Camila Rodrigues Paiva

Farmacêutica graduada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Mestre em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora. Graduanda em Serviço Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Informações coletadas do Lattes em 03/11/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Saúde Coletiva

2018 - 2020

Universidade Federal de Juiz de Fora
Título: A Rede de Cuidados à Saúde para a População Transexual em Juiz de Fora, Ano de Obtenção: 2020
Beatriz Francisco Farah.Coorientador: Marco José de Oliveira Duarte. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Transexualidade; Rede de Cuidado; Sistema Único de Saúde.Grande área: Ciências da Saúde

Graduação em andamento em Serviço Social

2017 - Atual

Universidade Federal de Juiz de Fora

Graduação em Farmácia

2012 - 2017

Universidade Federal de Juiz de Fora
Título: A Homeopatia no Contexto da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares ? Concepção do Processo Saúde - Doença
Orientador: Rozângela Magalhães Manfrini.

Ensino Médio (2º grau)

2007 - 2009

Sistema de Ensino Meta

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Lê Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em bancas

Aluno: Larissa Brandão Monte Mor

FARAH, B. F.; ALMEIDA, G. B. S.;PAIVA,C.R.. A Dimensão do Educar na Percepção dos Enfermeiros da Atenção Básica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

Produções bibliográficas

  • PAIVA,C.R. ; FARAH, B. F. ; DUARTE, M. J. O. . O Acesso à Saúde de Transexuais no Sistema Único de Saúde. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • PAIVA,C.R. ; FARAH, B. F. ; DUARTE, M. J. O. . O Acesso à Saúde de Transexuais no Sistema Único de Saúde. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).