Priscila Meneghetti

Possui graduação em Geografia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (2012). Atualmente é aluna no curso de Tecnologia em Gastronomia no Ifce, Campus Baturité.

Informações coletadas do Lattes em 25/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Tecnologia em Gastronomia

2014 - Atual

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

Graduação em Geografia - Programa de Formação Inicial de Professores - para Atuação No e

2008 - 2012

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Título: OS IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS CAUSADOS AS NASCENTES DO ALTO CURSO DO RIACHO DA LAGOA DE BAIXO, BACIA DO RIO PARDO NA ÁREA URBANA DE VITÓRIA DA CONQUISTA
Orientador: Marcelo Araújo de Nóbrega

Formação complementar

2016 -

Italiano. (Carga horária: 180h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, IFCE, Brasil.

2003 - 2008

INGLÊS. (Carga horária: 680h). , Centro Glass de Idiomas Ltda, GLASS SCHOOL, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.

Organização de eventos

MENEGHETTI, P. . I Encontro do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas. 2015. (Outro).

Participação em eventos

III SIMPÓSIO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE GEOGRAFIA, VINCULADO AO PROJETO DE EXTENSÃO ASSESSORIA PERMANENTE AOS PROFESSOR DE GEOGRAFIA DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO. 2011. (Simpósio).

II SIMPÓSIO CIDADES MÁDIAS E PEQUENAS DA BAHIA: " Contradições, mudanças e permanências nos espaços urbanos".. 2011. (Simpósio).

VIII ENCONTRO BAIANO DE GEOGRAFIA. 2011. (Encontro).

X SEMANA DE GEOGRAFIA DA UESB. 2011. (Outra).

ENCONTRO COM O AUTOR DE LIVRODIDÁTICO, PROFESSOR DR. DOUGLAS SANTOS, EVENTO VINCULADO AO PROJETO DE ASSESSORIA PERMANENTE AOS PROFESSORES DE GEOGRAFIA DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO. 2010. (Encontro).

II CICLO DE DEBATES DA PÓS-GRADUAÇÃO. 2010. (Outra).

II SEMINÁRIOS TEMÁTICOS DA GRADUAÇÃO "Pesquisas, Vivências e Experiências na análise Geográfica". 2010. (Seminário).

II SIMPÓSIO DE ENSINO E APRENDIZAGEM GEOGRÁFICA, VÍNCULO AO PROJETO DE EXTENSÃO ASSESSORIA PERMANENTE AOS PROFESSORES DE GEOGRAFIA DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO. 2010. (Simpósio).

VIII SEMANA DE GEOGRAFIA: A RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA E OS DESAFIOS PARA A CIÊNCIA GEOGRÁFICAS NA ATUALIDADE. 2009. (Outra).

I MOSTRA DE RESULTADOS DE AULAS DE CAMPO EM GEOGRAFIA. 2008. (Outra).

Seminário: A população no Sertão da Ressaca. 2008. (Seminário).

Produções bibliográficas

  • MENEGHETTI, P. ; LIBARINO, A.P ; SILVA, S. M . Direito a uma escola para todos. 2011. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • LIBARINO, A.P ; SILVA, S. M ; MENEGHETTI, P. . A Geografia nos documentos oficiais do Brasil: avanços e retrocessos. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Outras produções

MENEGHETTI, P. ; LIBARINO, A.P ; SILVA, S. M . Direito a uma escola para todos. 2011; Tema: O direito a educação é fundamental. (Blog).

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2013

Centro Integrado de Educação Navarro de Brito

Vínculo: Contrato Temporário PST, Enquadramento Funcional: Professora de Inglês, Carga horária: 20

2014 - 2014

Centro de Educação Dom Climério de Andrade

Vínculo: Contrato Temporário, Enquadramento Funcional: Professora de Geografia, Carga horária: 20

2014 - 2014

EDUCANDÁRIO CASTRO ALVES

Vínculo: Professora de Geografia, Enquadramento Funcional: professora de Geografia, Carga horária: 20

2015 - 2015

Escola Risco e Rabisco

Vínculo: Professora de Geografia, Enquadramento Funcional: Professora de Geografia, Carga horária: 20