Carolina Silva Arteman

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2014) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Geração - Objetivo(2007).

Informações coletadas do Lattes em 30/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Mecânica

2008 - 2014

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Ensino Médio (2º grau)

2000 - 2007

Colégio Geração - Objetivo

Formação complementar

2016 - 2017

SOCIAL INNOVATION MANAGEMENT. (Carga horária: 375h). , AMANI INSTITUTE, AMANI, Brasil.

2014 - 2014

Business English. (Carga horária: 23h). , State University of New York, SUNY, Estados Unidos.

2014 - 2014

Competitive Project Management. (Carga horária: 36h). , State University of New York, SUNY, Estados Unidos.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNESP. Análise da Influência da Contaminação do Lubrificante por Diesel, Gasolina e Álcool em um equipamento PIn-ON-DISK com Alta Carga e Baixa Velocidade. 2012. (Congresso).

31ª Semana da Engenharia Mecânica. 2011. (Feira).

XXII Congresso de Iniciação Científica da UNESP. 2010. (Congresso).

29ª Semana da Engenharia Mecânica UNESP Ilha Solteira. 2009. (Seminário).

XV Reunião de Iniciação Científica da Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira - UNESP. 2009. (Encontro).

Orientou

Aparecido Carlos Gonçalves

Análise Preditiva de óleos; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Engenharia Mecânica) - Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Carolina Silva Arteman;