Ivone Cristina Barros Pedroza
Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática, Especialização em Ensino de Matemática Básica pela Universidade Estadual da Paraíba, e Mestrado em Meteorologia pelo Departamento de Ciências Atmosféricas da Universidade Federal de Campina Grande. Atualmente professora assistente da Universidade de Estado da Bahia - UNEB, coordenadora do Colegiado de Matemática e Coordenadora das Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em Engenharia Química
2018 - Atual
Universidade Estadual de Maringá
Título: TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO GLOBAL APLICADAS A REDES DE REUTILIZAÇÃO DE ÁGUA
Orientador: Dr. Mauro A. S. S. Ravagnani
Coorientador: Dr. Esdras P. Carvalho. Palavras-chave: PNLIM; PLIM.Grande área: Ciências Exatas e da Terra
Mestrado em Meteorologia
2007 - 2009
Universidade Federal de Campina Grande
Título: Estimativa da Climatologia Diária da Precipitação e Investigação de Possíveis Influências das Fases da Lua nas Chuvas no Estado da Paraíba
Orientador: Prof. Dr. Jose Ivaldo Barbosa de Brito
, Ano de Obtenção: 2009.Grande área: Ciências Exatas e da Terra
Especialização em Especialização em Ensino de Matemática Básica
2003 - 2004
Universidade Estadual da Paraíba
Título: Conjuntos e Funções Elementares
Orientador: Osmundo Alves de Lima
Graduação em Licenciatura Plena em Matemática
1997 - 2002
Universidade Estadual da Paraíba
Título: Poliedros de Platão
Orientador: Maria da Conceição Fernandes
Formação complementar
2014 - 2014
I WORKSHOP NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA. (Carga horária: 16h). , Instituto Anísio Teixeira, IAT/SEC, Brasil.
2014 - 2014
III CURSO DE FORMAÇÃO DOCENTE DE EDUCAÇÃO PROFISSI. (Carga horária: 20h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2010 - 2010
Ações de grupos e geometria. (Carga horária: 8h). , Sociedade Brasileira de Matemática, SBM, Brasil.
2010 - 2010
Compreendendo as funções exponenciais e logaritmic. (Carga horária: 4h). , Sociedade Brasileira de Matemática, SBM, Brasil.
2010 - 2010
O teorema fundamental da álgebra. (Carga horária: 4h). , Sociedade Brasileira de Matemática, SBM, Brasil.
2010 - 2010
II Encontro Administrativo-pedagógico. (Carga horária: 16h). , Instituto Federal da Bahia, IFBA, Brasil.
2005 - 2005
Laboratório de Matemática. (Carga horária: 16h). , Universidade Federal de Campina Grande, UFCG, Brasil.
2005 - 2005
Contextualizando a Matemática. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal de Campina Grande, UFCG, Brasil.
2003 - 2003
Como ler um livro. (Carga horária: 2h). , Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, SBPC, Brasil.
2003 - 2003
Explorando tópicos de geometria e trigonometria. (Carga horária: 6h). , Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, SBPC, Brasil.
2002 - 2002
Estágio Supervisionado. (Carga horária: 40h). , Universidade Estadual da Paraíba, UEPB, Brasil.
2002 - 2002
Estudo de Suplementação em Operador de Microinform. (Carga horária: 50h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.
1996 - 1996
Matemática financeira. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia, SEBRAE/BA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Matemática.
Organização de eventos
PEDROZA, I. C. B. ; ANJOS, A. P. S. P. . Semana de recepção aos calouros 2017.2. 2017. (Outro).
PEDROZA, I. C. B. . Seminário do enade. 2017. (Outro).
PEDROZA, I. C. B. . V Jornada de Educação Matemática. 2010. (Outro).
Participação em eventos
II Simpósio Internacional: educação, trabalho e sociedade. 2017. (Simpósio).
II Simpósio Internacional: educação, trabalho e sociedade.Obstáculos epistemológicos no esnino e aprendizagem da matemática. 2017. (Simpósio).
Seminário de Pesquisa em Educação Matemática. 2017. (Seminário).
X Enfoco - Encontro de formação de coordenadores de colegiado. 2017. (Encontro).
III Semana Científica do Departamento de Ciências Humanas. 2016. (Congresso).
II SEMANA CIENTÍFICA. 2015. (Outra).
I SEMANA CIENTÍFICA. Estudos sobre a temperatura no Oeste da Bahia (coordenadora de sessão de comunicação). 2014. (Congresso).
I SEMINÁRIO DO PEA-BARREIRAS.O QUE NOSSAS CRIANÇAS SABEM SOBRE ADIÇÃO? UNIVERSIDADE E ESCOLA COLABORATIVAMENTE BUSCANDO SOLUÇÕES ?. 2010. (Seminário).
XI SEMAT. 2010. (Congresso).
XV Congresso Brasileiro de Meteorologia, 2008. 2008. (Congresso).
Reunião Regional da SBPC-PB.Monitor na Reunião Regional da SBPC-PB. 2003. (Encontro).
Participação em bancas
PEDROZA, I. C. B.; Meira, S. S.; Santos, L. G.. A teoria dos registros de representação semiótica aplicada ao estudo das funções afins e quadráticas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; Meira, S. S.; Santos, L. G.. Estudo dos sistemas de amortização sac e price através da metodologia de resolução de problemas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; VIEIRA, J. C. S.. Software AEIOU-GD como rescurso facilitador no processo de ensino e aprendizagem da Geometria Descritiva. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; GEORGE, L.. Aprendizagem móvel: o smartphone no ensino de matemática. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; SILVA, L. D. C.. O que dizem os professores que ensinam matemática sobre o espaço (não dado) aos instrumentos potencialmente.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; SOUZA, S. S.. Analise do livro didático de matemática do ensino médio quanto ao enfoque de jogos com indícios de potencialidade lúdica. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; ALECRIM, F. C.. O uso do geogebra no estudo da função polinomial do 1 grau. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; LIMA, S. G. S.. Matemática financeira e equações diferenciais. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; FERREIRA, E. M.. A inserção do Geogebra, na aprendizagem de trigonometria para acadêmicos do Curso de Licenciatura me Matemática, Campus IX - UNEB. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; SANTOS, L. A. S.. Tecnologias x espaço e forma: explorando geometria espacial com o auxílio do software wingeon, no 2 ano do ensino médio. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; SILVA, G. C.; FURTADO, G. Q.; SILVA, T. M.; SOUZA, V. A.. Mapeamento do ensino da geometria no município de Cristópolis/BA: um estudo sobre os professores de matemática do ensino fundamental II. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; JESUS, E. R.; ESCOBAR, E. S.; ESCOBAR, L. S.; SILVA, C. S.. Jogos: potencializador do desenvolvimento do raciocínio lógico matemático em turmas da 8 série do ensino fundamental. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; MACEDO, C. A.; CAMARA, E. T.; JESUS, J. X.; SOUZA, R. O.. Logaritmo e suas aplicações nos livros didáticos de matemática do ensino médio adotados no município de Cotegipe/BA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; MENDONCA, U. N.. O Ensino da matemática financeira na educaçõa de jovens e adulto: uma perspectiva etnomatemática. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; SILVA FILHO, V. C. S.. Determinação de áreas de figuras planas por meio do cálculo integral. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; MIRANDA, F. B.; SOUZA, J. S.. Triângulo: Congruência e semelhança. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; SANTOS, K. L. C.; LEAL, M. C. S.. Os jogos como instrumento de aprendizagem matemática. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; CARVALHO, C. J. F.; CARDOZO, M. J.. Resolução de problemas matemáticos no Ensino Fundamental. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; MARCIEL, E. M.; SILVA, S. P.. A influência do relacionamento afetivo entre professor e aluno na aprendizagem matemática. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.; SILVA, E. S.; ALVES, A. L. S.. Construção e resolução de situações problemas envolvendo o conceito de números inteiros. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia.
PEDROZA, I. C. B.. Seleção para professor substituto. 2014. Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX.
PEDROZA, I. C. B.. Seleção para professor substituto. 2012. Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX.
PEDROZA, I. C. B.. Seleção para monitor do Programa Universidade Para todos. 2013. Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX.
Orientou
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA E AS PRÁTICAS EDUCATIVAS PARA ENSINO DE SURDO EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE BARREIRA-BA; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM LIBRAS) - UNYAHNA; Orientador: Ivone Cristina Barros Pedroza;
O uso de jogos matemáticos no conceito de números inteiros para o ensino fundamental; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Ivone Cristina Barros Pedroza;
Possíveis erros na resolução de questões que contemplam o conteúdo de radiciação; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Ivone Cristina Barros Pedroza;
Um estudo dos possíveis erros em operações que envolvem adição de frações com denominadores diferentes; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Ivone Cristina Barros Pedroza;
Outros olhares, novos rumos: o uso da calculadora no ensino da matemática; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Ivone Cristina Barros Pedroza;
Resolução de problemas: proposta para o ensino e aprendizagem de função polinomial do 1 grau; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Ivone Cristina Barros Pedroza;
Utilizando curiosidades e jogos matemáticos em sala de aula; 2011; Orientação de outra natureza; (Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Ivone Cristina Barros Pedroza;
Jogos matemáticos 1 ao 5 ano, um recurso didático para o ensino da matemática; 2010; Orientação de outra natureza; (Licenciatura em Matemática) - Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX; Orientador: Ivone Cristina Barros Pedroza;
Jogos: contribuindo na construção do conhecimento matemático do 1 ao 5 ano; 2010; Orientação de outra natureza; (Licenciatura em Matemática) - Universidade do Estado da Bahia; Orientador: Ivone Cristina Barros Pedroza;
Produções bibliográficas
-
PEDROZA, I. C. B. ; CARVALHO, E. P. ; RAVAGNANI, M. A. S. S. . Aplicação Do Método De Bound Contraction Para Problemas De Programação Não Linear Inteira Mista Contendo Bilinearidade. Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento , v. 12, p. 56-75, 2020.
-
PEDROZA, I. C. B. ; DIVINO, J. S. A. . O conteúdo de radiciação, detectando erros através da resolução de problemas. In: III Semana Cientifica do Departamento de Ciências Humanas, 2016, Barreiras. Formação Profissional e Trabalho, Saberes e sentidos, 2016.
-
PEDROZA, I. C. B. ; BARBOSA, E. P. . Resolução de problemas: proposta para o ensino e aprendizagem de função polinomial do 1 grau.. In: II Semana Científica, 2015, Barreiras/BA. O plano de educação e o papel da universidade: conhecimento e ação transformam o mundo, 2015.
-
PEDROZA, I. C. B. ; BORGES, G. D. ; QUEIROZ, J. C. S. . Formação de professores de matemática: um estudo na perspectiva das demonstrações para o ensino básico. In: V FÓRUM BAIANO DAS LICENCIATURA EM MATEMÁTICA, 2014, SALVADOR/BA. Formação de professores de matemática: um estudo na perspectiva das demonstrações para o ensino básico, 2014.
-
PEDROZA, I. C. B. ; SANTOS, D. C. ; FERREIRA, E. M. . APLICAÇÃO DOS NUMEROS PRIMOS NA CRIPTOGRAFIA DE CHAVE PÚBLICA. In: V FÓRUM BAIANO DAS LICENCIATURA EM MATEMÁTICA, 2014, SALVADOR/BA. APLICAÇÃO DOS NUMEROS PRIMOS NA CRIPTOGRAFIA DE CHAVE PÚBLICA, 2014.
-
PEDROZA, I. C. B. ; BRITO, J. I. B. ; NOBREGA, J. N. ; LIMA, R. A. F. A. . Estudo da relação entre o monitoramento climático e produção agrícola de grãos nos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. In: XV CONGRESSO BRASILEIRO DE METEOROLOGIA. A Meteorologia a as Cidades, 2008, São Paulo. A Meteorologia e as Cidades, 2008. v. CD-ROM.
-
LIMA, R. A. F. A. ; BRITO, J. I. B. ; MENEZES, H. E. A. ; PEDROZA, I. C. B. . Detecção de tendências climáticas no município de Fortaleza-Ceará. In: XV Congresso Brasileiro de Meteorologia, 2008, São Paulo. A Meteorologia e as Cidades, 2008. v. CD-ROM.
Outras produções
PEDROZA, I. C. B. . III Semana Científica e I Simpósio Internacional Educação, Sociedade e Trabalho. 2016.
PEDROZA, I. C. B. . VII Jornada de educação matemática e o Encontro de matemática no oeste da Bahia. 2015.
PEDROZA, I. C. B. . II Semana Científica. 2015.
PEDROZA, I. C. B. . Aprenda a manusear os instrumentos de desenho geométricos. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
PEDROZA, I. C. B. . Geometria analítica para licenciatura. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
PEDROZA, I. C. B. . Matemática 7 e 8 séries. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
PEDROZA, I. C. B. . Jogos matemáticos do 1 ao 5 ano recurso didático para o ensino da matemática. 2010. .
Projetos de pesquisa
-
2016 - 2017
Matemática 8 e 9 ano através da resolução de problemas, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Ivone Cristina Barros Pedroza - Coordenador.
-
2013 - 2015
A educação matemática promovendo a formação continuada e a qualificação do ensino aprendizagem de professores do ensino fundamental voltado para conteúdos de álgebra, Descrição: Projeto de pesquisa e extensão. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Ivone Cristina Barros Pedroza - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Estado da Bahia, Departamento de Ciências Humanas. , Br 242 Km 04 s/n, Loteamento Flamengo, 47800000 - Barreiras, BA - Brasil, Telefone: (77) 36113950, URL da Homepage:
Experiência profissional
2010 - 2012
Instituto Federal da BahiaVínculo: Professor substituto, Enquadramento Funcional: Professor substituto, Carga horária: 40
Atividades
-
07/2010 - 08/2012
Ensino, Licenciatura em Matemática, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Algebra Elementar II, Algebra Linear I e II, Cálculo I, Tópicos de Geometria Espacial
2010 - 2010
Faculdade Arnaldo Horácio FerreiraVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor do Curso de Pedagogia, Carga horária: 10
Atividades
-
02/2010 - 06/2010
Ensino, Pedagogia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Prática de ensino da matemática
2010 - Atual
Universidade do Estado da BahiaVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor assistente, Carga horária: 40
Outras informações:
Professor auxiliar sob portaria n 075/2010, publicado no DOE de 07 abril de 2010.
Alteração de regime de 40 horas para dedicação exclusiva (DE) sob portaria n 1475/2013.
Progressão na carreira do magistério superior sob portaria n 2690/2015, publicado no DOE de 24 novembro de 2015.
2009 - 2009
Universidade do Estado da BahiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 40
Atividades
-
09/2016
Extensão universitária , Universidade do Estado da Bahia.,Atividade de extensão realizada, Coordenadora de área do PIBID, cujo ato administrativo n 0299/2016.
-
02/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universidade do Estado da Bahia.,Cargo ou função, Membro de comissão do NUPE, ato administrativo n 024/2016.
-
01/2013
Extensão universitária , Universidade do Estado da Bahia.,Atividade de extensão realizada, Coordenadora Regional da OBMEP - Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas.
-
06/2009
Ensino, Licenciatura em Matemática, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Algebra Linear I, Cálculo I, II, III e IV, Ensino da matemática para o curso de Pedagogia, Estruturas Algébricas I, II e III, Matemática II e III
-
09/2017 - 09/2017
Direção e administração, Universidade do Estado da Bahia.,Cargo ou função, Cargo de direção do Departamento de Ciências Humanas - Campus IX - Barreiras, no período de 11 a 17 de setembro de 2017 sob ato administrativo n 286/2017.
-
06/2017 - 06/2017
Direção e administração, Universidade do Estado da Bahia.,Cargo ou função, Cargo de direção do Departamento de Ciências Humanas - Campus IX - Barreiras nos dias 13 e 14 de julho de 2017 sob ato administrativo n 0185/2017.
-
11/2015 - 03/2017
Direção e administração, Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX - Barreiras/BA.,Cargo ou função, Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática, cuja portaria n 0041/2016, publicado no DOE 8 de janeiro de 2017.
-
05/2016 - 08/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX - Barreiras/BA.,Cargo ou função, Comissão de Sindicância cujo a to administrativo n 111/2016.
-
08/2013 - 12/2015
Extensão universitária , Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX - Barreiras/BA.,Atividade de extensão realizada, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Matemática no município de Cristópolis do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR.
-
10/2012 - 12/2012
Conselhos, Comissões e Consultoria, Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX - Barreiras/BA.,Cargo ou função, Comissão de Elaboração do Projeto de Especialização em Educação Matemática e as Novas Tecnologias.
-
01/2012 - 12/2012
Conselhos, Comissões e Consultoria, Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX - Barreiras/BA.,Cargo ou função, Membro da Comissão Setorial de Avaliação Institucional 2012 no Departamento de Ciências Humanas Campus IX..
-
10/2012 - 11/2012
Conselhos, Comissões e Consultoria, Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX - Barreiras/BA.,Cargo ou função, Membro no Processo Eleitoral para o cargo de Coordenador do Colegiado do Departamento de Ciências Humanas Campus IX - Barreiras/BA.
-
02/2012 - 06/2012
Ensino, Pedagogia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ensino da Matemática para o curso de Pedagogia da Plataforma Freire no Campus IX, município de Barreiras/BA
-
06/2010 - 06/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Departamento de Ciências Humanas - DCH - Campus IX - Barreiras/BA.,Cargo ou função, Comissão de AACC - Aproveitamento das Atividades Acadêmico Científico Culturais doo Curso de Licenciatura em Matemática do Campus IX.
-
01/2010 - 12/2010
Ensino, Universidade para Todos - Curso Pré -Vestibular - Ação II, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, Professor - formador do Programa Universidade para todos - Curso pré-vestibular - ação II com carga horária de 120 horas capacitando professores da área de matemática da Escola Prisco Viana.
-
08/2009 - 12/2009
Ensino, Pedagogia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ensino da Matemática I, para o Curso de Pedagogia do Programa REDE/UNEB - 2000, no Departamento de Ciências Humanas Campus IX no município de Luis Eduardo Magalhães
-
07/2009 - 12/2009
Ensino, Pedagogia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ensino de Matemática II no curso de Pedagogia no Programa da REDE-UNEB 2000 para o município de Cotegipe/BA
-
02/2009 - 06/2009
Ensino, Pedagogia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Ensino da Matemática I para o Curso de Pedagogia da REDE UNEB-2000 no município de Cotegipe/BA
2009 - 2009
Faculdade João CalvinoVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor da Especialização em Matemática
Atividades
-
08/2009 - 11/2009
Ensino, Matemática, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Fundamentos de Cálculo (cargga horária 60 hs)
2005 - 2005
Universidade Estadual Vale do AcaraúVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora Universitária, Carga horária: 25
Atividades
-
03/2005 - 05/2005
Ensino, Pedagogia, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Metodologia do Ensino da Matemática
2004 - 2007
Prefeitura Municipal de AreiaVínculo: Funcionário Publico, Enquadramento Funcional: Professora do Ensino Fundamental, Carga horária: 20
Outras informações:
Aprovação no Concurso Publico da Prefeitura Minicipal de Areia (Colocação 1 Lugar)
2004 - 2006
Externato D. Pedro IIVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora do Ensino Fudamental e Médio, Carga horária: 20
2004 - 2004
Colegio Santa RitaVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora do Ensino Fudamental II, Carga horária: 20
2003 - 2003
Cursinho Gennius AreiaVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora de Matemática 2 grau, Carga horária: 20
2002 - 2006
Governo do Estado da ParaíbaVínculo: Funcionário Publico, Enquadramento Funcional: Professora do Ensino Fudamental e Médio, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ivone Cristina Barros Pedroza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?