Sabrina Farias Camelo
Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
Informações coletadas do Lattes em 15/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
IV ENCONTRO PIBID UVA: OS DESAFIOS DA INTEGRAÇÃO ESCOLAR: FORMAÇÃO DOCENTE E DISCIPLINARIDADE. 2014. (Encontro).
Dia do Paleontólogo - A biodiversidade pré- histórica no noroeste do Ceará. 2013. (Seminário).
Comemoração do Aniversário de 09 anos do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Plantas Medicinais (NEPLAM) com o tema: Histórico e Importância dos Grupos de Pesquisa na Formaçãoo Discente. 2012. (Oficina).
Dia da Planta medicinal. 2012. (Outra).
Festa Anual das árvores. 2012. (Seminário).
Minicurso: Estresse abiótico em plantas. 2012. (Outra).
Seminário comemorativo ao Dia Internacional dos Animais. 2012. (Seminário).
III Simpósio de Ipu - Pensar o pensar cearense em uma visão Ibiapabana Ibia. 2011. (Simpósio).
Jornada Biológica: Biologia Marinha e suas interações com seres humanos. 2011. (Outra).
Minicurso: História da Eduacação Brasileira no encontro de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Vale do Acaraú-UVA açã. 2011. (Outra).
Minicurso: SISTEMAS AGROFLORESTAIS DA CAATINGA. 2011. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sabrina Farias Camelo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?