Alexandre Rocha Lima e Marcondes
Engenheiro de software com foco em desenvolvimento para dispositivos móveis (Android e iOS) e 18 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação. Mais de 40.000 horas de vivência como desenvolvedor de software e mais de 1.000 pessoas treinadas na área. Sua vasta experiência com grupos de trabalho remoto em diversas configurações proporcionou o envolvimento em projetos com participantes em 4 continentes e mais de 35 países. Reconhecido pela qualidade de seus produtos e treinamentos.
Foi empreendedor que usou a metodologia de Lean Startups, metodologias ágeis, gerenciamento de projetos e administração de empresas para construir uma empresa de software como serviço (SaaS) na área de segurança familiar (controle parental) mais eficiente e simples de usar - o Kidux. Para isto, tem estudou o comportamento no mundo digital (Internet e Celular), efeitos da pornografia no cérebro humano e na sociedade, educação de crianças, desenvolvimento da personalidade humana e vários assuntos relacionados.
Formação Profissional em Coaching com Eliana Dutra e Cursos de Formação Internacional em Coaching pelo Integrated Coaching Institute (ICI) - Rhandy Di Stéfano. Facilitador Licenciado pela Corporate Coach U International (CCUI). Consultor em Tecnologia da Informação com Graduação em Tecnologia em Processamento de Dados.
Informações coletadas do Lattes em 04/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA em Gestão de Projetos
2009 - Atual
Fundação Getúlio Vargas - SP
Título: A definir
Graduação em Tecnologia Em Processamento de Dados
1998 - 2005
Escola Superior de Ensino Empresarial Em Informática
Título: AUTHTELA SISTEMA DE AUTENTICAÇÃO DESCENTRALIZADO: LIVRO-PONTO ELETRÔNICO
Orientador: Edmar Ricardo de Primio
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Eletrônica
1992 - 1996
Formação complementar
2007 - 2007
The Coaching Clinic. (Carga horária: 16h). , Corporate Coach U.
2007 - 2007
The Coaching Clinic Licensing Program. (Carga horária: 32h). , Corporate Coach U.
2007 - 2007
Curso de Formação Para Coaches Profissionais. (Carga horária: 60h). , Pro-Fit RH.
2005 - 2005
Líder Coach. (Carga horária: 24h). , Integrated Coaching Institute.
2005 - 2005
Formação e Certificação Internacional de Coaching. (Carga horária: 64h). , Integrated Coaching Institute.
2004 - 2004
Extensão universitária em Abordagem relacional na formação de docentes. (Carga horária: 20h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
2004 - 2004
Análise e Planejamento Financeiro. (Carga horária: 15h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
2003 - 2003
ENEAGRAMA - Enetipos de personalidade. (Carga horária: 22h). , Suzana Stroke.
2003 - 2003
Comércio e Contratos de Software. (Carga horária: 2h). , Associação das Empresas Brasileiras de Software e Serviços de Informática.
2003 - 2003
Como Vender Mais e Melhor. (Carga horária: 15h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
2002 - 2002
Extensão universitária em Criptografia. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal do Paraná.
2002 - 2002
Técnicas de Comunicação Verbal. (Carga horária: 6h). , Associação das Empresas Brasileiras de Software e Serviços de Informática.
2002 - 2002
O&M de Roteadores IP - Basic Routing. (Carga horária: 30h). , Siemens LTDA, SIEMENS, Brasil.
2002 - 2002
Iniciando um Pequeno Grande Negócio. (Carga horária: 30h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
2001 - 2001
958 - Implementing MS Cluster Server. (Carga horária: 30h). , Microsoft Corporation.
2001 - 2001
Ajudando as crianças a desenvolver a inteligência. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná.
2001 - 2001
Administração de Banco de Dados Oracle I. (Carga horária: 24h). , Aporte Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação.
2001 - 2001
Administração de Banco de Dados Oracle II. (Carga horária: 24h). , Aporte Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional/Especialidade: Treinamento e Avaliação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Participação em eventos
Borland Conference 2007. Construindo um Blog com Ruby on Rails. 2007. (Congresso).
VIII Fórum Internacional de Software Livre. 2007. (Outra).
Borland Conference 2006. Trabalhando Dinamicamente com Objetos em Win32 com RTTI e em .NET com Reflection. 2006. (Congresso).
VII Fórum Internacional de Software Livre. 2006. (Outra).
Borland Conference 2005. Delphi 2005 no Linux e MacOS: é possível. 2005. (Congresso).
III Congresso Catarinense de Software Livre. OpenBRR - Modelo de Avaliação de Maturidade para Projetos de Software Livre. 2005. (Congresso).
III Congresso Catarinense de Software Livre. Programando em Assembler para .NET com Mono. 2005. (Congresso).
III Congresso Catarinense de Software Livre. Automação Comercial no Linux é Possível?. 2005. (Congresso).
VI Fórum Internacional de Software Livre. Pré-evento Mono Brasil - Entendendo as plataformas Mono/.NET com CLR e IL. 2005. (Congresso).
VI Fórum Internacional de Software Livre.Projeto Mono Brasil 2005 : Indo Onde o Software Livre Jamais Esteve. 2005. (Outra).
VI Fórum Internacional de Software Livre. 2005. (Outra).
VII SETAC Semana Técnico-Acadêmica PUC-PR.Projeto Mono, um .NET Livre. 2005. (Outra).
VII SETAC Semana Técnico-Acadêmica PUC-PR.Linguagem Boo, uma linguagem Brasileira. 2005. (Outra).
VII SETAC Semana Técnico-Acadêmica PUC-PR.Rodando ASP.NET no Linux. 2005. (Outra).
VII SETAC Semana Técnico-Acadêmica PUC-PR.Programando em Assembler para .NET com Mono. 2005. (Outra).
I Seminário Mono Brasil.Projeto Documentação Mono Brasil. 2004. (Seminário).
Workshop do Projeto Mono BASIC.CVS e SVN. 2004. (Oficina).
Workshop do Projeto Mono BASIC.Projeto MonoBASIC - Uma visão do processo de desenvolvimento e do estado atual do projeto. 2004. (Oficina).
Workshop do Projeto Mono BASIC.NUnit - Testes automatizados em .NET. 2004. (Oficina).
Workshop do Projeto Mono BASIC.Projeto MonoBASIC, um Compilador VB.NET Livre. 2004. (Oficina).
Workshop do Projeto Mono BASIC.Projeto Documentação Mono Brasil. 2004. (Oficina).
ClubeDelphi Tech Weekend.Automação Comercial em Delphi e Kylix com o ACBr. 2004. (Outra).
ClubeDelphi Tech Weekend.Mono Brasil 2005: Levando o Software Livre onde jamais esteve !. 2004. (Outra).
ClubeDelphi Tech Weekend.Tutorial: Hands on Mono!. 2004. (Outra).
ClubeDelphi Tech Weekend.Delphi.net no Linux: Uma Proposta de um novo compilador para Mono. 2004. (Outra).
Hai-Kai sem compromisso.Hai-Kai sem compromisso. 1998. (Oficina).
II Encontro Paranaense de Psicoterapias Corporais. 1997. (Encontro).
X Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia. Desenvolvimento de um CAD para eletrônica em C++. 1994. (Congresso).
XXIII Expotec.A magia da matemática. 1993. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
MARCONDES, A. R. L. ; Programação por contratos uma nova modalidade no .NET 4.0. Mundo .NET, 01 fev. 2010.
-
MARCONDES, A. R. L. ; Melhorando o uso do Internet Explorer com suas próprias idéias. Revista Mundo .NET, Curitiba - PR - Brasil, , v. 17, 01 out. 2009.
-
MARCONDES, A. R. L. ; Microsoft Chart Controls. Mundo .NET, Curitiba - PR - Brasil, , v. 15, 01 jun. 2009.
-
MARCONDES, A. R. L. ; Desafios do Desenvolvimento para Web com Orientação a Objetos. Mundo .NET, , v. 14, 01 mar. 2009.
-
MARCONDES, A. R. L. ; Velocity - Servidor de Cache do .NET 4.0. Mundo .NET, Curitiba - PR - Brasil, , v. 13, 01 jan. 2009.
-
MARCONDES, A. R. L. ; Mono: .NET em Linux. Revista InForm, Rio de Janeiro - RJ - Brasil.
-
MARCONDES, A. R. L. ; Hai-Kai sem compromisso. In: Hai-Kai sem compromisso, 1998, Curitiba. Hai-Kai sem compromisso, 1998.
-
MARCONDES, A. R. L. ; Desenvolvimento de um CAD para eletrônica em C++. In: X Congresso Regional de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia, 1994, Blumenau. Anais do X CRICTE, 1994.
-
MARCONDES, A. R. L. ; Como usar o PocketSOAP para conectar-se a um serviço simples de SOAP? 2005 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; Como usar o PocketSOAP para conectar-se a um serviço de SOAP com attachments no padrão DIME? 2005 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; Como usar o PocketSOAP para conectar-se a um serviço de SOAP com attachments no padrão MIME? 2005 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; Como trocar as chamadas irritantes ntdll.dbgUserBreakPoint por NOP e ignorá-las em tempo de execução? 2005 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; Minimizar Todas as Janelas no Desktop 2005 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; Write access to a read-only property 2004 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; Simple SOAP service using PocketSOAP 2004 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; SOAP service with DIME Attachment using PocketSOAP 2004 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; SOAP service with MIME Attachment using PocketSOAP 2004 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; Read/Write access to private fields 2004 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; Minimize All Windows on Desktop 2004 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; How to add the 'Select All (CTRL+A)' functionality to TMemo/TDBMemo 2004 (Artigo técnico em website).
-
MARCONDES, A. R. L. ; Patching ntdll.dbgUserBreakPoint 2004 (Artigo técnico em website).
Outras produções
MARCONDES, A. R. L. ; Análise de Requisitos. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Análise & Design Orientado a Objetos. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Modelagem de Componentes. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Integração & WebServices. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Projeto & Métricas de Software. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Processo de Software Orientado a Serviços. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Análise & Design de Serviços. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Modelagem de Componentes. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Integração & WebServices. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Gestão de TI. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Linguagem Script - Ruby on Rails. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi 8 Básico. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Introdução ao Linux. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Entendendo as plataformas Mono/.NET com CLR e IL. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Construção de Compiladores (Aulas Práticas). 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi 6.0 / 7.0 : Fundamentos de programação. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi avançado: Cliente / Servidor. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Mastering C / C++. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Introdução ao Java e Orientação a Objetos. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Java: Fundamentos e Programação. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; HTML. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Javascript. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; VBScript. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Lógica de Programação. 2004. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Java: Fundamentos e Programação. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi 6.0 / 7.0 : Fundamentos de programação. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi avançado: Cliente / Servidor. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi avançado: Programando com Providers e ClientDataSet. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Protocolo TCP/IP Básico. 2003. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Programação Perl. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Programando em Borland Delphi 7. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi Básico. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi & Orientação a Objetos Básica. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Modelagem de Dados. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Querying Microsoft SQL Server 2000. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Administrando Microsoft SQL Server 2000. 2001. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi Básico. 2000. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi Avançado. 2000. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARCONDES, A. R. L. ; Delphi com Oracle. 2000. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Sikur. , R. Desembargador Westphalen, 1949 - Sala 14, Rebouças, 82820030 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 30238933
Experiência profissional
2014 - Atual
SIKURVínculo: , Enquadramento Funcional: Desenvolvedor Android, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
* Desenvolvimento de aplicativos Android * Suporte em Android * Engenharia de sistemas em Android
2013 - 2014
Dextra Soluções em Informática S/C Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor Sênior, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Liderou o desenvolvimento e manutenção de código legado em C#/.NET para clientes. O projeto principal envolvia a adequação do sistema à regras regulatórias que requeriam refactoring de código e a migração de .NET 3.0 para 4.5 * Desenvolvimento de software * Liderar colegas em novas tecnologias * Suporte para implementação de práticas * Suporte para propostas técnicas para novos clientes * Suporte técnico em projetos de clientes * Mentoria de colegas
2010 - 2013
Kix Informática S.A.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Empreendedor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Um empreendedor que está aprendendo e usando metodologias Lean Startup, metodologias ágeis, gerenciamento de projetos e conhecimento aprendido na prática de administração de negócios para construir uma empresa de serviços de segurança que tem o produto de segurança familiar (controle parental) mais simples e eficiente - o Kidux. Para tal tenho estudado comportamento no mundo digital (internet e dispositivos móveis), efeitos da pornografia no cérebro humano e na sociedade, desenvolvimento da personalidade e tópicos relacionados.
2008 - 2010
Kix Informática S.A.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Empreendedor, Carga horária: 12
Outras informações:
Co-fundador e idealizador
2008 - 2014
P4 Tecnologia e Desenvolvimento HumanoVínculo: Sócio Gerente, Enquadramento Funcional: Coach e Consultor de TI, Carga horária: 22
Outras informações:
Coach de executivos e profissionais de sucesso com 18 anos de experiência na área de Tecnologia de Informação. Mais de 10.000 horas de experiência como desenvolvedor de software e mais de 1000 profissionais treinados nesta área. Sua vasta experiência com grupos de trabalho remoto em diferentes configurações proporcionou que trabalhasse com pessoas de 4 continentes e de mais de 35 países diferentes. Reconhecido pela qualidade de seus produtos e treinamentos.
2002 - 2008
P4 Tecnologia e Desenvolvimento HumanoVínculo: Sócio Gerente, Enquadramento Funcional: Sócio Gerente, Carga horária: 44
Atividades
-
09/2002
Direção e administração, Deparamento de Tecnologia, .,Cargo ou função, Gerente de Projetos.
-
09/2002
Treinamentos ministrados , Departamento de Tecnologia, .,Treinamentos ministrados, Treinamentos em Desenvolvimento Profissional, Treinamentos em Tecnologia da Informação
-
09/2002
Conselhos, Comissões e Consultoria, Departamento de Tecnologia, .,Cargo ou função, Consultoria em Tecnologia da Informação.
2009 - 2010
Fundação Valeparaibana de EnsinoVínculo: Pesquisador Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisador Bolsista, Carga horária: 44
Outras informações:
Líder da equipe e desenvolvedor principal para impressorars Daruma printers, drivers de dispositivos e soluções de Ponto-de-Venda. * Gerenciamento das atividades da equipe de desenvolvimento * Controle de qualidade de código * Mentoria em desenvolvimento de sistemas * Mentoria em métodologias ágeis de desenvolvimenot * Desenvolvimento de partes críticas dos softwares * Desenvolvimento de drivers de impressora para Windows e Linux * Desenvolvimenot do SDK da Impressora a ser usado por terceiros * Construção e planejamento da arquitetura de novs drivers
2008 - 2009
Fundação Valeparaibana de EnsinoVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Prestador de Serviço de Consultoria, Carga horária: 44
Outras informações:
Líder da equipe e desenvolvedor principal para impressorars Daruma printers, drivers de dispositivos e soluções de Ponto-de-Venda. * Gerenciamento das atividades da equipe de desenvolvimento * Controle de qualidade de código * Mentoria em desenvolvimento de sistemas * Mentoria em métodologias ágeis de desenvolvimenot * Desenvolvimento de partes críticas dos softwares * Desenvolvimento de drivers de impressora para Windows e Linux * Desenvolvimenot do SDK da Impressora a ser usado por terceiros * Construção e planejamento da arquitetura de novs drivers
2009 - 2010
Instituto Brasileiro de Tecnologia AvançadaVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor de Pós-Graduação, Carga horária: 8
Outras informações:
Módulos de Análise de Requisitos, Análise & Design Orientado a Objetos, Modelagem de Componentes, Integração & WebServices no curso de pós-graduação em Engenharia de Software com SOA (Turma de 2009)
2009 - 2009
Instituto Brasileiro de Tecnologia AvançadaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor de Graduação, Carga horária: 28
Outras informações:
Matérias de Engenharia de Software, Fundamentos de Enganharia de Software e Qualidade de Software para os cursos de Tecnólogo em Análise de Sistemas e Tecnólogo em Sistemas para Internet
2008 - 2009
Instituto Brasileiro de Tecnologia AvançadaVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor de Pós-graduação, Carga horária: 8
Outras informações:
Módulos de Projeto & Métricas de Software, Processo de Software Orientado a Serviços, Análise & Design de Serviços, Modelagem de Componentes, Integração & WebServices no curso de pós-graduação em Engenharia de Software com SOA (Turma de 2008) Módulo de Gestão de TI no curso de pós-graduação em Gestão de Projetos em TI - PMI (Turma de 2008)
2008 - 2008
FUNDAÇÃO CASIMIRO MONTENEGRO FILHOVínculo: Pesquisador Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisador Bolsista, Carga horária: 44
Outras informações:
Líder da equipe e desenvolvedor principal para impressorars Daruma printers, drivers de dispositivos e soluções de Ponto-de-Venda. * Gerenciamento das atividades da equipe de desenvolvimento * Controle de qualidade de código * Mentoria em desenvolvimento de sistemas * Mentoria em métodologias ágeis de desenvolvimenot * Desenvolvimento de partes críticas dos softwares * Desenvolvimento de drivers de impressora para Windows e Linux * Desenvolvimenot do SDK da Impressora a ser usado por terceiros * Construção e planejamento da arquitetura de novs drivers
Atividades
-
03/2008 - 06/2008
Direção e administração, LABTEC, .,Cargo ou função, Coordenação de Equipe.
-
03/2008 - 06/2008
Pesquisa e desenvolvimento , LABTEC, .,Linhas de pesquisa
2007 - 2007
Faculdades Integradas do Vale do IvaíVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor de Pós-graduação, Carga horária: 8
Outras informações:
Módulo de Linguagem Script - Ruby on Rails
2003 - 2004
HardCore InfotmáticaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de Cursos, Carga horária: 18
Atividades
-
01/2003 - 04/2004
Conselhos, Comissões e Consultoria, HCI Escola Técnica, .,Cargo ou função, Coordenador do curso de Produção de Mídias Digitais.
-
01/2003 - 04/2004
Conselhos, Comissões e Consultoria, HCI Escola Técnica, .,Cargo ou função, Coordenador do curso de Desenvolvimento de Software Voltado à Web.
-
01/2003 - 04/2004
Conselhos, Comissões e Consultoria, HCI Escola Técnica, .,Cargo ou função, Coordenador do curso de Projeto de Redes Digitais.
2001 - 2002
Centro Internacional de Tecnologia de SoftwareVínculo: , Enquadramento Funcional: Técnico de Desenvolvimento Jr., Carga horária: 40
Outras informações:
Testes de sistemas, instalação e configuração de clusters com Windows NT. * Configuração e manutenção de cluesters com Windows NT * Configuração e manutenção de banco de dados Oracle 9i no cluster * Configuração e manutenção de ferramentas de provisionamento de serviço em telecomunicações * Criação e configuração de ferramentas de automação do Windows * Manipulação direta da Win32 API * Criação de scripts * Controle de softwares de terceiros por meio de scripts
Atividades
-
09/2001 - 08/2002
Pesquisa e desenvolvimento , Departamento de Desenvolvimento de Software, .,Linhas de pesquisa
2001 - 2001
Siemens LtdaVínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de Microinformática Jr., Carga horária: 44
Outras informações:
Testes de sistemas, instalação e configuração de clusters com Windows NT. * Configuração e manutenção de cluesters com Windows NT * Configuração e manutenção de banco de dados Oracle 9i no cluster * Configuração e manutenção de ferramentas de provisionamento de serviço em telecomunicações * Criação e configuração de ferramentas de automação do Windows * Manipulação direta da Win32 API * Criação de scripts * Controle de softwares de terceiros por meio de scripts
Atividades
-
07/2001 - 09/2001
Pesquisa e desenvolvimento , Departamento de Telefonia Pública, .,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alexandre Rocha Lima e Marcondes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?