Israel Dias da Silva
Universitário - Estudante do Curso Bacharel em Ciências Contábeis no Centro Universitário Herminio Hometto - UNIARARAS, com duração de 4 anos e término previsto para Dezembro de 2012.
Possui Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio de Técnico em Informática, tem conhecimentos no Pacote Office(Word,PowerPoint,Excel) a nível médio e conhecimentos básicos no BrOffice.org 3.2.
Informações coletadas do Lattes em 04/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Ciências Contábeis
2009 - Atual
Formação complementar
2005 - 2006
TÉCNICO INFORMÁTICA. (Carga horária: 1500h). , Centro Paula Souza - ETE Prof.Armando Bayeux da Silva.
Idiomas
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Histórico profissional
Experiência profissional
1991 - 2011
WHIRLPOOL SAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Tecnologia, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Principais atividades: Atividades em Laboratório de Confiabilidade com a realizações de Set Up's de produtos para testes de Confiabilidade,Mecânico e Eletrônico. Realização de análises técnicas em produtos e com a elaboração de relatórios técnicos após as respectivas análises. Implementação de equipamento para auxiliar nas análises de produtos com ganhos em redução de tempos de análises e Set Up's. Realização de atividades de 5S para a organização e segurança da área de trabalho. Atuação como monitor para o treinamento de novos colaboradores na empresa. Realização de melhoria no Processo com a implementação de Projeto de Unificação do Chicote da Tampa das Lavadoras, sendo assim, comum o Chicote para todos os produtos e com isso reduzindo o tempo de montagem dos produtos. Participação em Brigada de Incêndio, Trabalho voluntário na empresa para o evento Natal do Milênio realizado para 185 crianças de entidades Filantrópicas de Rio Claro,Exposição de projetos de melhoria de qualidade em eventos de Círculo de Controle de Qualidade.
1988 - 1990
Schobell IndustrialVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Produção, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Executando atividades de Usinagem em Tornos e Fresas de Produção em Pinças Sirurgicas e Dentárias.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Israel Dias da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?