Rafaela Mazzucco Silva
Tem segundo grau completo na instituição de ensino Marista Champagnat. Iniciou o curso Técnico em Farmácia na escola Factum no período de 2009, onde obteve experiência na área de Farmácias de Manipulação. Concluiu o curso técnico em Farmácia em 2010. Iniciou a graduação em Química Bacharelado com ênfase em Química Industrial na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) no ano de 2011. Atualmente encontrasse no quarto semestre da graduação. Iniciou em 2011 atuando como bolsista de iniciação científica na empresa TECNANO Soluções em Nanotecnologias LTDA, colaborando com as pesquisas de desenvolvimento na área de nanotecnologia aplicada à agricultura.
Informações coletadas do Lattes em 06/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Química Industrial
2011 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Analítica/Especialidade: Instrumentação Analítica.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos / Subárea: Ciência e Tecnologia de alimentos.
Participação em eventos
14th Brazilian Meeting on Organic Synthesis (BMOS). 2011. (Congresso).
Escola de Química da UFRGS. 2011. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
SILVA, S. J. N. ; ROGGIA, I. ; SILVA, R. M. ; PRANKE, P. ; PEREIRA, C.N . UV spectrometry used as a trial for photocatalytic degradation of rhodamine incorporated in microcapsules and nanofibres.. In: XI Encontro da SBPMat - Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais, 2012, Florianópolis. UV spectrometry used as a trial for photocatalytic degradation of rhodamine incorporated in microcapsules and nanofibres., 2012.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2012
Tecnano Pesquisas e ServiçosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Bolsista ICT, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafaela Mazzucco Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?