Rafael Figueiredo dos Santos
Possui graduação em Bacharelado em Ed. Física pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2011) e graduação em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2009). Atualmente é personal trainer - Personal Trainer e coordenador - Fôlego Fitness.
Informações coletadas do Lattes em 17/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Treinamento Desportivo
2011 - 2012
Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas
Orientador: Fabio Cescchini
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
Figueiredo, R. . Atletas de fim de semana: atividade de risco. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2011
ComsportsVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Musculação, Carga horária: 30
2011 - Atual
Fôlego FitnessVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 20
2011 - Atual
Personal TrainerVínculo: Autonomo, Enquadramento Funcional: Personal Trainer, Carga horária: 20
2010 - 2010
Nocaute AcademiaVínculo: Estagio, Enquadramento Funcional: Professor Estagiario, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Figueiredo dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?