Anderson Rodrigo Caetano
Possui ensino-medio-segundo-graupela Ee Dom Alberto Jose Gonçalves(2002). Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Informações coletadas do Lattes em 14/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2011 - 2011
Bandagem Funcional. (Carga horária: 3h). , CENTRO UNIVERSITÁRIO UNISEB COC.
2011 - 2011
Acupuntura Auricular. (Carga horária: 32h). , Instituto Brasileiro de Acupuntura.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Participação em eventos
XI congresso Brasileiro de Reabilitação da Mão. USO DO LASER DE BAIXA INTENSIDADE ASSOCIADO A UM PROTOCOLO PARA TREINO DE FORÇA DE PREENSÃO: ESTUDO PRELIMINAR. 2011. (Congresso).
7 Congresso Sudamericano de Terapistas de la Mano. Efecto del láser de baja intensidad (660NM) en el entrenamiento de la fuerza de la mano. 2011. (Congresso).
19 Simpósio Internacional de Iniciação Científica.USO DO LASER DE BAIXA INTENSIDADE ASSOCIADO A UM PROTOCOLO PARA TREINO DE FORÇA DE PREENSÃO: ESTUDO PRELIMINAR. 2011. (Simpósio).
I Encontro de Fisioterapia Esportiva. 2011. (Encontro).
Reabilitação na Disfunção Femoropatelar. 2010. (Outra).
Técnicas de Avaliação da Marcha Humana. 2010. (Outra).
Jornada de Fisioterapia. 2010. (Outra).
Fisioterapia: Carreira e Mercado de Trabalho. 2010. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Anderson Rodrigo Caetano e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?