Gabriel Carvalho Leonardo
Possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense(2011). Tem experiência na área de Engenharia de Produção.
Informações coletadas do Lattes em 03/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia de Produção
2006 - 2011
Universidade Federal Fluminense
Orientador: Artur Alves Pessoa
Formação complementar
2010 - 2010
Curso de Excel aplicado a negócios. (Carga horária: 24h). , Instituto de Engenharia de Gestão.
2009 - 2009
Curso de Analistas em Logística em Supply Chain. (Carga horária: 40h). , Instituto de Engenharia de Gestão.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.
Participação em eventos
XIV Fórum Internacional de Logística e Expo Logística. 2008. (Congresso).
XXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção ENEGEP. 2008. (Encontro).
XI Encontro de Engenharia de Produção da UFRJ Profundão. 2007. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2010
Wilson Sons LogísticaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Principais responsabilidades: Análise de viabilidade técnica e financeira de novos projetos logísticos. Construção e gerenciamento de todos os indicadores da área.
2008 - 2009
Instituto de Engenharia de GestãoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Principais responsabilidades: Desenvolvimento de projetos de inteligência de mercado, partiçipação da construção de conteúdo e monitoria de cursos do IEG e elaboração da pesquisa Práticas Logísticas , um benchmarking entre as maiores empresas do país.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriel Carvalho Leonardo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?