Ademir Perez
Possui mestrado em Direito pela Universidade de Franca(2002). Atualmente é Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 25/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Direito
2000 - 2002
UNIVERSIDADE DE FRANCA
Orientador: Maria Amália Figueiredo Pereira Alvarenga
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros.
Histórico profissional
Experiência profissional
1984 - Atual
Ministério Público do Estado de São PauloVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Promotor de Justiça, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ademir Perez e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?