André Pastore Gomes de Santana
Possui graduação em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2009). Atualmente é arquiteto de sistemas - Myreks Soluções Tecnológicas. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Computacão Distribuída e Paralela.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciências da Computação
2002 - 2009
Universidade Federal de Santa Catarina
Orientador: Frank Augusto Siqueira
Formação complementar
2008 - 2008
C++ Intermediário. (Carga horária: 16h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Myreks Soluções TecnológicasVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Arquiteto de Sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2007 - 2011
Suntech SistemasVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Arquiteto de Sistemas, Carga horária: 40
2006 - 2007
SCIT Consultores AssociadosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor Java, Carga horária: 30
2005 - 2006
Universidade Federal de Santa CatarinaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor de Integracão de Sistemas, Carga horária: 20
2004 - 2005
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa CatarinaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Analista de Migracão de Dados, Carga horária: 30
1999 - 2002
Federacao de Servicos do Estado de Sao PauloVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Web Designer
1996 - 1999
AldeiaGlobal ComunicacõesVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor Web, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de André Pastore Gomes de Santana e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?