Cinthia Moraes de Oliveira
Possui graduação em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (conclusão 2007). Experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Urologia, Nefrologia, Banco de Sangue, Clinica Médica e UTI. Exerceu função de Enfermeira Assistencialista durante três anos (período de março de 2009 a maio de 2012) trabalhei no Hugo ( Hospital de Urgências de Goiânia) pela secretaria de saúde e secretaria de segurança publica através do processo seletivo da secretaria do Estado de Goiás. Atuei como Preceptora da Residência de enfermagem da Uni Evangélica no Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi - HGG no período de Março de 2015 até Dezembro de 2017. Membra da Comissão de Gerenciamento de Protocolo Sepse do HGG, conforme Portaria N 0243/2015 de 10 de junho de 2015 até 10 de junho de 2017. Atualmente exerço cargo de supervisora do serviço de enfermagem na UTI do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi - HGG e supervisora de enfermagem na Clínica Médica do Hospital de Urgência Governador Otávio Lage - HUGOL. Membra da Comissão Verificadora do Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE-GO) a partir 10 de dezembro de 2020, conforme resolução do Conselho Pleno - CEE/CP N 3 de 10 de março de 2017 para avaliação in loco das instituições de Ensino. Especialista em Terapia por Pressão Negativa(Curativo a Vácuo) 2025.Contato: cinthiaenf78@gmail.com
Informações coletadas do Lattes em 01/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em UTI e Urgência e Emergência
2016 - 2018
CGESP
Título: Assistência humanizada do enfermeiro a pacientes criticos em ventilação mecânica em uma unidade de terapia intensiva.
Orientador: Juliana Boaventura Avelar
Graduação em Enfermagem
2003 - 2007
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: Vivência do paciente oncológico em situações de metástases
Orientador: Ms. Lícia Maria Oliveira Pinho
Formação complementar
2024 - 2024
Processo Cicatricial e manejo de Feridas operatórias. (Carga horária: 6h). , RX Hospitalar Ltda., RX, Brasil.
2007 - 2007
Extensão universitária. , Hospital Urológico Puigvert de Goiânia, HUP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Nefrologia e Urologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: BANCO DE SANGUE.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Nefrologia e Urologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: BANCO DE SANGUE.
Participação em eventos
Curso de Habilitação em Laserterapia.Habilitação em Laserterapia. 2024. (Outra).
I Simpósio de Preveção e tratamento de Lesão por pressão do HGG.Preveção e tratamento de Lesão por pressão.. 2024. (Simpósio).
Processo cicatricial e manejo de ferida operatória.Manejo de ferida operatória. 2024. (Encontro).
TIME CDST: Uma Jornada para cicatrização.Uma Jornada para cicatrização. 2024. (Encontro).
Todos os caminhos para o Sucesso.Ensino Feridas. 2024. (Simpósio).
I Simposio Multiprofissional do CTI no HGG.Analgesia e Sedação - Otimizando o bem estar do paciente. 2023. (Simpósio).
I Congresso da Sociedade Brasileira Cuidado e Segurança do Paciente SO. I Congresso da Sociedade Brasileira Cuidado e Segurança do Paciente SOBRASP. 2019. (Congresso).
Ciclo de atualização - Punção Subcutânea/Hipodermóclise.Punção Subcutânea/Hipodermóclise. 2014. (Encontro).
CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA -.PALESTRA DE PREVENÇÃO E APLICAÇÃO DE VACINAS EM FUNCIONÁRIOS E PACIENTES. 2012. (Outra).
curso de feridas.tipos de feridas e seus respectivos curativos. 2007. (Outra).
II Sipat e Semana de Enfermagem do Hospital Urológico de Goiânia.ética profissional. 2007. (Encontro).
IV Encontro Cientifico dos Acadêmicos de Enfermagem.IV Encontro Cientifico dos Acadêmicos de Enfermagem. 2006. (Encontro).
III Encontro Científico dos Academicos de Enfermagem.IIIEncontro Científico dos Academicos de Enfermagem: Minicurso Metodologia de Assistencia em Enfermagem. 2005. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, Cinthia Moraes de . Vivência do paciente oncológico em situações de metástases. 2007. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Hospital Geral de GoiâniaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA, Carga horária: 36
Outras informações:
ATUALMENTE EXERÇO A FUNÇAO DE SUPERVISORA NO CTI DO HOSPITAL GERAL DE GOIANIA
2020 - Atual
Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE-GO)Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: NÃO
Outras informações:
O Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE-GO) vale-se de Comissões Verificadoras, conforme definição dada na Resolução do Conselho Pleno ? CEE/CP N. 3, de 10 de março de 2017, para avaliação in loco das instituições de Ensino Superior, de Educação Profissional e de Educação de Jovens e Adultos à Distância ? EJA EaD.
2018 - 2020
Hospital Urgência Otávio LageVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Clínica Médica, Carga horária: 30
2015 - 2017
Universidade Evangelica de GoiasVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: NÃO
Outras informações:
A Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, credenciada pela Portaria MEC Nº 351 de 27 de maio de 2021 ? D.O.U. ? 31 de maio de 2021, declara que a enfermeira CINTHIA MORAES DE OLIVEIRA, CPF: 911.722.921-92, atuou como preceptora de março de 2015 até dezembro de 2017, no Programa de Residência em Área Profissional da Saúde, Modalidade Multiprofissional, Área de Concentração em Atenção Clínica Especializada - Endocrinologia. O curso foi sediado no Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG).
2009 - 2012
Secretaria de Saúde do Estado de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: TEMPORÁRIO, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
ENFERMEIRA SUPERVISORA NA CLÍNICA MÉDICA DO HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA-HUGO DURANTE TRÊS ANOS E TRÊS MESES, CONTRATADA ATRAVÉS DE PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE GOIÁS.
2005 - 2005
Hospital das ClinicasVínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 36
Atividades
-
08/2005 - 11/2005
Serviços técnicos especializados , Publico, Goiânia.Serviço realizado, Supervisão de Enfermagem.
2007 - 2009
HemolaborVínculo: FUNCIONÁRIO, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA, Carga horária: 40
Outras informações:
O CARGO CITADO ACIMA PERMITE EXERCER FUNÇÃO DE ENFERMEIRA SUPERVISORA NA COLETA DO BANCO DE SANGUE (HEMOLABOR/ LAB. DE ANÁLISES CLÍNICAS/ AMBULATÓRIO DE QUIMIOTERAPIA), COLOCANDO EM PRÁTICA TODAS AS ATRIBUIÇÕES COMPETIDAS AO ENFERMEIRO DURANTE A GRADUAÇÃO NO CURSO DE ENFERMAGEM.
2007 - 2007
Hospital Urológico Puigvert de GoiâniaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cinthia Moraes de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?