Alfredo Welker Sobrinho
Possui graduação em Ciencias Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá (1993). É pós-graduado em Administração Publica pela Faculdades Maringá (2000). Psicólogo Clínico formado pelo Centro Universitário de Maringá - CESUMAR (2009). Exerceu o magistério lecionando por 3 anos no Segundo Grau aulas de Contabilidade, tem experiência por mais de 8 anos como professor universitário adquiridos na Faculdades Integradas de Sarandi- FAISA e Faculdade Metropolitana de Maringá (UNIFAMMA), atuando principalmente no campo da Contabilidade Pública. Palestrante no campo das relações pessoais e intrapessoais a mais de 10 anos utilizando os instrumentos da Programação Neurolinguística - PNL, Trainer-Synapsis-Santos-SP(2002).Master Practitioner em Hipnose - Synapsis-Santos-SP.(2004). Autor do livro O Psicólogo, o Teólogo e o Samurai, uma história de superação mental, espiritual e corporal.(2012).
Informações coletadas do Lattes em 03/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Psicologia
2005 - 2009
Centro Universitário de Maringá
Título: GESTALT/PSICOLOGIA CLINICA/ PSICOLOGIA ESCOLAR E ORGANIZACIONAL
Orientador: PATRICIA DANIELE CONSTANTIN
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Desenvolvimento Humano.
Organização de eventos
WELKER SOBRINHO, Alfredo . I REVISTA DE REFLEXÃO CONTÁBIL. 2004. (Outro).
WELKER SOBRINHO, Alfredo . I CICLO DE ESTUDOS DA FAISA. 2003. (Congresso).
Participação em eventos
CURSO INTENSIVO DE APRIMORAMENTO LEGISLATIVO.CURSO INTENSIVO DE APRIMORAMENTO LEGISLATIVO. 2005. (Seminário).
SEMINÁRIO ADMINISTRAÇÃO E FISCALIZAÇÃO.ADMINISTRAÇÃO E FISCALIZAÇÃO. 2005. (Seminário).
TREINAMENTO SISTEMA MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO.SISTEMA DE INFORMAÇÃO MUNICIPAL. 2004. (Oficina).
CURSO GESTÃO E CONTABILIDADE DE TERCEIRO SETOR.GESTÃO E CONTABILIDADE DO TERCEIRO SETOR. 2003. (Oficina).
CURSO SOBRE TERCEIRIZAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.TERCEIRIZAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2003. (Oficina).
SEMINARIO SOBRE PROCEDIMENTOS NA EXECUÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS.SEMINARIO SOBRE PROCEDIMENTOS NA EXECUÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CONVENIOS. 2003. (Seminário).
FORMAÇÃO DE TRAINER EM PNL.FORMAÇÃO DE TRAINER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA. 2002. (Seminário).
PROGRAMA GESTOR 2001.PROGRAMA GESTOR 2001. 2001. (Seminário).
SEMINARIO SOBRE A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL.LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. 2001. (Seminário).
Participação em bancas
WELKER SOBRINHO, Alfredo; KOBATA, E.. Contabilidade Tributária. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - União de Faculdades Metropolitanas de Maringá.
WELKER SOBRINHO, Alfredo. CONTÁBILIDADE PÚBLICA. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em CIENCIAS CONTABEIS) - Faculdade de Sarandi.
Produções bibliográficas
-
WELKER SOBRINHO, Alfredo . O PSICOLOGO, O TEÓLOGO E O SAMURAI. 1. ed. MARINGÁ: GRÁFICA E EDITORA MASSONI, 2012. v. 2000. 131p .
-
WELKER SOBRINHO, Alfredo . A INSERÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS PARA O APERFEIÇOAMENTO DO PROFISSIONAL CONTÁBIL. 2004. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
WELKER SOBRINHO, Alfredo . Curso Básico de Programação Neurolinguística e Relações Pessoais. 2007 (Ministração de Curso) .
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdade de Sarandi, Faisa, Departamento de Contábeis. , AV. CERRO AZUL, 788, CENTRO, 87010-000 - Curitiba, PR - Brasil, URL da Homepage:
Experiência profissional
2002 - Atual
Faculdade de SarandiVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 0
Atividades
-
02/2002
Outras atividades técnico-científicas , Faisa, Faisa.,Atividade realizada, AUDITORIA E PERICIA CONTABIL.
-
02/2002
Outras atividades técnico-científicas , Faisa, Faisa.,Atividade realizada, CONTABILIDADE GERENCIAL.
-
02/2002
Outras atividades técnico-científicas , Faisa, Faisa.,Atividade realizada, CONTABILIDADE PUBLICA.
-
02/2002
Outras atividades técnico-científicas , Faisa, Faisa.,Atividade realizada, CONTABILIDADE IMOBILIARIA E DE TRANSPORTES.
1996 - 1996
Colégio Parigot de SouzaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 0
1994 - 1995
Colégio Parigot de SouzaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 0
1989 - 1998
Banco do Estado do Parana S/AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: BANCARIO, Carga horária: 0
2003 - Atual
União de Faculdades Metropolitanas de MaringáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 13
Outras informações:
PROFESSOR DE CONTABILIDADE PUBLICA
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alfredo Welker Sobrinho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?