Silas José Viana da Costa

Possui pós-graduação em Engenharia de Estruturas pela Universidade Estadual de Londrina (2013 -2014). Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Londrina (2006 - 2010). Atualmente é gerente técnico comercial especialista em consultoria técnicas nas áreas de tecnologias de concretos e argamassas, além de desenvolvimento de clientes na área comercial no grupo Camargo Distribuidora de Produtos Químicos LTDA. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Materiais e Componentes de Construção. - Atividades desenvolvidas: · Atuante na área de tecnologia e qualidade de concreto e argamassas com experiência em gestão de equipes comerciais, operacionais e produtivas, atendimento ao cliente, controle dos processos, acompanhamento de indicadores, análise de qualidade dos produtos e implementação de melhoria, visando o contínuo crescimento da organização. · Consultor e ministrante de treinamentos técnicos comerciais dentro do grupo Camargo Química, envolvendo áreas comerciais, produtivas e operacionais desenvolvimento de novos clientes através de uma efetiva consultoria técnica comercial nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo e Paraguai.

Informações coletadas do Lattes em 03/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Civil

2006 - 2010

Universidade Estadual de Londrina
Título: PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE: INSTRUMENTO PARA AVALIAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO
Orientador: Sandra Marcio Cesário

Formação complementar

2011 - 2011

Tecnologia do Concreto de Alto Desempenho. (Carga horária: 12h). , Instituto Idd, IDD, Brasil.

2011 - 2011

Tecnologia do Concreto Auto Adensável. (Carga horária: 12h). , Instituto Idd, IDD, Brasil.

2011 - 2011

Treinamento sobre Ensaios de Concreto. (Carga horária: 16h). , Associação Brasileira de Cimento Portland, ABCP, Brasil.

2007 - 2007

Autocad. (Carga horária: 30h). , Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Materiais e Componentes de Construção.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Leão Engenharia S.A.. , Rua Angelina Ricci Vezozzo, 416, Parque das Indústrias Leves, 86030-340 - Londrina, PR - Brasil, Telefone: (43) 33254565, Ramal: 8429

Experiência profissional

2010 - Atual

Leão Engenharia S.A.

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheiro Civil, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Engenheiro Civil atuante na área de tecnologia e qualidade de concreto.