Madison Sant ' Iago de Lima

Psicólogo graduado (2012). Especialista em saúde mental (2015) . Mestre em Psicologia Social (2022).

Informações coletadas do Lattes em 04/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Psicologia Social

2020 - 2022

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Título: Devir-cuidado-minoritário e matriciamento em saúde mental: cartografias com trabalhadores da saúde., Ano de Obtenção: 2022
Anna Paula Uziel.Palavras-chave: Saúde Mental. Matriciamento. Cuidado.; Devir-minoritário. Cartografia..Grande área: Ciências HumanasGrande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.

Especialização em Residência Multiprofissional em Saúde Mental

2013 - 2015

Instituto Municipal Philippe Pinel
Título: De conversa em conversa o consultório-na-rua-nós vai reduzindo danos e ainda chega lá...
Orientador: Sandra Lúcia Filgueiras
Bolsista do(a): Secretaria Municiapal de Saúde e Defesa Civil da Cidade do Rio de Janeiro, SMSDC-RJ, Brasil.

Graduação em PSICOLOGIA

2007 - 2012

Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Título: A Política de Redução de Danos (PRD), como desdobramento da desinstitucionalização (desins) no campo da Saúde Mental.
Orientador: Prof.ª Dr.ª Christina Pinto Bastos

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.

Participação em eventos

UERJ SEM MUROS.PET-SAÚDE MENTAL: CRACK, ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS.. 2011. (Simpósio).

Projetos de pesquisa

  • 2020 - Atual

    Cartografias de encontros/desencontros no matriciamento em saúde mental: o devir-cuidado no "entre" serviços., Descrição: Conhecer o potencial de cuido que o encontro entre um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) e a Estratégia de Saúde da Família (ESF) comporta através do matriciamento em saúde mental.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Madison Sant ' Iago de Lima - Integrante / Anna Paula Uziel - Coordenador.

  • 2011 - 2012

    O cuidado em saúde mental para os casos de álcool, crack e depressão., Descrição: O cuidado em saúde mental para os casos de álcool, crack e depressão na área programática 2.2 do Município do Rio de Janeiro. Formando para o Sistema Único de Saúde (SUS). Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde). Regulamentado pela Portaria Interministerial MS/MEC n 421/2010.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Madison Sant ' Iago de Lima - Integrante / Sandra Lúcia Correia Lima Fortes - Coordenador.

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2011

Centro de Atenção Psicossocial-Álcool e Outras Drogas Mané Garrincha

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Acadêmico Bolsista, Carga horária: 20

Outras informações:
Estágio extracurricular em Psicologia Clínica, como acadêmico bolsista da Secretaria Municipal de Saúde-Rio (SMS-Rio).

2010 - 2010

Vila Olímpica da Mangueira

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Acadêmico Bolsista, Carga horária: 15

Outras informações:
Estágio Extracurricular em Psicologia Clinica, como acadêmico bolsista.