Camila Midori Assada

Graduada em Medicina Veterinária na Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel, com interesse pela área de clínica médica e cirúgica de pequenos animais.

Informações coletadas do Lattes em 02/05/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Medicina Veterinária

2007 - 2012

Universidade Estadual do Norte do Paraná
Orientador: Ademir Zacarias Junior

Ensino Médio (2º grau)

2003 - 2005

Organização Educacional Margarida Maria

Ensino Fundamental (1º grau)

1999 - 2002

Organização Educacional Margarida Maria

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Participação em eventos

IV Curso Internacional de Emergência em Animais de Companhia. 2012. (Simpósio).

XXI SACAVET. 2011. (Outra).

IX SEVELM. 2011. (Outra).

VIII SEVELM. 2010. (Outra).

34th World Small Animal Veterinary Association Congress. 2009. (Congresso).

1º Curso de Oncologia Veterinária em Pequenos Animais. 2009. (Outra).

3ª Neurovet. 2009. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2012

Cobasi

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2012

Clínica Veterinária Novo Bicho Zen

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Regime: Dedicação exclusiva.

2012 - 2012

Universidade Estadual de Londrina

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio realizado no Hospital Veterinário da UEL, no setor de Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais

2011 - 2011

CLINICA VETERINARIA PARANAENSE

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio em clínica médica, clínica cirurgica e anestesiologia em pequenos animais. Atividades desenvolvidas: acompanhamento de consultas, vacinações, emergências, procedimentos cirúrgicos com acompanhamento dos períodos pré, trans e pós-operatórios.

2007 - 2008

Centro Acadêmico 9 de Setembro

Vínculo: Colaboradora, Enquadramento Funcional: Primeira Secretária

Outras informações:
Representante do Centro Acadêmico 9 de Setembro, do curso de Medicina Veterinária, no cargo de Primeira Secretária. Atividades desenvolvidas: Representação dos estudantes perante a instituição e organização de eventos, cursos e semanas acadêmicas.

2008 - 2008

Universidade Estadual do Norte do Paraná

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio em clínica médica, clínica cirúrgica, anestesiologia e radiologia em pequenos animais no Hospital Veterinário da instituição. Atividades desenvolvidas: acompanhamento de consultas, emergências, internamentos, procedimentos cirúrgicos com acompanhamento dos períodos pré, trans e pós-operatórios.

2011 - 2011

Hospital veterinario Saude Animal

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 50, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estágio em clínica médica, clínica cirurgica, anestesiologia, radiologia e patologia clínica em pequenos animais. Atividades desenvolvidas: acompanhamento de consultas, vacinações, realização de exames laboratoriais, emergências, internamentos, procedimentos cirúrgicos com acompanhamento dos períodos pré, trans e pós-operatórios.