Maria Naise Silva Santos

Possui graduação em Enfermagem em Obstetrícia pela Universidade Estadual do Maranhão (2008). Atualmente é ESF - Atenção Básica.

Informações coletadas do Lattes em 04/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2004 - 2008

Universidade Estadual do Maranhão

Formação complementar

2010 - 2012

Extensão universitária em Urgência e Emergência. (Carga horária: 400h). , Instituição Brasileira de Pós-Graduação e Extensão.

Participação em eventos

cursos de limpeza , recuperação e conservação de instrumentos cirúrgicos e equipamentos médicos- hospitalares. 2007. (Outra).

Apresentação oral na II semana de DST/AIDS de Enfermagem da Universidade Estadual do Maranhão .Humanização do Atendimento do SUS( Peça Teatral).Peça Teatral. 2006. (Seminário).

Apresentação (Outras Formas) na II conferêcia Regional de DST/AIDS da região do vale do Pindaré Mirim .contraceptivos e DST Santa Inês ,MA.. 2006. (Encontro).

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2011

Colégio Mais Curso Técnico em Enfermagem

Vínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 10

Outras informações:
DISCIPLINAS MINISTRADAS : NEUROPSIQUIATRIA, FARMACOLOGIA, MICROBIOLOGIA, HIGIENE E PROFILAXIA, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS

2010 - 2011

Atenção Básica

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PSF, Carga horária: 40