Juliana Coelho da Silva
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA). Atualmente estagiário de produção, da MultiRio ? Empresa Municipal de Multimeios, vinculada à Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Dentre as atividades realizadas, acompanhamento da produção de vídeos e programas que convergem os temas cidade e educação. Obtenção dos meios materiais necessários à realização de programas. No trabalho anterior, Play Facha, das Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), desempenhei atividades de reportagem, cobertura de eventos e edição de vídeos.
Informações coletadas do Lattes em 07/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2011 - 2018
Inglês. (Carga horária: 630h). , Sociedade Brasileira de Cultura Inglesa, SBCI, Brasil.
2017 - 2017
Extensão universitária em Adobe Photoshop. (Carga horária: 24h). , Faculdades Integradas Hélio Alonso, FACHA, Brasil.
2017 - 2017
Extensão universitária em Adobe Premiere CC. (Carga horária: 40h). , Faculdades Integradas Hélio Alonso, FACHA, Brasil.
2016 - 2017
Básico I ? Introdução à Técnica e à Linguagem Fotográfica. (Carga horária: 32h). , Ateliê da Imagem ? Escola de Fotografia e Artes Visuais, ATELIÊ DA IMAGEM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Jornalismo e Editoração.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
MultiRio, Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. , Largo dos Leões, 15, Humaitá, 22260210 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil - Caixa-postal: 22020001, Telefone: (21) 29769485, Ramal: 69431, URL da Homepage:
Experiência profissional
2018 - Atual
MultirioVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Estágio na área de produção para TV. A MultiRio é uma empresa vinculada à Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, vem referendando sua atuação na convergência cidade-educação.
2018 - 2018
Faculdades Integradas Hélio AlonsoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 20
Outras informações:
Projeto audiovisual chamado PLAY FACHA.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Juliana Coelho da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?