Darlen Alves da Silva Santos

Assistente Social e Coordenadora da Proteção Especial de Média Complexidade no CREAS de São Gabriel da Palha/ES. Especialista em Planejamento de Projetos Sociais pela Faculdade de Nanuque - FANAN (2015). Especialista em Saúde Coletiva com Ênfase em Estratégia da Saúde da Família pela Faculdade de Nanuque - FANAN(2015). Especialista em Políticas e Praticas de Promoção Social pela Faculdade de Nanuque - FANAN (2015). Bacharel em Serviço Social pela Faculdade Multivix. Foi assistente social na secretaria de assistência social e na secretaria de saúde de Mucurici/ES(2013 a 2015/1).Foi Assistente social no Presídio Regional de São Mateus -PRSM (2015/2). Tutora do Curso de Serviço Social na Universidade Paulista (2017 a 2019/1). .

Informações coletadas do Lattes em 17/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Serviço Social

2009 - 2012

Multivix
Título: Os Impactos Socio-culturais da cana-de-açucar na comunidade Santo Antônio do Pouso Alegre
Orientador: Cristiane Oliosi

Curso técnico/profissionalizante em Técnico Agrícola

2004 - 2007

Escola Família Agrícola de Boa Esperança(ES)

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.

Produções bibliográficas

  • SANTOS, D. A. S. . Atenção Especializada aos Usuários de Drogas. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Prefeitura de São Gabriel da Palha. , Rua 14 de Maio,159, Glória, 29780000 - São Gabriel da Palha, ES - Brasil, Telefone: (27) 37274162

Experiência profissional

2012 - Atual

Diretório Central Estudantil UNIVEN (ES)

Vínculo: voluntário, Enquadramento Funcional: Presidente, Carga horária: 5