M. A. S. . OFICINA LUIZ GONZAGA - VIDA E OBRA. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARQUES, S. ; RODRIGUES, R. ; SANTOS, M. M. ; RABIN, A. ; FALCAO, R. ; ALMEIDA, R. ; LIMA, J. M. A. S. . ANAIS DO CONGRESO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. 2005. (Editoração/Anais).
LIMA, J. M. A. S. . IDENTIDADE CULTURAL DOPOVO BRASILEIRO. 2005. (PALESTRA).
LIMA, J. M. A. S. . OS ESPAÇOS NA MIDIA PARA AS QUESTÕES CULTURAIS. 2005. (PALESTRA).
LIMA, J. M. A. S. . SÃO JOÃO E CULTURA BRASILEIRA. 2005. (PALESTRA).
LIMA, J. M. A. S. . O ESTADO E SOIEDADE CONSTRUINDO POLÍTICAS PUBLICAS DE CULTURA. 2005. (PALESTRA).
LIMA, J. M. A. S. . PRIMAVERA, VERÃO, OUTONO, INVERNO E PRIMAVERA. 2004. (PALESTRA).
LIMA, J. M. A. S. . II OFICINA DE TEATRO ESPONTÂNEO. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . TEATRO ESPONTÂNEO. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . PESSOAS - A FORÇA HUMANA NAS ORGANIZAÇÕES. 2003. (PALESTRA).
LIMA, J. M. A. S. . IDENTIDADE, RAIZES E ATUALIDADE DA CULTURA BRASILEIRA. 2003. (PALESTRA).
LIMA, J. M. A. S. . OFICINA DE TEATRO ESPONTÂNEO. 1996. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LIMA, J. M. A. S. . O BOLERO DE RAQUEL II - O TUMULTO. 2007. Teatral.
LIMA, J. M. A. S. . O BOLERO DE RAQUEL II - O TUMULTO. 2007. Teatral.
Brito, Ronaldo ; NOROES, E. ; LIMA, J. M. A. S. . NASCIMENTO DA BANDERIA - OPERA POPULAR. 2007. Teatral.
LIMA, J. M. A. S. . Bom dia, Bom dia mesmo. 2004. Outra.
PIMENTEL, JOSE DE SOUSA ; LIMA, J. M. A. S. . A BATALHA DOS GUARARAPES - ASSIM NASCEU A PÁTRIA. 2004. Teatral.
LIMA, J. M. A. S. . Evocação de Um Poeta Maior. 2002. Teatral.
PIMENTEL, JOSE DE SOUSA ; LIMA, J. M. A. S. . A BATALHA DOS GUARARAPES - ASSIM NASCEU A PÁTRIA. 2002. Teatral.
LIMA, J. M. A. S. . O BOLERO DE RAQUEL OU O QUE É QUE AMENINA TEM ?. 1995. Teatral.
LIMA, J. M. A. S. . O BOLERO DE RAQUEL OU O QUE É QUE A MENINA TEM. 1995. Teatral.
LIMA, J. M. A. S. . BomDia, Bom Dia Mesmo. 1975. Outra.
LIMA, J. M. A. S. . Hoje é dia de Raggae. 1975. Outra.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETÁCULO CONTINUA. 1975. Outra.
LIMA, J. M. A. S. . É Cantando que Se Aprende. 2002. Arranjo.
ALVES, A. ; CARVALHO, CARLOS ; MARIE, ROSE ; LIMA, J. M. A. S. . O HOMEM DA MEIA NOITE - 70 ANOS. 2002. Composição (estréia).
AIRTON, J. ; LIMA, J. M. A. S. . ALQUIMIA MALUCA. 2002. Interpretação.
ALVES, A. ; LIMA, J. M. A. S. ; JUNIOR, I. . A FEIRA DE CARUARU. 2006. Vídeo.
LIMA, J. M. A. S. . Árido Movie. 2003. Filme.
LIMA, J. M. A. S. . Filmes de Publicidades. 1980. Vídeo.
LIMA, J. M. A. S. . Paraíba, Mulher Macho. 1980. Filme.
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DIA DE REGGAE. 2007.
LIMA, J. M. A. S. . BOM DIA , BOM DIA MESMO. 2007.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETÁCULO CONTINUA. 2007.
LIMA, J. M. A. S. . CARNAVAL 2007. 2007.
LIMA, J. M. A. S. . O BOLERO DE RAQUEL II. 2007 (Peça Teatral).
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DIA DE REGGAE. 2006.
LIMA, J. M. A. S. . BOM DIA, BOM DIA MESMO. 2006.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETACULO CONTINUA. 2006.
LIMA, J. M. A. S. . CARNAVAL 2006. 2006.
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DIA DE REGGAE. 2005.
LIMA, J. M. A. S. . BOM DIA, BOM DIA MESMO. 2005.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETÁCULO CONTINUA. 2005.
LIMA, J. M. A. S. . CARNAVAL 2005. 2005.
LIMA, J. M. A. S. . Batalha dos Guararapes. 2004 (TEATRO).
LIMA, J. M. A. S. . Carnaval 2004 na Tv Universitária. 2004.
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DIA DE REGGAE. 2004.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETACULO CONTINUA. 2004.
LIMA, J. M. A. S. . CARNAVAL 2004. 2004.
LIMA, J. M. A. S. . RADIO NOVELA EDUCAÇÃO À MESA. 2004.
LIMA, J. M. A. S. . O QUE MUNDO ESCONDE. 2004.
LIMA, J. M. A. S. . O QUE O MUNDO ESCONDE. 2004 (COMPACT DISC).
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DIA DE REGGAE. 2004.
LIMA, J. M. A. S. . Batalha dos Guararapes. 2003 (TEATRO).
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DIA DE REGGAE. 2003.
LIMA, J. M. A. S. . BOM DIA, BOM DIA MESMO. 2003.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETACULO CONTINUA. 2003.
LIMA, J. M. A. S. . O homem da Meia-Noite. 2002 (Bloco Carnavalesco).
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DIA DE REGGAE. 2002.
LIMA, J. M. A. S. . BOM DIA, BOM DIA MESMO. 2002.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETACULO CONTINUA. 2002.
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DIA DE REGGAE. 2001.
LIMA, J. M. A. S. . BOM DIA, BOM DIA MESMO. 2001.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETACULO CONTINUA. 2001.
LIMA, J. M. A. S. . HOJE É DIA DE REGGAE. 2000.
LIMA, J. M. A. S. . BOM DIA, BOM DIA MESMO. 2000.
LIMA, J. M. A. S. . E O ESPETÁCULO CONTINUA. 2000.
LIMA, J. M. A. S. . O Bolero de Raquel. 1975 (TEATRO).
LIMA, J. M. A. S. . Baião dos Dois. 2010 (Apresentação de show musical) .
LIMA, J. M. A. S. . Projeto Lei do Patrimônio Cultural Vivo. 2004 (Coordenação do Projeto Lei do Reconhecimento do Patrimônio Cultural Vivo) .
Projetos de pesquisa
-
2009 - 2013
DIREITOS HUMANOS E DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO - UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS AÇÕES DOCOMO APARELHOIS DE COMUNICASÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL, Descrição: O objeto da pesquisa é análise de conteudo das programações emitidas pelas rádios comunitárias de Pernambuc0, com foco no recife, contextualizado na relaç~]ao interdisciplinar entre os direitos humanos, ética e cidadania e a comunicação social desenvolvida por este tipo de emissora.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: José Mário Austregésilo da Silva Lima - Coordenador.
Prêmios
2011
HOMENAGEADO DO CARNAVAL 2010, CLUBE CARNAVALESCO O HOMEM DA M EIA NOITE DE OLINDA.
2009
Serviços Prestados à Radiofusão Pernambucna, ASSERPE - Asssociação de Emissoras de Radio e TV de Pernambuco.
2009
GIGANTE CIDADÃO, CLUBE CARNAVALESCO O HOMEM DA MEIA NOITE DE OLINDA.
2008
COMENDA F. PESSOA DE QUEIROZ, ASSERPE - ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DE RADIOFUSÃO DE PERNAMBUCO.
2007
RELEVANTRES SERVIÇOS PRESTADOS À RADIOFUSÃO PERNAMBUCANA, ASSOSCIAÇÃO DAS EMPRESAS DE RADIOFUSÃO DE PERNAMBUCO.
2007
ANIVERSÁRIO DE LUIZ GONZAGA, O REI DO BAIÃO, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE PERNAMBUCO.
2007
MEMBRO HONORÁRIO DA ACADEMIA MAÇÔNICA DE LETRAS DE OLINDA, ACADEMIA MAÇÔNICA DE lETRAS DE oLINDA.
2007
CONTRIBUIÇÃO RELEVANTE, GRANDE LOJA MAÇÔNICA UNIDA.
2006
MEMÓRIAS DOS NOSSOS CARNAVAIS, MOVIMENTO CULTURAL AUTORA DOS CARNAVAIS.
2006
PATRONO DA RADIO ESCOLAR CARLOS XAVIER, GOVENRO DE PERNAMBUCO E ESCOLA CARLOS XAVIER PAES BARRETO.
2006
COMENDA MAURÍCIO DE NASSAU, FACULDADE MAURICIO DE NASSAU.
2006
PREMIO GIGANTE CULTURAL, CLUBE DE ALEGORIA E CRITICA O HOMEM DA MEIA NOITE.
2006
CIDADÃO GONZAGUIANO, ENCONTRO DE SANFONEIROS DO RECIFE.
2004
JUBILEU DE PRATA DO GALO DA MADRUGADA, MARIO CHAVES - COMPOSITOR.
2004
PARTICIPAÇÃO EM ACERTOS DE MARCHA/CARNAVAL 2004, TRUPE LÍRICO-MUSICAL UM BLOCO EM POESIA.
2004
CONSELHEIRO DA CASA DE PASSSAGEM, CENTRO BRASILEIRO DA CRIANÇÃ E DO ADOLESCENTE.
2003
MERITO CULTTURAL PLINIO PACHECO, SOCIEDADE TEATRAL DE FAZENDA NOVA DE PERNAMBUCO.
2002
MEDALHA COMEMORATIVA DO SESQUICENTENÁRIO DA BILBIOTECA PUBLICA DE PERNAMBUCO, GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO.
1998
DIPLOMA DE GRARTIDÃO, BLCO CASNAVALESCO A MENINA DA BOLSINHA DE OURO9.
1998
HOMENAGEADO DO CARNAVAL DE OLINDA 1998, CAMARA MUSICIPAL DE OLINDA E PREFEITURA DE OLINDA.
1998
CIDADÃO OLIDENSE, CAMARA MUNICIPAL DE OLINDA.
1997
SOCIO BENEMÉRITO DO CLUBE VASSOURINHAS DO RECIFE, CLUBE NARVALESCO VASSOURINHAS DE RECIFE.
1996
MEDALHA DO MÉRITO DA FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO, FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO.
1991
HOMENAGEM TEATRAL, TERATRO ANTONIO ALMEIDA.
1989
GRANDE FOLIÃO DO SAMBA PERNAMBUCANO, FEDERAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA DE PERNAMBUCO.
1986
AMIGO DO TEATRO VALDEMAR DE OLIVEIRA, TEATRO DE AMADORES DE PERNAMBUCO.
1985
AMIGO DO TEATRO DE SANTA ISABEL, PREFEITURA DO RECIFE.
1984
PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, MINSTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA - MEC.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal de Pernambuco, Centro de Artes e Comunicação. , AV. PROF. MORAES REGO, 1235, CIDADE UNVERSITÁRIA, 50670401 - Recife, PE - Brasil, Telefone: (081) 21268305
Experiência profissional
2010 - Atual
Companhia Hidro Elétrica do São FranciscoVínculo: CONSULTOR, Enquadramento Funcional: PRESTADOR DE SERVIÇO
Outras informações:
CONSULTORIA PARA ANÁLISE DE PROJETOS CULTURAIS PATROCINADOS PELO PROGRAMA DE APOIO ELETROBRÁS.
2011 - Atual
Centrais Elétricas do BrasilVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: PRESTADOR DE SERVIÇO
Outras informações:
CONSULTOR PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SO PROGRAMA CULTURAL DAS EMPRESAS ELETROBRÁS.
2010 - Atual
Centrais Elétricas do BrasilVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: PRESTADOR DE SERVIÇO
Outras informações:
CONSULTOR PARA ANÁLISE DE PROJETOS CULTURAIS DO PROGRAMA ELETROBRÁS DE CULTURA"
2009 - Atual
Universidade do Vale do São FranciscoVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: PRESTADOR DE SERVIÇO
Outras informações:
CONSULTOIR PARA IMPLANTYAÇÃO DO PROJETO DE TELEVISÃO DA UNIVERSIDADE DO VALE DO SÃO FRANCISCO.
2008 - Atual
Universidade do Vale do São FranciscoVínculo: PRSTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: PRESTADOR DE SERVIÇO
Outras informações:
CONSULTOR PARA ELABORAÇÃO DE PROVA PARA CONCURSO PÚBLICO NA FUNÇÃO DE EDITOR DE IMAGEM PARA O LABORATÓRIO DE RÁDIO E TV DA UNIVERSIDAE DO VALE DO SÃO FRANSCICO - UNIVASF
2007 - Atual
Casa de PassagemVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: DIRETOR DE TEATRO, Carga horária: 20
2007 - Atual
ESTAÇÃO SATVínculo: PREATADOR DE SERVIÇO/CONSULTOR, Enquadramento Funcional: CONSULTOR NA AREA DE TELEVISÃO, Carga horária: 2
2010 - Atual
Fundação Roberto MarinhoVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: PRESTADOR DE SERVIÇO
Outras informações:
ARTICULISTA ACADÊMICO PARA OBSERVAÇÃO E REDAÇÃO DE ARTIUGO ACADÊMIDO SOBRE A ATUAÇÃO DO PROJETO MALETA FUTURA DA FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO DO VALE DO GOITÁ EM PERNAMBUCO.
2004 - Atual
Fundação Roberto MarinhoVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: PRESTADOR DE SERVIÇO
Outras informações:
CONSULTOR PARA PROGRAMAS DE RÁDIO DO PROGRAMA FOME SERO - EDUCAÇÃO À MESA
2003 - 2006
Faculdade Maurício de NassauVínculo: COOORDENADOR, Enquadramento Funcional: COORDENADOR DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, Carga horária: 20
2003 - 2006
Governo do Estado de PernambucoVínculo: CARGO COMISSIONADO, Enquadramento Funcional: COORDENADOR DE PESQUISA E CULTURA POPULAR, Carga horária: 40
2002 - 2002
Fundação do Patrimônio Artístico e Cultural de Pernambuco - FundarpeVínculo: Diretor, Enquadramento Funcional: Diretor de Assuntos Culturais
2002 - Atual
CENTRO DE DESENVOLVIMNENTO PESSOAL E PROFISSIONALVínculo: PRESTADOR DE SERVIÇO, Enquadramento Funcional: FACILITADOR, Carga horária: 2
1999 - 1999
Secretaria de Culttura do Estado de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor na "Oficina de Teatro Espontâneo"
2016 - Atual
NUCLEO DE TV E RADIO DA UFPEVínculo: Cargo comissionado, Enquadramento Funcional: Diretordo Nucleo de TV e Rádio da UFPE, Carga horária: 40
1998 - Atual
NUCLEO DE TV E RADIO DA UFPEVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: PRODUTOR E APRESENTADOR E RADIO E TV, Carga horária: 4
1997 - 1999
Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Recife e OlindaVínculo: Diretor-secretário, Enquadramento Funcional: Dirteor-secretário
1987 - 2001
TVJornal do Comércio LtdaVínculo: Diretor Executivo, Enquadramento Funcional: Diretor Executivo
2008 - Atual
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Assistente do Depto. Com Social, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2003 - 2003
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora de projetos experimentais dos "Projetos Vídeo jornalismo - É possível nascer de novo.
Membro da banca examinadora de projetos experimentais dos "Projetos Vídeo jornalismo - Raimundo Carneiro AVIDA DE UM ESCRITOR.
Membro da banca examinadora de projetos experimentais dos "Projetos Vídeo jornalismo - AHISTÓRIA DA MODERNA CINDERELA - O ESPORTE COMO VIA DE ASCENÇÃO SOCIAL
1983 - 2003
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. do Dpto de Comunicação Social
2002 - 2002
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora do concurso público para Professor substituto - Área Comunicação/Rádio e Televisão
2002 - 2002
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora do concurso público para Professor substituto - Área Comunicação/Rádio e Televisão
1999 - 1999
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da anca examinadora de projetos experimentais do "Projeto TEATRO DA UFPE - CAMPANHA PUBLICITÁRIA"
1999 - 1999
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Assessoria, Enquadramento Funcional: Consultor ana Área de Rádio e TV
1994 - 1994
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora dxe projetos experimentais do "Projeto RECIFE TURÍSTICO/Vídeo
1993 - 1993
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora de projetos experimentais do "Projeto ARGUMENTUS"
1993 - 1993
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
MEMBRO DA BANCA EXAMINADORA DE PROJETOS EXPERIMENTAIS DO "PROJETO RECIFE NUNCA MAIS - OS ANOS EM QUE VIVEMOS EM PERIGO/VÍDEO
1993 - 1993
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora de projetos experimentais do "Projeto INTINERÁRIO DA SEMENTE DA LUA"
1992 - 1992
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora de projetos experimentais do " Projeto UM MUNDO DE MÚSICA"
1990 - 1990
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora de projetos experimentais do "Projeto PERNAMBUCO, ARTE E CULTURA.
1989 - 1989
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora de projetos expeimentais do "Projeto LDP - ASAÍDA DO ANONIMATO"
1981 - 1982
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Autor, Enquadramento Funcional: Autor Roteirista
1975 - 1982
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Coordenador, Enquadramento Funcional: Coord. de Prod. de Prog. Institucionais de TV
1981 - 1981
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e Comunicação
Outras informações:
Desemapenhava a funçaõ de membro da banca examinadora da seleção de professor auxiliar de ensino - Área de Estudo: História da arte, História do teatro
1981 - 1981
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Artes e omunicação
Outras informações:
Membro da banca examinadora da seleção de professor assistente 1 - Área de Estudo: Televisão
1977 - 1977
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Centro de Desenvolvimento Empresarial de PE
Outras informações:
Professor do curso de seleção e proposta de crédito para estagiários da UNO
1976 - 1976
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Chefe, Enquadramento Funcional: Chefe da Seção de Des. de Recursos Humanos
1976 - 1976
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Chefe, Enquadramento Funcional: Chefe da Seção de Des. de Recursos Humanos
1975 - 1975
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Assessor, Enquadramento Funcional: Assessor do Dpto. de Economia e Administração
1974 - 1974
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Chefe da Divisão de Rádio
1974 - 1974
Universidade Federal de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Chefe da Seção de Ensino
Outras informações:
Era chefe sa seção de ensino da divisão de produção da Rádio e TV Universitária
1982 - 1982
SEPROVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Profesor de Fundamentos de Gerência
1981 - 1982
Secretaria de Aplicação tecnológica do MEC / UFPEVínculo: Coordenador, Enquadramento Funcional: Coordenador de Projetos de Produção
Outras informações:
Coordenador de projeto de produção e utilização de programas complementares e de reforço ao curriculum das áreas de Pré-escolar e de Comunicação e Expressão
1981 - 1981
Governo do estado de pernambuco/FUNDARPEVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Dicção e Expressão Corporal
1982 - 1982
Universidade de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Teoria Ger. da Adminstração
1981 - 1981
Universidade de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. de Análise Administrativa
1981 - 1981
Universidade de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Teoria Ger. da Administração
Outras informações:
Cargo exercido no centro de Pós-graduação
1980 - 1980
Universidade de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. de Polt. e Diretrizes Adm e Met. de Est
Outras informações:
Professor de Políticas e Diretrizes Administrativas e Metodologia para definição de Estratégias Gerênciais
1980 - 1980
Organização dos Estados AmericanosVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. do Curso de Aperf. de Produtores de Tel
1975 - 1975
Organização dos Estados AmericanosVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Produção em TV
Outras informações:
Visita de estudos ao centro multinacional da tecnologia educatica - Caracas / Venezuela
1975 - 1975
Organização dos Estados AmericanosVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Produação em TV
Outras informações:
Visita de estudos ao centro multinacional de tecnologia educativa - México / México.
1972 - 1972
Organização dos Estados AmericanosVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Produção para TV em Estágios
1971 - 1971
Organização dos Estados AmericanosVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Produção de TV em Cursos
1979 - 1979
CompesaVínculo: Elaborador de Prova, Enquadramento Funcional: Comunicação social
Outras informações:
Elaboração de provas para candidatos ao cargo técnico em comunicação social
1978 - 1978
Governo do Estado de Pernambuco/DetelpeVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Membro da licitação da Retransmissão da Progr
Outras informações:
Tinha a função de membro da comissão de licitação da retransmissão de televisão para o sistema de retransmissão de televisão do estado
1982 - 1982
Centro de Desenvolvimento Empresarial de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Comunicação Oral p/ Executivos
1977 - 1977
Centro de Desenvolvimento Empresarial de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. do Curso de Sel. e Propost. de Crédito
1977 - 1977
Centro de Desenvolvimento Empresarial de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor do Curso de Gerência de Pessoal
1976 - 1976
Centro de Desenvolvimento Empresarial de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor do Curso de Psicologia de Vendas
1978 - 1978
MOBRALVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. de Des. Org. p/ Supervisores de Campo
1977 - 1977
MOBRALVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. de Des. Org. p/ Diretores, Tec e Func.
1977 - 1978
Associação de Orientação as Cooperativas do NordesteVínculo: Assessor, Enquadramento Funcional: Assessor do Departamento de Treinamento
1976 - 1977
Associação de Orientação as Cooperativas do NordesteVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. do Curso de Vendedor de Téc. de vendas
1976 - 1976
Instituto Euvaldo LodiVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor do Curso de Admnistração de Pessoal
1975 - 1975
Ministério das Comunicações da Colombia - Colombia/ BogotáVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Produção em TV
Outras informações:
Visita ao instituto nacional de rádio e televisão
1975 - 1975
Ministério das Comunicações da Colombia - Colombia/ BogotáVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Produção de TV
Outras informações:
Visita de estudos na divisão da rádio e TV educativa
1972 - 1975
Viana Leal Comércio S/AVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Adm, Vendas, Comunicação e Prop.
1974 - 1974
Viana Leal Comércio S/AVínculo: Assessor, Enquadramento Funcional: Assessor de Desenvolvimento de Rec. Humanoss
1973 - 1973
ARFCIPVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof do Curso Básico de Foto e Cinematografia
1972 - 1982
Escola Sup. de Relações Públicas de Pe.Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Técnicas de massa e Teatro
Atividades
-
01/1972
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Professor de Técnicas de Comunicação em Massa e Teatro.
1973 - 1982
Universidade Católica de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. de Adm. de Pessoal; Adm. de Vendas;
1976 - 1977
Universidade Católica de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. de Des. da Org. da Coord. Geral em ext.
1972 - 1972
Universidade Católica de PernambucoVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Conferencista do Dpto de Com Social
1971 - 1971
Colègio Leão XIIIVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Palestra "TV EDUCATIVA"
1976 - 1982
SenacVínculo: Coordenador, Enquadramento Funcional: Coordenador do Centro de Teleducação
1976 - 1976
SenacVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor do Curso de Psicologia de Vendas
1975 - 1976
SenacVínculo: Coordenador, Enquadramento Funcional: Coord. de Programas de Educação à Distância
1975 - 1975
SenacVínculo: Chefe de Coordenação, Enquadramento Funcional: Chefe da Coord. de Des. de Pes. do Dpto Reg.
Outras informações:
Chefe da coordenação de desenvolvimento de pessoal do departamento regional
1975 - 1975
SenacVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Prof. do Trein. de Monitores e Supervisores
1974 - 1974
SenacVínculo: Diretor, Enquadramento Funcional: Diretor Adjunto da Div de Form. Profisssional
1970 - 1974
SenacVínculo: Diretor, Enquadramento Funcional: Dirteor do Centro de Formação Profissional
1969 - 1970
Colégio Vera CruzVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Educação Artística
Atividades
-
01/1969
Ensino,,Disciplinas ministradas, Educação artística
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Mário Austregésilo da Silva Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?