Elisangela Catarina da Silva
Possui graduação pela Universidade Anhanguera ? Uniderp (2009).
Especialização em Educação Infantil UFMS.
Apresentação no 1 seminário em Educação Infantil UFMS com o tema Tempo e Espaços e valorização da Infância.
Participação no Simpósio Mundial da OMEP 2012, com o tema Tempos e Espaços de Valorização de Infância.Conhecendo a Realidade Glória de Dourados MS.
Artigo publicado na OMEP com o tema Tempos e Espaços de Valorização de Infância. Conhecendo a Realidade de Glória de Dourados.
Docente na área da Educação Infantil e Séries Iniciais.Tutora a Distancia pela EAD UFGD,Curso do Pacto Plano de Alfabetização na Idade Certa 2015.
Informações coletadas do Lattes em 28/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Educação Infantil
2010 - 2012
Universidade Federal do Mato Grosso do Sul
Título: Tempo e Espaços e Valorização da Infância, Conhecendo a Realidade de Glória de Dourados
Orientador: Ordália Alves de Almeida
Graduação
2006 - 2009
Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal
Título: Violência na escola :A violencia entre crianças
Orientador: Genilva de Queiroz puntel
Formação complementar
2014 - 2015
Pacto. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, UFMS, Brasil.
2012 - 2013
Capacitação Tutor a Distancia. (Carga horária: 80h). , Universidade Federal da Grande Dourados, UFGD, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação / Subárea: Pedagogia.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Tutoria de Educação a Distância.
Participação em eventos
Simpósio Mundial OMEP.Tempo e Espaços e Valorização da Infância, Conhecendo a Realidade de Glória de Dourados. 2012. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
ESCOLA MUNICIPAL DOIS DE MAIO POLOVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
2013 - Atual
Escola Municipal Elizabete Lucena CamposVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
2010 - 2012
Universidade Federal de Mato Grosso do SulVínculo: Estudante, Enquadramento Funcional: Estudante
2015 - Atual
Universidade da Grande DouradosVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Orientador de Trabalho de Graduação, Carga horária: 20
Outras informações:
Orientador de Trabalho de Graduação 2015 da UFGD EAD com a função de Tutoria.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Elisangela Catarina da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?