Pâmela Moreira Weinhardt

Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) na linha de pesquisa em Políticas e Serviços de Saúde; Enfermeira do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC - PR) e Colégio Brasileiro de Estudos da Saúde (CBES). Pesquisadora no Projeto de Extensão Universitária "OBSERVATÓRIO DO USO DE AGROTÓXICOS E CONSEQUÊNCIAS PARA A SAÚDE HUMANA E AMBIENTAL NO PARANÁ" - parceria entre o Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e Ministério Público do Estado do Paraná e Ministério Público do Trabalho no Paraná e integrante do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC). Experiência profissional como Estagiária na Central de Marcação de Consultas da Secretaria Municipal de Saúde da Lapa - PR; Estagiária de enfermagem na Fundação de Amparo à Pesquisa em Enfermidades Renais e Metabólicas, PRO-RENAL, Brasil; Estagiária de enfermagem voluntaria no Hospital Regional da Lapa São Sebastião Sanatório; Enfermeira no SPA Lapinha SPA atuando como enfermeira assistencial, gerente da equipe de enfermagem e integrando o grupo de gestão da clínica e do SPA. Gestão em saúde pública municipal, como diretora geral de saúde, apoiando diretamente na atenção básica e saúde do trabalhador e conselheira de saúde na Secretaria Municipal de Saúde da Lapa - PR. Analista de atendimento na empresa Via Saúde, com ênfase na gestão de saúde. Enfermeira bolsista no projeto de combate a pandemia do coronavirus pela UFPR. Enfermeira do Trabalho na Coca-Cola FEMSA Curitiba - PR e região. Enfermeira do Trabalho Pleno na MBRF Videira - SC. Professora na Unitec Escola Técnica. Eixos principais: saúde coletiva; saúde da mulher; pediatria; agrotóxicos e saúde; saúde do trabalhador. Fotógrafa.

Informações coletadas do Lattes em 03/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Saúde Coletiva

2018 - 2020

Universidade Federal do Paraná
Título: Estudo comparativo da morbidade autorreferida no sistema de produção agrícola convencional e agroecológico em um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra no estado do Paraná
, Ano de Obtenção: 2020.Guilherme Souza Cavalcanti de Albuquerque.

Especialização em Enfermagem do Trabalho

2011 - 2012

Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos
Título: Estudo Sobre Acidentes de Trabalho Envolvendo a Equipe de Enfermagem

Graduação em Enfermagem

2004 - 2008

Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Título: A PREVENÇÃO DO CÂNCER DO COLO DO ÚTERO EM ESTUDANTES DA ÁREA DA SAÚDE DA PUCPR
Orientador: Kleyde Ventura de Souza

Formação complementar

2023 - 2023

Técnica fotográfica I. (Carga horária: 22h). , OMICRON Escola de fotografia, OMICRON, Brasil.

2022 - 2022

Extensão universitária em Uso de agrotóxicos e impactos para a saúde humana e ambiental. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2022 - 2022

Extensão universitária em PL do veneno e os impactos na saúde e ao meio ambiente. (Carga horária: 5h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2022 - 2022

Uso de agrotóxicos e impactos para a saúde humana e ambiental. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2020 - 2020

Protocolos de Manejo Clínico do Coronavírus (COVID-19). (Carga horária: 16h). , Secretaria da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, SGETS, Brasil.

2019 - 2019

Transformação digital na saúde. (Carga horária: 4h). , Hospital São Vicente, FUNEF, Brasil.

2019 - 2019

Maturidade de gestão hospitalar e transformação digital. (Carga horária: 4h). , CENTRO INTEGRADO DE DIAGNÓSTICOS, FUNEF, Brasil.

2019 - 2019

Oratória. (Carga horária: 8h). , Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, CIEE, Brasil.

2016 - 2016

Extensão universitária em USO PRÁTICO DA EPIDEMIOLOGIA CRÍTICA: O CASO DOS AGROTÓXICOS NO PARANÁ. (Carga horária: 32h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2016 - 2016

Extensão universitária em Estado de Direito e Marxismo: bases históricas e conceituais. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2015 - 2015

Qualificação da Gestão do SUS no Âmbito dos Municípios Paranaense. (Carga horária: 16h). , Conselho Estadual Secretários Municipais de Saúde do Paraná, COSEMS PR, Brasil.

2015 - 2015

Palestra sobre Bullyng - como erradica-la da escola. (Carga horária: 2h). , Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal da Lapa - PR, SMS - PML/ PR, Brasil.

2015 - 2015

Curso de Formação em Saúde Mental (crack,álcool e outras drogas). (Carga horária: 15h). , Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal da Lapa - PR, SMS - PML/ PR, Brasil.

2014 - 2014

Capacitação para Executores em testes rápidos para HIV e Sífilis nas UBS. (Carga horária: 24h). , Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, SESA/PR, Brasil.

2014 - 2014

Oficina da Estratégia e-SUS AB para Regionais QUALISUS. (Carga horária: 16h). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.

2014 - 2014

Encontro da Rede Mãe Paranaense. (Carga horária: 8h). , Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, SESA/PR, Brasil.

2013 - 2013

Tecnologia Safetac no Tratamento de Feridas. (Carga horária: 3h). , Ind.e Com. de Produtos Cirúrgicos, NEVE, Brasil.

2013 - 2013

Capacitação em Pregão Eletrônico. (Carga horária: 8h). , Bolsa de Licitações Leilões, BLL, Brasil.

2013 - 2013

Oficina de Educação Permanente em Saúde. (Carga horária: 8h). , Escola de Saúde Pública do Paraná, ESSP, Brasil.

2012 - 2012

Treinamento de Primeiros Socorros. (Carga horária: 20h). , Resgate Pró Vida, GART, Brasil.

2011 - 2011

Responsabilidade Legal no Exercício Profissional de Enfermagem. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, COREN PR, Brasil.

2011 - 2011

Novas Recomendações para Preparo e Aplicação de Insulina. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, COREN PR, Brasil.

2011 - 2011

Capacitação de Responsável Técnico com Foco na RDC 59| 2000 - ANVISA. (Carga horária: 16h). , Mega Brasil Capacitação e Treinamento, MB, Brasil.

2011 - 2011

Novas Recomendações Para o Preparo e Aplicação de Insulina. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, COREN PR, Brasil.

2011 - 2011

Auditor Interno. (Carga horária: 24h). , Mega Brasil Capacitação e Treinamento, MB, Brasil.

2011 - 2011

Diagnóstico de Enfermagem. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, COREN PR, Brasil.

2010 - 2010

Primeiros Socorros no Paciente Adulto. (Carga horária: 10h). , Lar Lapeano de Saúde LTDA, LAPINHA SPA, Brasil.

2010 - 2010

Anotações de Enfermagem e Tratamento de Feridas e Coberturas Especiais. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, COREN PR, Brasil.

2010 - 2010

Doenças Crônicas: O que o Profissional de Enfermagem deve saber. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, COREN PR, Brasil.

2010 - 2010

Atendimento em Parada Respiratória. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, COREN PR, Brasil.

2010 - 2010

Monitoração do Processo em Esterilização. (Carga horária: 4h). , Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, COREN PR, Brasil.

2010 - 2010

Atendimento Clínico e Noções de Suporte Básico de Vida. (Carga horária: 16h). , Lar Lapeano de Saúde LTDA, LAPINHA SPA, Brasil.

2007 - 2007

Liderança e competência Ético-Política do Enfermeiro. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.

2007 - 2007

Campanha de Prevenção da Insuficiência Renal Crônica. (Carga horária: 10h). , Fundação de Amparo à Pesquisa em Enfermidades Renais e Metabólicas, PRO-RENAL, Brasil.

2006 - 2006

Campanha de Prevenção da Insuficiência Renal Crônica. (Carga horária: 10h). , Fundação de Amparo à Pesquisa em Enfermidades Renais e Metabólicas, PRO-RENAL, Brasil.

2006 - 2006

A Importância da Enfermeira no CME-o antes e o depois. (Carga horária: 2h). , Núcleo de Estudos de Enfermeiros em Centro Cirúrgicos, NEECC, Brasil.

2005 - 2005

Campanha de Vacinação. (Carga horária: 8h). , Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, SMS, Brasil.

2005 - 2005

Avaliação de Necessidades de Saúde. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem do Trabalho.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Organização de eventos

WEINHARDT, P. M. . II Congresso de Saúde Coletiva da UFPR. 2020. (Congresso).

WEINHARDT, P. M. . Congresso de Saúde Coletiva da UFPR. 2019. (Congresso).

WEINHARDT, P. M. . 10º Conferencia Municipal de Saúde. 2015. (Outro).

WEINHARDT, P. M. . 9º Conferencia Municipal de Saúde. 2013. (Outro).

Participação em eventos

PL do veneno e os impactos na saúde e ao meio ambiente.Impactos dos agrotóxicos à saúde humana. 2022. (Outra).

PL do veneno e os impactos na saúde e ao meio ambiente. 2022. (Outra).

14° Congresso Internacional da Rede Unida. 2020. (Congresso).

Encuentro Internacional ?COVID-19: La salud colectiva y la pandemia?:. 2020. (Encontro).

II Congresso de Saúde Coletiva da UFPR. 2020. (Congresso).

Congresso de Saúde Coletiva da UFPR. 2019. (Congresso).

Inteligência Artificial em Saúde - Aplicações de Machine Learning. 2018. (Outra).

1º Encontro de Saúde Coletiva do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFPRHH. 2016. (Encontro).

22nd IUHPE World Conference on Health Promotion. 2016. (Outra).

Seminário Preparatório da Semana Mundial de Aleitamento Materno. 2016. (Seminário).

Seminário Preparatório do Agosto Azul. 2016. (Seminário).

10ª Conferencia Municipal de Saúde. 2015. (Outra).

4º Ciclo de Debates em Saúde do Trabalhador. 2015. (Outra).

Oficina Sobre Hanseníase - Qualificando Profissionais para Campanha Nacional. 2015. (Oficina).

5º Conferencia Estadual da Saúde do Trabalhador do Paraná. 2014. (Outra).

II Congresso Sul Brasileiro de Atenção Domiciliar. 2014. (Congresso).

III Encontro de Atenção Domiciliar da Região Sul do Brasil. 2014. (Encontro).

XI Congresso Brasileiro de Saúde Cultura de Paz e não violencias. 2014. (Congresso).

XXX Congresso Nacional de Secretárias Municipais de Saúde. 2014. (Congresso).

40º Congresso Paranaense de Cardiologia. 2013. (Congresso).

9º Conferencia Municipal de Saúde. 2013. (Outra).

Semana de Enfermagem. 2013. (Outra).

XXIX Congresso Estadual de Secretárias Municipais de Saúde do Paraná. 2013. (Congresso).

2º Seminário Internacional Sobre o Trabalho na Enfermagem. 2008. (Seminário).

III Semana Nacional de Estomaterapia - II Semana Paranaense de Estomtomaterapia. 2006. (Outra).

Produções bibliográficas

  • PINTO, L. L. ; WEINHARDT, P. M. ; LOPES, R. V. ; MULLER, E. V. ; FAVERO, G. M. ; DITTERICH, R. G. . O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DA COVID-19 NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO (CEASA) EM CURITIBA/PR. REVISTA CONEXÃO UEPG , v. v. 16 (20, p. https://revista, 2020.

  • LIMA, L. C. ; WEINHARDT, P. M. ; ALMEIDA, P. H. ; ARAGÂO, S. M. ; DITTERICH, R. G. . Saúde do trabalhador e COVID-19: desafios em tempos de pandemia. Saúde do trabalhador e COVID-19: desafios em tempos de pandemia. 1ed.: Editora Científica Digital, 2022, v. 1, p. 1009-1033.

  • WEINHARDT, P. M. . Impactos dos agrotóxicos à saúde humana. 2022. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • WEINHARDT, P. M. ; ALBUQUERQUE, G. S. C. . Estudo comparativo da morbidade autorreferida no sistema de produção agrícola convencional e agroecológico e um assentamento do movimento dos trabalhadores sem terra no estado do Paraná. 2020. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • WEINHARDT, P. M. ; ALBUQUERQUE, G. S. C. . Agrotóxicos e a determinação da morbidade e da mortalidade na saúde humana: uma revisão sistemática. 2020. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • WEINHARDT, P. M. ; ALBUQUERQUE, G. S. C. . Agrotóxicos e a determinação da morbidade e da mortalidade na saúde humana: uma revisão sistemática. 2020. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • WEINHARDT, P. M. ; ALBUQUERQUE, G. S. C. . Estudo comparativo da morbidade autorreferida no sistema de produção agrícola convencional e agroecológico e um assentamento do movimento dos trabalhadores sem terra no estado do Paraná. 2020. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • WEINHARDT, P. M. ; ALBUQUERQUE, G. S. C. . PROJETO DE ESTUDO COMPARATIVO DA MORBIDADE REFERIDA ENTRE PRODUTORES AGRÍCOLAS DO SISTEMA CONVENCIONAL E AGROECOLÓGICO EM UM ASSENTAMENTO DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRA NO ESTADO DO PARANÁ. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • WEINHARDT, P. M. ; ALBUQUERQUE, G. S. C. . AGROTÓXICOS E A DETERMINAÇÃO DA MORBIDADE E MORTALIDADE NA SAÚDE HUMANA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • ARNEIRO, A. J. ; KAMINSKI, A. P. R. ; DUARTE, B. C. C. ; TAVEIRA, B. L. S. ; LOPES, C. V. A. ; MEISTER, C. B. ; SILVA, E. H. ; KRUGER, J. F. ; SOUZA, L. M. L. ; DELGADO, M. R. ; WEINHARDT, P. M. ; LIKES, S. E. ; ALBUQUERUE, G. S. C. . 'Estudo comparativo da eficácia e eficiência produtiva em saúde e ambiente em dois sistemas de produção agrícola de uma área de assentamento do movimento dostrabalhadores sem - terra no estado do Paraná - Brasil. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Outras produções

SILVA, F. C. ; OLVO, V. L. C. ; GUSSO, A. K. ; OLIVEIRA, A. C. ; DITENCH, R. G. ; FAVERO, G. M. ; MULER, E. V. ; TCHAIKOVISK JUNIOR, O. ; WEINHARDT, P. M. . Por onde for, previna-se do COVID-19!. 2020. (Desenvolvimento de material didático - folder).

Projetos de pesquisa

  • 2019 - 2022

    Produção orgânica e agroecológica: Uma análise comparativa aos modelos tradicionais de agricultura. - Técnicas agroecológicas, Descrição: Identificar a adequação e suficiência da aplicação das técnicas agroecológicas no Assentamento Contestado PR.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Guilherme Souza Cavalcanti Albuquerque - Coordenador / Jaqueline Tila Cremonese - Integrante.

  • 2019 - 2021

    Produção orgânica e agroecológica: Uma análise comparativa aos modelos tradicionais de agricultura. - Perfil alimentar, Descrição: Descrever o perfil alimentar e os alimentos produzidos pelos agricultores convencionais e agroecológicos no Assentamento Contestado PR.Integrantes: Guilherme Souza Cavalcanti de Albuquerque - Coordenador / Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Ana Gabriela Deneka - Integrante.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Guilherme Souza Cavalcanti de Albuquerue - Coordenador / Ana Gabriela Deneka - Integrante.

  • 2019 - 2021

    Produção orgânica e agroecológica: Uma análise comparativa aos modelos tradicionais de agricultura. - Saúde mental, Descrição: Analisar aspectos da saúde mental dos agricultores convencionais e agroecológicos no Assentamento contestado PR.Integrantes: Guilherme Souza Cavalcanti de Albuquerque - Coordenador / Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Michelle Corrêa Netto Machado - Integrante.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Guilherme Souza Cavalcanti Albuquerque - Coordenador / Michelle Corrêa Netto Machado - Integrante.

  • 2019 - 2020

    Produção orgânica e agroecológica: Uma análise comparativa aos modelos tradicionais de agricultura. - Morbidade referida de trabalhadores da agricultura tradicional e agroecológica de um assentamento do PR. Perda Auditiva, Descrição: Identificar os casos de perda auditiva entre agricultores convencionais e agroecológicos do Assentamento Contestado PR.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Guilherme Souza Cavalcanti Albuquerque - Coordenador / Emerson Luis Barista Filho - Integrante / Walber Dagostin Gonçalves - Integrante.

  • 2019 - 2020

    Produção orgânica e agroecológica: Uma análise comparativa aos modelos tradicionais de agricultura. - Técnicas agroecológicas, Descrição: Identificar a adequação e suficiência da aplicação das técnicas agroecológicas no Assentamento Contestado PR.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Pâmela Moreira Weinhardt - Coordenador / Guilherme Souza Cavalcanti de Albuquerue - Integrante / Jaqueline Tila Cremonese - Integrante / MARCIA MARZAGAO RIBEIRO - Integrante.

  • 2019 - 2020

    Produção orgânica e agroecológica: Uma análise comparativa aos modelos tradicionais de agricultura. - Morbidade referida, Descrição: Descrever a morbidade referida pelos agricultores tradicionais e agroecológicos do Assentamento Contestado PR.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Guilherme Souza Cavalcanti de Albuquerue - Coordenador / Marina Tortola - Integrante.

  • 2019 - 2020

    Produção orgânica e agroecológica: Uma análise comparativa aos modelos tradicionais de agricultura. - Análise da morbidade, Descrição: Descrever a morbidade referida pelos agricultores agroecológicos e convencionais do Assentamento Contestado PR.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Guilherme Souza Cavalcanti Albuquerque - Coordenador / Gabriela de Matos - Integrante / Audrey Caetano da Silva - Integrante.

  • 2018 - 2020

    Estudo comparativo da morbidade e mortalidade de produtores agrícolas do sistema convencional e orgânico no Assentamento Contestado., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Guilherme Souza Cavalcanti de Albuquerue - Coordenador.

  • 2016 - Atual

    OBSERVATÓRIO DO USO DE AGROTÓXICOS E CONSEQUÊNCIAS PARA A SAÚDE HUMANA E AMBIENTAL NO PARANÁ, Descrição: O estado do Paraná é o terceiro maior consumidor de agrotóxicos no Brasil, país que mais utiliza agrotóxicos no mundo. O modelo agrícola aqui utilizado potencializa a contaminação humana e ambiental impondo uma condição de vida de alto risco para as intoxicações. Mesmo dispondo de vários bancos de dados em diversas instituições públicas, o Paraná não dispõe de informações que permitam monitorar o uso dos agrotóxicos e seus efeitos sobre a população. Diante disso propôs - se a criação do OBSERVATÓRIO DO USO DE AGROTÓXICOS E CONSEQUÊNCIAS PARA A SAÚDE HUMANA E AMBIENTAL NO PARANÁ, que através de pesquisa cientifica busca contribuir para a produção de conhecimento sobre o assunto. O trabalho conta com docentes e discentes de diversas áreas da graduação e pós - graduação, na estruturação do observatório para a produção e disponibilização de informações, que permitirão o monitoramento da questão, a partir de dados secundários, existentes em instituições públicas diversas. A pesquisa esta ligada à linha de estudos Marxistas em Saúde do grupo Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Pâmela Moreira Weinhardt - Integrante / Amanda Juliani Arneiro - Integrante / Ana Paula Romeiro Kaminski - Integrante / Bianca Carolina Chicarelli Duarte - Integrante / Bruna Letícia Souza Taveira - Integrante / Carla Vanessa Alves Lopes - Integrante / Carolina Brandt Meister - Integrante / Elisa Havro da Silva - Integrante / Jenifer Faria Kruger - Integrante / Lisane Moreno Lorena de Souza - Integrante / Marlene Risco Delgado - Integrante / Sara Emanuely Likes - Integrante / Nanci Ferreira Pinto - Integrante / Yumie Morakami - Integrante / Silvia Eufênia Albertini - Integrante / Yanna Dantas Ratmann - Integrante / Yslandia Bezerra da Costa - Integrante / Guilherme Souza Cavalcanti Albuquerque - Coordenador.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - Atual

Universidade Federal do Paraná

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2024 - 2025

BRF - Brasil Foods

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Trabalhador(a)

2019 - 2024

UNITEC ESCOLA TECNICA

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: 15

Outras informações:
Aula de saúde coletiva e saúde da mulher.

2021 - 2024

Coca-Cola FEMSA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Trabalhador(a), Carga horária: 44

2020 - 2020

Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista

2017 - 2019

VIA SAÚDE

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Atendimentos, Carga horária: 40

2015 - 2016

Conselho Municipal de Saúde Lapa PR

Vínculo: Conselheira, Enquadramento Funcional: Conselheira

2013 - 2016

Secretaria Municipal de Saúde Lapa Paraná

Vínculo: Comissionado, Enquadramento Funcional: Diretora Geral de Saúde, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2009 - 2013

Lar Lapeano da Saúde LTDA, Lapinha SPA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40

2007 - 2008

Fundação de Amparo à Pesquisa em Enfermidades Renais e Metabólicas

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20

2006 - 2006

Hospital Regional da Lapa São Sebastião Sanatório

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40

2004 - 2004

Central de Marcação de Consultas da Secretaria Municipal da Saúde Lapa PR

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20