Cleber Candido de Carvalho
Possui Especialização em Marketing in Different Environments pela Regent's Business School London, Inglaterra (2011) e MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI, 2011). Graduado em Administração pela Faculdade de São Lourenço (2008).Atualmente é CEO Fundador do Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional (CEDEP), instituição especializada na oferta de cursos online desde 2012. Responsável pela gestão estratégica e operacional de mais de 2.300 cursos disponibilizados nas plataformas www.portaldecursosrapidos.com.br, www.portaleduca.com.br e www.certificando.com.br, atendendo milhares de alunos em todo o Brasil.Atuou como Consultor Empresarial e Professor no SENAC-MG, desenvolvendo e ministrando treinamentos nas áreas de gestão, marketing e desenvolvimento humano. É especialista em Desenvolvimento Humano com ampla experiência em Programação Neurolinguística (PNL), possuindo formação certificada como Master Practitioner em PNL.Especialista em Expressões Corporais, com formação em Micro e Macro Expressões, além de formação avançada em Eneagrama (uma ferramenta de autoconhecimento que permite compreender perfis comportamentais, motivacionais e emocionais das pessoas, sendo amplamente utilizado para melhorar relações interpessoais, desempenho profissional e desenvolvimento pessoal).Autor do livro "Conectando-se no Trabalho: O Eneagrama como Ferramenta" (2025), obra que apresenta o Eneagrama como um guia prático e transformador para potencializar relações interpessoais e fortalecer conexões profissionais. O livro explora como compreender as nuances das diferentes personalidades presentes nas equipes pode eliminar conflitos, aprimorar a comunicação e criar um ambiente de trabalho harmonioso e inspirador, promovendo um crescimento individual e coletivo significativo.
Informações coletadas do Lattes em 28/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA EXECUTIVO (Gerenciamento de Projetos)
2010 - 2011
Universidade Federal de Itajubá
Título: PRECIFICAÇÃO DE UMA EMPRESA DO RAMO VAREJISTA DO SUL DE MINAS GERAIS
Orientador: EDSON DE OLIVEIRA PAMPLONA
Graduação em ADMINISTRAÇÃO
2004 - 2008
Faculdade de São Lourenço
Título: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DO RAMO VAREJISTA, PROBLEMA QUE VIROU SOLUÇÃO
Orientador: LUIZ GUSTAVO DE MELLO
Formação complementar
2011 - 2011
Marketing in Different Environments. (Carga horária: 60h). , Regent's Business School London, REGENT´S SCHOOL, Inglaterra.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia Econômica.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística / Subárea: Estatística.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Participação em eventos
XIX ENBRA - Encontro Brasileiro de Administração... 2006. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
CARVALHO, C. C. . Orientação profissionalizante para o mercado de trabalho. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
CARVALHO, C. C. . Como incentivar o cliente a pagar em dia?. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
CARVALHO, C. C. . Conectando-se no Trabalho: O Eneagrama como Ferramenta. 2025. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Livro).
Prêmios
2018
The Winner 2018, International Business Magazine.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Educacional de Desenvolvimento Profissional. , Rua Carlos Alberto Vieira, 69 - 2º Andar, Centro, 37470010 - São Lourenço, MG - Brasil, Telefone: (11) 26269130, URL da Homepage:
Experiência profissional
2013 - Atual
Centro Educacional de Desenvolvimento ProfissionalVínculo: Sócio Proprietário e Diretor, Enquadramento Funcional: Diretor, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Sócio Proprietário e Diretor do CEDEP
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cleber Candido de Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?