Gabriela Viscomi Gomes de Oliveira
Profissional formada em Administração pela UFSC. Último semestre realizado na University of Nottingham (Reino Unido), com bolsa integral. Pós graduada em Estatística com ênfase em pesquisa pela PUC-PR.
Atuo há mais de 10 anos na área de gestão de suprimentos, com experiência em atendimento a clientes, planejamento de materiais, planejamento e controle da produção e planejamento de demanda.
Fluente em português, inglês e espanhol, atualmente estou cursando italiano.
Interesse pela área de liderança e inteligência emocional.
Informações coletadas do Lattes em 04/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Estatística com ênfase em pesquisa
2016 - 2018
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Título: Análise de regressão do histórico de consumo de matérias-primas de uma indústria de Santa Catarina, Brasil
Orientador: Mozart Gonçalves
Graduação em Administração
2007 - 2012
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE O IDH DE UM PAÍS E A PREFERÊNCIA DE SUAS ORGANIZAÇÕES POR CONSUMIR SOLUÇÕES PARA REFRIGERAÇÃO DOMÉSTICA DE DETERMINADA CATEGORIA DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
Orientador: Dr. Vinicius Andrade Brei
Formação complementar
2013 - 2013
Basics of Supply Chain Management. , Association for Operations Management, APICS, Estados Unidos.
2013 - 2013
Master Planning of Resources. , Association for Operations Management, APICS, Estados Unidos.
2011 - 2012
Administração. (Carga horária: 72h). , University of Nottingham, NOTTINGHAM, Inglaterra.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.
Participação em eventos
Prêmio Value Chain, 3ª edição. 2021. (Seminário).
Prêmio Value Chain, 2ª edição. 2020. (Seminário).
Qulik View (BIX consultoria). 2019. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
EmbracoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de SOP Senior, Carga horária: 44
Outras informações:
Ingressei na empresa Embraco em Março de 2012, no departamento de logística.
Tive a oportunidade de atuar nas áreas de atendimento a clientes, planejamento de demanda, planejamento de inventário, planejamento de materiais e atualmente sou responsável pelo planejamento de demanda corporativamente.
Interface com clientes e fornecedores em todos os continentes do mundo.
Usuária chave do SAP MM. Usuária de SAP PP e BW. Usuária do sistema Planera.
Interesse no estudo da Psicologia do Trabalho e das Organizações e nos temas de liderança e inteligência emocional.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Viscomi Gomes de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?