Diego Santos da silveira
Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (2008). Atualmente é Arquiteto de Sistemas na TQI (Tecnologia Qualidade e Inovação). Possui experiência como desenvolvedor em diversas linguagens e plataformas (Java, C, Ruby, Javascript) e como líder técnico / Scrum Master de equipes Scrum.
Informações coletadas do Lattes em 13/07/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação
2004 - 2008
Universidade Federal de Uberlândia
Orientador: Ilmério Reis da Silva
Formação complementar
2010 - 2010
FJ91 - Arquitetura e Design em Projetos Java. (Carga horária: 40h). , AOVS SIstemas de Informática LTDA.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Arquitetura de Sistemas.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas Web.
Participação em eventos
20º Simpósio Brasileiro de Banco de Dados. 2005. (Simpósio).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Tecnologia Qualidade e Inovação. , Rua Dr. Jaime Ribeiro da Luz, 971 - Sala 4, Santa Mônica, 38408-188 - Uberlandia, MG - Brasil, Telefone: (34) 32911700, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - 2010
SYSMAP SOLUTIONSVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Arquiteto de Sistemas, Carga horária: 40
Outras informações:
- Projeto, Modelagem e Desenvolvimento de Sistemas Web, em plataforma J2EE, utilizando tecnologias e frameworks padrões de mercado (Hibernate, Struts, Java Server Faces, Spring, EJB, JUnit). - Liderança técnica de equipe de desenvolvedores em projetos Java para a área de telecomunicações. - Desenvolvimento de Sistemas utilizando Service Oriented Architecture (SOA), em ferramentas Oracle (Oracle Service Bus, BPEL, Weblogic). - Configuração do ambiente de Integração Contínua e SCM, para garantia de qualidade dos projetos desenvolvidos seguindo a metodologia Test Driven Development.
2008 - 2009
Tecnologia Qualidade e InovaçãoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas Júnior, Carga horária: 40
Outras informações:
Desenvolvimento de Sistemas Java, plataforma J2EE utilizando frameworks Hibernate, Struts, Java Server Faces, Spring; ferramentas como Maven, Ant, Eclipse e NetBeans.
2007 - 2008
ALGAR CALL CENTER SERVICE S/AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte Pleno, Carga horária: 40
Outras informações:
- Planejamento, configuração e implantação de ambientes de redes de grandes clientes da ACS, utilizando sistemas operacionais Windows e Linux, roteadores e switches Cisco. - Responsável pela plataforma de gravação de voz da ACS, desenvolvido em .Net. - Experiência em configuração de equipamentos de telecomunicações (Avaya e Digivoice).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego Santos da silveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?