Messias Max Malagoli da Rosa
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2011) e especialização em Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva, pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2013). É Renascedor (Terapeuta Renascimento/Rebirthing) formado pelo Instituto de Renascimento de São Paulo (2014). É Mestre em Reiki, iniciado pela Mestra Geni Mafra (2014). É Terapeuta Floral de Bach, pelo Programa Internacional de Florais de Bach (2014). Desde 2012 é professor do CEPROVI Centro de Ensino profissionalizante Vida - Cursos Técnicos, ministrando aulas nas disciplinas de Nutrição e Dietética, Ética Profissional Aplicada a Enfermagem, Introdução à Enfermagem, Enfermagem Obstétrica, Enfermagem em Clínica Médica, Enfermagem em Saúde Pública e Supervisão de Estágio nas disciplinas em Saúde Pública, Enfermagem em Emergência, Fundamentos de Enfermagem.
Informações coletadas do Lattes em 14/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva - UTI
2012 - 2013
Universidade do Sul de Santa Catarina
Orientador: FLÁVIA COSTA BRITTO
Formação complementar
2010 - 2010
Mini Curso de Cromoterapia. (Carga horária: 3h). , Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL, Brasil.
2008 - 2008
ATUALIZAÇÃO E FUNDAMENTAÇÃO DOS SEUS ATENDIMENTOS. (Carga horária: 40h). , Fundação Catarinense de Educação Especial.
2008 - 2008
DIREITO A DIVERSIDADE - UM DESAFIO EDUCACIONAL. (Carga horária: 20h). , Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação.
2002 - 2002
INFORMÁTICA BÁSICA. (Carga horária: 80h). , Sistema Nacional de Emprego.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
X Seminário de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso.As estratégias utilizadas pelos enfermeiros de uma instituição psiquiátrica na prática do autocuidado de sua saúde mental.. 2011. (Seminário).
I Seminário de Cuidado de Enfermagem e Segurança do Paciente. 2011. (Seminário).
6ª Conferência Municipal de Saúde de Palhoça - SC."Todos usam o SUS! Acesso e Acolhimento em Palhoça". 2011. (Outra).
62º Congresso Brasileiro de Enfermagem. 2010. (Congresso).
Jornada Processo de Doação e Transplante de Órgãos. 2010. (Outra).
XVIII Semana de Atualização Científica de Enfermagem "Atualização no Cuidado de Enfermagem à Pessoa com Feridas". 2010. (Outra).
II Semana de Integração Docente e Discente. 2009. (Outra).
I Congresso Catarinense de Enfermagem em Emergência. 2008. (Congresso).
XLII Jornada Catarinense de Debates Científicos e Estudos Médicos. 2008. (Outra).
Produções bibliográficas
-
DA ROSA, M. M. M. ; ARAUJO, H. S. . As estratégias utilizadas pelos enfermeiros de uma instituição psiquiátrica na prática do autocuidado de sua saúde mental. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2013
Hospital e Clínica CiênciaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Enfermeiro, Carga horária: 40
Outras informações:
Enfermeiro assistencial, responsável pelo setor de internação - Clínica Médica, Centro Cirúrgico e pelo Pronto Atendimento (PA); Posteriormente coordenador de Enfermagem e Responsável Técnico.
2012 - Atual
CEPROVI - Cursos TécnicosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 36
Outras informações:
Professor ministrando aulas nas disciplinas de Nutrição e Dietética, Ética Profissional Aplicada a Enfermagem, Introdução à Enfermagem, Enfermagem Obstétrica, Enfermagem em Clínica Médica, Enfermagem em Saúde Pública e Supervisão de Estágio nas disciplinas em Saúde Pública, Enfermagem em Emergência, Fundamentos de Enfermagem.
2009 - 2010
Laboratório Médico Santa LuziaVínculo: Estágio extra-curricular, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
2008 - 2009
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Palhoça (SC)Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Messias Max Malagoli da Rosa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?