Sammuel Dutra Alves de Oliveira
Estudante do curso técnico subsequente em Estradas, no IFRN. Possui o diploma de técnico em Administração pelo Colégio Politécnico Ego Sun.
Informações coletadas do Lattes em 23/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Ensino Médio (2º grau) em andamento
2011 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Participação em eventos
Expotec 2012 IFRN.ASPECTOS GEOTÉCNICOS DA OBRA DE DUPLICAÇÃO DA BR-101 NO RN. 2012. (Outra).
Produções bibliográficas
-
PEREIRA, A. C. ; OLIVEIRA, S. D. A. ; ARAUJO, D. S. C. . Avaliação crítica do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) para as obras de adequação de capacidade, melhoria de segurança e eliminação de segmentos críticos nas rodovias BR-116/304/CE e BR-304/RN.. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
PEREIRA, A. C. ; ARAUJO, D. S. C. ; OLIVEIRA, S. D. A. ; FRANCA, K. K. M. . ESTUDOS DE VIABILIDADE DE PROJETOS DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORT E RODOVIÁRIO,. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sammuel Dutra Alves de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?