Ycaro Afonso de Sá Moraes Souza
Possui graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (2011). Atualmente é analista desenvolvedor de sistemas - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Mato Grosso do Sul (MS).
Informações coletadas do Lattes em 01/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema
2008 - 2011
Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal
Formação complementar
2012 - 2012
ASP.NET 4.0 + MVC 3 + Entity Framework 4. , TechMS - Tecnologia da Informação.
2008 - 2008
2541B - Core Data Access with Visual Studio 2005. (Carga horária: 24h). , Easy Net Tecnologia da Informação.
2008 - 2008
2543B - Core Web Application Technologies. (Carga horária: 24h). , Easy Net Tecnologia da Informação.
2008 - 2008
4994A - Introduction to Programming Microsoft .NET. (Carga horária: 40h). , Easy Net Tecnologia da Informação.
2007 - 2007
Curso de AutoCAD. (Carga horária: 40h). , Centro de Formação Mega Center.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS.
Participação em eventos
DevBrasil Summit 2011. 2011. (Encontro).
Licenciamento de software para grandes e médias empresas + Lançamento Office 2010. 2010. (Outra).
PantaNet BirthDay 2009. 2009. (Outra).
Outras produções
SOUZA, Y. A. S. M. . DotNetXmlHttpRequest. 2011.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Mato Grosso do Sul (MS)Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista desenvolvedor de sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - 2011
SK3 - Monitoração e AutomaçãoVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor de sistemas / Sócio
Outras informações:
Sócio e desenvolvedor do sistema SK3
2010 - 2011
BitSis SistemasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2009 - 2010
Kaox - Soluções em Tecnologia da InformaçãoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2008 - 2009
Nota Control TecnologiaVínculo: Programador, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2007 - 2009
FORTESULVínculo: Desenhista, Enquadramento Funcional: Prestação de serviço, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ycaro Afonso de Sá Moraes Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?