Isabela Rolim Nunes Teixeira

Sou graduada em Administração pela UNISO (2014) e pela FATEC Sorocaba (2010). Atualmente trabalho na área de Recursos Humanos e sou responsável pelo atendimento e suporte para áreas de manufatura e manutenção com recrutamento e seleção, admissão, integração, acompanhamento de desempenho, avaliação de desempenho, avaliação de índices da área e de performance, treinamentos previstos nas academias de cada área e comportamentais e suporte para o TAG (Time Auto Gerenciável). Também acompanho a execução de planos de ação de pesquisa de clima, organização de eventos e campanhas internas e programas de voluntariado corporativo.

Informações coletadas do Lattes em 04/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração

2011 - 2014

Universidade de Sorocaba
Título: Pessoas com deficiência e o mercado de trabalho
Orientador: Prof. MsC Rafael Angelo Bunhi Pinto

Graduação em Tecnologia em Sistemas Biomédicos

2007 - 2010

Faculdade de Tecnologia de Sorocaba
Título: A Locação como Alternativa para Otimização de Resultados na Gestão da Tecnologia Hospitalar
Orientador: Prof. MsC Marcos José de Lima

Ensino Médio (2º grau)

2004 - 2006

Colégio Dom Aguirre

Ensino Fundamental (1º grau)

1996 - 2003

Colégio Integrado Veritas

Formação complementar

2015 - 0000

Kaizen Leader. (Carga horária: 40h). , Pepsico do Brasil, PEPSICO, Brasil.

2014 - 2014

Coaching Manager Program. (Carga horária: 16h). , Pepsico do Brasil, PEPSICO, Brasil.

2014 - 2014

Jornada de Carreira. (Carga horária: 8h). , Pepsico do Brasil, PEPSICO, Brasil.

2013 - 2013

Recursos Humanos. (Carga horária: 15h). , Fundação Getulio Vargas.

2012 - 2012

Cálculo e Legislação Trabalhista. (Carga horária: 12h). , Almeida Consultores Associados.

2012 - 2012

SAP - GL Relatórios. (Carga horária: 7h). , Pepsico do Brasil, PEPSICO, Brasil.

2012 - 2012

Educador voluntário Formare. (Carga horária: 60h). , Pepsico do Brasil, PEPSICO, Brasil.

2009 - 2009

AutoCad. (Carga horária: 40h). , Faculdade de Tecnologia de Sorocaba.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende PoucoLê Pouco.

Bandeira representando o idioma Alemão

Compreende PoucoLê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.

Participação em eventos

III Fórum de Pessoas com deficiência - Além da Lei de Cotas. 2015. (Encontro).

Palestra: Da oportunidade ao êxito: mudar é complicado? Acomodar é perecer!. 2015. (Outra).

Semana da Qualidade - FSSC 22000. 2013. (Outra).

Semana CSA UNISO ''Desenvolvimento em foco''. 2012. (Outra).

Palestra: Retenções de Impostos IRRF, INSS, PIS, COFINS, Contribuição social e ISS. 2012. (Outra).

Palestra sobre Segurança da Informaçao. 2011. (Outra).

Palestra: Educação Financeira pela metodologia DSOP. 2011. (Outra).

Seminário sobre Esterilização promovido pela ANAHP e ABEClin. 2009. (Seminário).

1 Encontro de Processo de Artigos para Videocirugias e Endoscopia - GEAPIO. 2009. (Simpósio).

III Jornada de Tecnologia em Saúde. 2009. (Simpósio).

IV Semana do meio ambiente da universidade 'Júlio de Mesquita Filho' - UNESP.''Análise ecotoxicológica de ácido peracético com e sem atividade microbicida''. 2008. (Seminário).

II Jornada de Tecnologia em Saúde. 2008. (Simpósio).

Ciclo de palestras da IV Semana do meio ambiente da universidade 'Júlio de Mesquita Filho' - UNESP. 2008. (Outra).

Mini Curso de Acreditação hospitalar FATEC-SO. 2008. (Outra).

15ª Semana de Tecnologia em Saúde - 6 Encontro em Saúde Prof. Marcos José de Lima. 2008. (Outra).

14ª Semana de Tecnologia - 5 Encontro de Tecnologia em Saúde ''Prof. Dr. Marcos Garcia Costa''. 2007. (Encontro).

Mini curso de Gerenciamento de Resíduos - FATEC-S0. 2007. (Outra).

VIII OBA! Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.VIII OBA! Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. 2005. (Outra).

Produções bibliográficas

  • TEIXEIRA, I. R. N. ; LEANDRO, A. F. C. G. . Pessoas com deficiência e o mercado de trabalho. In: 17 Encontro de Pesquisadores e Iniciação cient[ifica e 12 Encontro de Extensão, 2014, Sorocaba. Os Processos de Humanização na formação e na prática profissional. Sorocaba: Gráfica FDA, 2014. v. 1. p. 15-142.

  • TEIXEIRA, I. R. N. ; ''O mercado de trabalho e o engenheiro de alimentos recém formado''. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • TEIXEIRA, I. R. N. ; LEANDRO, A. F. C. G. . ''Pessoas com deficiência e o mercado de trabalho''. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • NUNES, I. S. R. ; A Locação como Alternativa para Otimização de Resultados na Gestão da Tecnologia Hospitalar . 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • Elisabeth Pelosi Teixeira ; NUNES, I. S. R. ; Thaís dos Reis Lopes ; Larissa Ravena ; Janaina Guilherme . ''Análise ecotoxicológica de ácido peracético com e sem atividade microbicida''. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Prêmios

2012

Coordenadora Escola Formare Pepsico, Pepsico e Fundação Iochpe.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Pepsico do Brasil. , Avenida Independência, 417, Iporanga, 18087101 - Sorocaba, SP - Brasil, Telefone: (15) 32381795, URL da Homepage:

Experiência profissional

2012 - Atual

Pepsico do Brasil

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de Recursos Humanos, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável pelo atendimento e suporte para as áreas de manufatura e manutenção com recrutamento e seleção, admissão, integração, acompanhamento de desempenho, avaliação de desempenho (Alinhando Talentos e PDR), avaliação de índices da área e de performance, treinamentos previstos nas academias de cada área e comportamentais, demais suportes para o TAG (Time Auto Gerenciável). Acompanhamento de aplicação e planos de ação de pesquisa de clima, organização de eventos e campanhas internas, execução dos programas de voluntariado corporativo, apoio em processos de Facilities (restaurante e fretado) e treinamentos e atendimento para demais áreas da fábrica.

2011 - 2012

Huawei do Brasil Telecomunicações - São Paulo, Huawei/SP

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Contas a pagar, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável pelo input de notas fiscais, conhecimentos de transporte, notas de débito e processos de pagamento no sistema Oracle, conferência de impostos e alíquotas de notas fiscais e rotina administrativa no setor financeiro

2008 - 2009

Diretório Acadêmico 'Eraldo Couto Campelo' FATEC-SO

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Tesoureira, relações públicas e marketing, Regime: Dedicação exclusiva.

2010 - 2010

Alliance S/A

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Estagiária responsável pela área Administrativa da Assistência Técnica, pela Gestão dos Contratos de Locação de equipamentos médico-hospitalares e auxiliar em assuntos regulatórios.

2008 - 2009

Conjunto Hospitalar de Sorocaba

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio vinculado a bolsa de Iniciação Científica PIBIC/CNPQ: Gestão Integrada da qualidade dos procedimentos de apoio à endoscopia .