Camila da Rocha Pereira

Possui graduação em Geografia pela Universidade Estácio de Sá (2014). Atualmente estuda Direito e é presidente da USU Jr. empresa júnior da Universidade Santa Úrsula, estagiária no núcleo de práticas jurídicas da Universidade Santa Úrsula e monitora de introdução ao estudo direito da Universidade Santa Úrsula.

Informações coletadas do Lattes em 30/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2017 - Atual

Universidade Santa Úrsula

Graduação em Geografia

2010 - 2014

Universidade Estácio de Sá

Ensino Médio (2º grau)

2004 - 2007

Escola Secundária de Valongo

Formação complementar

2013 - 2013

Excel. (Carga horária: 40h). , Kapi Informática, KAPI, Brasil.

2011 - 2011

Sistemas de Informação Geográfica com ArcGis. (Carga horária: 40h). , Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, Brasil.

2006 - 2008

Inglês. , Bristol School, BS, Portugal.

2006 - 2006

Informática. , Junta da Freguesia de Valongo, JFV, Portugal.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Participação em eventos

1ª Jornada Acadêmica da Universidade Santa Úrsula.UTILIZAÇÃO DO FGTS EM RECURSOS TURÍSTICOS EM PROL DO DESENVOLVIMENTO NACIONAL. 2017. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2012

Instituto Estadual do Ambiente

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20

Outras informações:
Responsável pela criação do banco de dados dos processos de outorga de recursos hídricos subterrâneos do Estado do Rio de Janeiro.

2018 - Atual

Universidade Santa Úrsula

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária no Núcleo de Práticas Jurídicas, Carga horária: 30

2018 - Atual

Universidade Santa Úrsula

Vínculo: Monitoria, Enquadramento Funcional: Monitora de Introdução ao Estudo Direito, Carga horária: 4

2017 - Atual

Universidade Santa Úrsula

Vínculo: Membro co-fundadora da USU Jr., Enquadramento Funcional: Presidente da USU Jr., Carga horária: 6

2015 - 2015

Barreto Advogados

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Auxiliar os advogados na construção das peças jurídicas, verificar andamentos de processos, fazer carga dos processos e tirar fotocópias.

2013 - 2013

Colégio Estadual Amaro Cavalcanti

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Professora estagiária de geografia, Carga horária: 30