Bruno Esdras Bassan

Graduado em Ciências de Computação pela FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) e Técnico em Informática pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Iniciou suas atividades na SMARTBIO em Janeiro de 2010 devido sua experiência em experiência em Web Master, Web Design, ASP.NET, C#.NET, Banco de Dados e Linux, sendo responsável na empresa pelo desenvolvimento Web Design utilizando várias linguagens de programação para web e também pelo desenvolvimento de softwares para o controle de doenças e pragas da cana-de-açúcar. Nesse período, participou de dois trabalhos apresentados no Congresso Brasileiro de Fitopatologia. Atuou ativamente, entre 2011 e 2012, no desenvolvimento do SMART IPM como bolsista ATP-B (Apoio Técnico em Extensão no País Nível Médio) do projeto Desenvolvimento do IPM System Pragas: Software de Mapeamento da Favorabilidade, Monitoramento, Previsão, Orientação e Recomendação para o Manejo Integrado de Pragas da Cana-de-açúcar que está sendo conduzido pela SMARTBIO Desenvolvimento Tecnológico Ltda. com recursos aprovados no Edital MCT/SETEC/CNPq no 075/2010 RHAE Pesquisador na Empresa. Atualmente trabalhando na CNP Tecnologia e Serviços desenvolvendo softwares online para empresas administradoras de consorcio.

Informações coletadas do Lattes em 18/07/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Ciência da Computação

2009 - 2012

Faculdades Adamantinenses Integradas
Orientador: Delcio Cardim

Curso técnico/profissionalizante

2006 - 2008

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática / Subárea: Pesquisa Tecnológica.

Participação em eventos

WEB 2.0. 2011. (Oficina).

MSTechDay Marilia. 2011. (Encontro).

Congresso Nacional de Fitopatologia. Sistemas para determinar janelas de favorabilidade para a ocorrência da Ferrugem Alaranjada (Puccinia kuehnni) e a época de controle.. 2010. (Congresso).

Congresso Nacional de Fitopatologia. An internet system for the weather-based temporal and spatial mapping of the favorability to sugarcane orange rust (Puccinia Kuehnni). 2010. (Congresso).

CICFAI. 2010. (Congresso).

CICFAI. 2009. (Congresso).

CICFAI. 2008. (Congresso).

Outras produções

BASSAN, B. E. . www.souzaindustria.com.br. 2011.

BASSAN, B. E. . www.wetelecom.com.br. 2010.

BASSAN, B. E. . www.hos.adm.br. 2010.

BASSAN, B. E. . www.superarteventos.com.br. 2010.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • CNP Tecnologia Serviços. , Rua Mandaguaris, Vila Santa Amália, 17606135 - Tupã, SP - Brasil, Telefone: (014) 34043700, URL da Homepage:

Experiência profissional

2013 - Atual

CNP Tecnologia Serviços

Vínculo: Serviço Privado, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 40

Outras informações:
Atualmente trabalhando na área de programação utilizando linguagens como C#.NET, SQL Server, JavaScript, ASP, PHP, entre outras, voltadas ao desenvolvimento e suporte de aplicativos online de gestão para administradoras de consorcio, em nível nacional.

2010 - 2012

Smartbio Desenvolvimento Tecnológico

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista Nível Médio, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Iniciou suas atividades na SMARTBIO em Janeiro de 2010 devido sua experiência em experiência em Web Master, Web Design, ASP.NET, C#.NET, Banco de Dados e Linux, sendo responsável na empresa pelo desenvolvimento Web Design utilizando várias linguagens de programação para web e também pelo desenvolvimento de softwares para o controle de doenças e pragas da cana-de-açúcar. Nesse período, participou de dois trabalhos apresentados no Congresso Brasileiro de Fitopatologia. Atuou ativamente, entre 2011 e 2012, no desenvolvimento do SMART IPM como bolsista ATP-B (Apoio Técnico em Extensão no País Nível Médio) do projeto Desenvolvimento do IPM System Pragas: Software de Mapeamento da Favorabilidade, Monitoramento, Previsão, Orientação e Recomendação para o Manejo Integrado de Pragas da Cana-de-açúcar que está sendo conduzido pela SMARTBIO Desenvolvimento Tecnológico Ltda. com recursos aprovados no Edital MCT/SETEC/CNPq no 075/2010 RHAE Pesquisador na Empresa.

2010 - 2010

Haddad Organização Social

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2006 - 2007

DW Informatica

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.