Jorge Jorcelino Vaz

Possui graduação em Tecnólogo em Redes de Computadores - ABEU Centro Universitário (2004) e MBA em Gerência e Segurança de redes - ABEU Centro Universitário (2006). Atualmente é consultor e gerencia os servidores da G4 Vision Ltda e é professor do Colégio Flama e professor da Sociedade de Ensino Iguaçuana. Tem experiência na área de Ciências da Computação, com ênfase em SEGURANÇA EM REDES

Informações coletadas do Lattes em 14/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em MBA em Gerência e Segurança de Redes

2004 - 2005

Associação Brasileira de Ensino Universitário
Título: Projeto de rede corporativa
Orientador: Marcos pitanga

Graduação em Tecnólogo em Redes de Computadores

2002 - 2004

ABEU Centro Universitário
Título: Projeto de rede corporativa

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: REDES DE COMPUTADORES/Especialidade: SEGURANÇA EM REDES.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: REDES DE COMPUTADORES.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.

Outras produções

Bruno Torres ; NUNES, A. ; VAZ, J. J. . De Vídeo em Vídeo. 2019; Tema: Aulas para concursos públicos e afins. (Rede social).

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - Atual

COLÉGIO FLAMA

Vínculo: PROFESSOR, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 13

2004 - 2006

Centro Educacional Manuel Pereira

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 6

Atividades

  • 02/2004

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Introdução a Micro-Informática, Sistemas Operacionais, Corel Draw, Redes de Computadores

2001 - Atual

Sociedade de Ensino Iguaçuana

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12

Atividades

  • 03/2005

    Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Instalação e Configuração de Servidores Linux.

  • 02/2001

    Ensino,,Disciplinas ministradas, Fundamentos de Processamento de Dados, Projeto de Banco de Dados, Redes de Computadores, Programação em HTML, Introdução a Micro-Informática, Linguagens de Programação

  • 04/2005 - 11/2005

    Pesquisa e desenvolvimento.,Linhas de pesquisa

2011 - Atual

Centro Educacional Senador Camará

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor de EM - Inglês e Informática, Carga horária: 30

Outras informações:
Professor do Curso Técinco de Informática Professor de Inglês para crianças e adolescentes dos níveis fundamental e médio.

2007 - 2008

ABEU Centro Universitário

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor de EM - Informática, Carga horária: 12

Outras informações:
Professor de Informática do Curso Técnico. A instituição vendeu o prédio e acabou com o curso no ano de 2008.