Priscila Gabriele Pacheco
Matemática Aplicada a Negócios pela USP, mestre em Matemática pela UFMT e especialista em Agronegócios pela USP, apaixonada por análise de dados, programação e resolver problemas complexos. Cativa do pensamento crítico e focada sempre em soluções criativas. Desenhista e pintora nas horas vagas.
Como trainee aprimorei meus conhecimentos nas áreas do agronegócio, desenvolvi e validei relatórios de exposição comercial que hoje são totalmente sistematizados. Prestei suporte as áreas comerciais e de controladoria da companhia. Atuei de maneira decisiva no estudo da primeira estratégia de cross hedge da empresa. Contato direto com os departamentos de Originação, Vendas, Logística, Insumos, Vendas, Engenharia Financeira, Execução e TI.
Como analista me tornei referência no departamento. Desenvolvi sistemas de P&L totalmente sistematizados, incluindo relatórios, para três empresas do grupo. Análise de indicadores e MTM. Auxilio com o desenvolvimento e manutenção de sistemas, processos e relatórios. Desenvolvimento e análise de um cálculo de VaR para commodities totalmente em linguagem R.
Informações coletadas do Lattes em 28/05/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em PROFMAT
2017 - 2019
Universidade Federal de Mato Grosso
Título: Análise de variação de preços utilizando Cadeias de Markov e Lógica Fuzzy,Ano de Obtenção: 2019
Orientador: Moiséis dos Santos Cecconello
Grande área: Ciências Exatas e da Terra
Especialização em MBA em Agronegócio
2015 - 2017
Instituto de Pesquisas e Educação Continuada Economia e Gestão de Empresas
Título: Assimetria na Transmissão de Preços entre o Milho e o Frango no Brasil
Orientador: Marcos Aurelio Rodrigues
Graduação em Matemática Aplicada a Negócios
2010 - 2015
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP RP
Formação complementar
2021 - 2021
Gestão do Risco de Mercado. (Carga horária: 18h). , Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, ANBIMA, Brasil.
2021 - 2021
TESTE DE ESTRESSE: METODOLOGIAS, APLICAÇÕES E REGULAÇÃO. (Carga horária: 15h). , INSTITUTO FEBRABAN DE EDUCAÇÃO, INFI, Brasil.
2021 - 2021
Gestão de Riscos Financeiros. (Carga horária: 15h). , Confederação Nacional das Instituições Financeiras, CNF, Brasil.
2021 - 2021
?Shipping Exposure Management & Derivatives?. (Carga horária: 4h). , SKILL PLUS PTE. LTD, SKILLPLUS, Hong Kong.
2020 - 2020
Gestão de Riscos de Mercado e Liquidez. (Carga horária: 15h). , Confederação Nacional das Instituições Financeiras, CNF, Brasil.
2019 - 2019
Gerenciamento de Risco com Simulação de Monte Carlo. (Carga horária: 15h). , Udemy, UDEMY, Estados Unidos.
2016 - 2016
Excel Avançado - VBA. (Carga horária: 72h). , Clarify, CLARIFY, Brasil.
2011 - 2011
VII Semana de Matemática Aplicada a Negócios. , Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP RP, FFCLRP, Brasil.
2010 - 2010
VI Semana de Matemática Aplicada a Negócios. , Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP RP, FFCLRP - USP RP, Brasil.
2006 - 2006
V Semana de estudos do Curso de Matemática. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Educação São Luís, SL, Brasil.
2005 - 2005
IV Semana de Estudos de Matemática. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Educação São Luís, SL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Probabilidade e Estatística.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Física.
Produções bibliográficas
-
PACHECO, P. G. ; CECCONELLO, M. . Análise de variação de preços utilizando Cadeias de Markov e Lógica Fuzzy. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
AMAGGI Importação e Exportação Ltda.. , Avenida André Antônio Maggi, Centro Político Administrativo, 78049080 - Cuiabá, MT - Brasil, Telefone: (65) 36455000
Experiência profissional
2014 - Atual
Amaggi Importação e Exportação Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Riscos de Mercado e Liquidez, Carga horária: 40
Outras informações:
Realizando trabalho de análise e manutenção de dados estratégicos.
Atividades
-
08/2014
Serviços técnicos especializados , AMAGGI Importação e Exportação Ltda.,Serviço realizado, Desenvolvimento e manutenção de índices e cálculos de Riscos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Priscila Gabriele Pacheco e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?