Leandro
Técnico em Agropecuária pela Escola Técnica Estadual Celeiro - Bom Progresso - RS em 2010. Bacharel em Agronomia pela Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Cerro Largo - RS.
Engenheiro Agrônomo na Coperativa Tritícola Mista Campo Novo (COTRICAMPO), unidade Coronel Bicaco.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Agronomia
2012 - 2018
Universidade Federal Fronteira Sul - Cerro Largo
Título: Efeito de diferentes programas de aplicação de fungicidas sobre cultivares de soja com e sem resistência genética a Phakopsora pachyrhizi
Orientador: Juliane Ludwig
Formação complementar
2018 - 2018
Capacitação em Cereais de Inverno. (Carga horária: 192h). , Embrapa Trigo, EMBRAPA, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Fitossanidade/Especialidade: Fitopatologia.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Extensão Rural.
Participação em eventos
41° Reunião Pesquisa de Soja da Região Sul. INFLUÊNCIA DO NÚMERO DE APLICAÇÕES DE FUNGICIDAS EM CULTIVARES DE SOJA COM E SEM RESISTÊNCIA A FERRUGEM ASIÁTICA SOBRE COMPONENTES DE RENDIMENTO E PRODUTIVIDADE. 2016. (Congresso).
41° Reunião Pesquisa de Soja Região Sul. PROGRESSO DA FERRUGEM EM GENÓTIPOS SUSCETÍVEIS E RESISTENTES DE SOJA, UTILIZANDO DIFERENTES NÚMEROS DE APLICAÇÃO DE FUNGICIDA. 2016. (Congresso).
Reunião Pesquisa Soja Passo Fundo. INFLUÊNCIA DO NÚMERO DE APLICAÇÕES DE FUNGICIDAS EM CULTIVARES DE SOJA COM E SEM RESISTÊNCIA A FERRUGEM ASIÁTICA SOBRE COMPONENTES DE RENDIMENTO E PRODUTIVIDADE. 2016. (Congresso).
Reunião Pesquisa Soja Passo Fundo. Progresso da ferrugem em genótipos suscetíveis e resistentes de soja, utilizando diferentes números de aplicação de fungicida. 2016. (Congresso).
Semana Acadêmica do Curso de Agronomia. 2015. (Seminário).
Semana Acadêmica do Curso de Agronomia. 2012. (Outra).
Orientou
Efeito de diferentes programas de aplicação de fungicidas sobre cultivares de soja com e sem resistência genética a Phakopsora pachyrhizi; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Bacharelado em Agronomia) - Universidade Federal Fronteira Sul - Cerro Largo; Orientador: Leandro;
Produções bibliográficas
-
BRIDI, L. ; KOTZ, J.E.S ; LEUBET, R.A. ; BASTOS, P.F.B. ; CHASSOT, T. ; LUDWIG, J. ; BRIDI, L. . Efeito de diferentes programas de aplicação de fungicidas sobre cultivares de soja com e sem resistência genética a Phakopsora pachyrhizi. In: XXX REUNIÃO DE PESQUISA DA SOJA, 2016, LONDRINA. RESUMOS EXPANDIDOS. LONDRINA: EMBRAPA SOJA, 2016. v. 1. p. 169-171.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
COTRICAMPOVínculo: Funcionário, Enquadramento Funcional: Engenheiro Agrônomo, Carga horária: 40
2016 - 2016
Universidade Federal Fronteira Sul - Cerro LargoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: estudante
Outras informações:
bolsista na área da fitopatologia
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leandro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?