Davi Crystal

Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Metodista de São Paulo (1998). Atua na área de arquitetura e desenvolvimento de sistemas de Computação desde 2001, trabalhando na concepção e implementação de centenas de projetos para as mais diversas áreas de conhecimento e ramo de negócios. Atuou como professor na ETEC Juscelino Kubitschek de Oliveira ministrando cursos de lógica de programação e administração, nesta ocasião desenvolveu junto a membros do corpo docente um sistema para pesquisa de satisfação dos alunos. Foi palestrante na Universidade São Caetano do Sul e Faculdade Anchieta. Atualmente atua na área de pesquisa e desenvolvimento da Digital UP onde foi responsável pela concepção, arquitetura e desenvolvimento de diversos produtos com conceitos inovadores.

Informações coletadas do Lattes em 05/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Ciência da Computação

1994 - 1998

Universidade Metodista de São Paulo

Ensino Médio (2º grau)

1992 - 1993

DR. AMÉRICO BRASILIENSE

Ensino Médio (2º grau)

1991 - 1991

E.E. Padre Agnaldo Sebastião Vieira

Ensino Fundamental (1º grau)

1983 - 1990

Instituto Coração de Jesus

Formação complementar

2011 - 2011

Desenvolvimento Ágil com Scrum. (Carga horária: 8h). , Tempo Real Eventos.

2010 - 2010

Curso de Astronômia. (Carga horária: 56h). , Colégio Singular Santo André.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Participação em eventos

Infocomm 2012. 2012. (Outra).

Infocomm 2010. 2010. (Outra).

TEDxSP. 2009. (Encontro).

Outras produções

CRYSTAL, D. . Neo.CDS. 2011.

CRYSTAL, D. . NEXT ONE. 2006.

CRYSTAL, D. . Spider GIS. 2006.

CRYSTAL, D. . NEXT ONE. 2006.

Prêmios

2003

Prêmio APARH de Comunicação Criativa 2002/2003, APARRH.

2001

Prêmio Desempenho Empresarial, Editora Livre Mercado.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Digital UP. , Rua Alencar Araripe, 1440, Sacomã, 04353-000 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 23520300, URL da Homepage:

Experiência profissional

2010 - 2010

Etec Juscelino Kubitschek de Oliveira

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 10

Outras informações:
Professor ETEC Diadema em 2010 lecionando Lógica de Programação e Administração

1997 - 2000

Digital UP

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
- Atividades ligadas a área de T.I. - Gerenciamento e manutenção de Redes - Help Desk geral - Manutenção de Computadores - Instalação e configuração de softwares - Responsável pelo desenvolvimento e implementação de sistema para cálculo e impressão de guias para GRPS (3.000 funcionários)