Andreia Favaris Cinnante
Tem experiência na área de Medicina.
Informações coletadas do Lattes em 26/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende BemLê Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Area Acadêmica.
Participação em eventos
1 Simpósio Sul Americano de Emergências em Saúde. 2011. (Simpósio).
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA 2011. 2011. (Outra).
CAPACITAÇÃO DE MÉDICOS NO MANEJO CLINICO DO DENGUE. 2010. (Outra).
Cirurgia da Catarata - Atualização em Faco e Lentes Intraoculares. 2009. (Outra).
1ª JORNADA DE ANATOMIA HUMANA DO ESPÍRITO SANTO. 2008. (Outra).
4° Congresso Internacional de Clínica Médica. 2008. (Congresso).
IV JORNADA NORTE CAPIXABA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA DA SOGOES/UNESC E II JORNADA UNESC DE EDUCAÇÃO MÉDICA. 2008. (Outra).
I Seminário do Curso de Medicina do Centro Universitário Vila Velha abordando o tema " Obesidade e Síndrome Metabólica". 2007. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2012
prefeitura municipal de PancasVínculo: , Enquadramento Funcional: Medico PSF, Carga horária: 40
2012 - Atual
Prefeitura Municipal de JuatubaVínculo: , Enquadramento Funcional: Medico PSF, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Experiência de 10 meses em PSF
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andreia Favaris Cinnante e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?