Aldo de Arruda Câmara Neto
Possui graduação em Administração pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (2010). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas e Elaboração de Projetos de Viabilidade Econômica.
Informações coletadas do Lattes em 11/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Participação em eventos
Congresso Mundial de Relações Públicas. 2006. (Congresso).
Outras produções
CÂMARA NETO, A. A. . Projeto de Viabilidade Economica Financeira. 2012.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2012
Planta ConsultoriaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Administrador, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Responsável por elaborar, analisar e acompanhar projetos de viabilidade econômica/financeira, atendimento e prospecções de clientes que buscam recursos para financiar suas empresas. Responsável também por toda a parte administrativa/financeira da empresa, elaborando, alimentando e analisando planilhas de controle como fluxo de caixa, projeções, cadastro de clientes entre outras.
2008 - 2010
CITIBANKVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Assistente de Vendas, Carga horária: 30
Outras informações:
Responsável por dar apoio aos gerentes na venda dos produtos do banco e a Gerente Geral na tomada de decisão. Elaborando e alimentando planilhas que posicionavam a Gerente Geral da agência sobre o andamento mensal e anual da agência e individual dos gerentes, informando desde a quantidade e o percentual de produção enviada até os encerramentos de produtos feitos, informando o percentual da meta batida, percentual da meta a ser alcançada através de formulas no Excel, que auxilia no controle de produção da agência. Responsável também pelo controle de documentação enviada e recebida de produção, relatórios rotineiros de transação, violação e de cheque devolvidos de terceiros. Também atuei no atendimento ao cliente onde resolvia, dentro da minha alçada, todos os problemas relacionados a clientes, preenchimento de formulário de produtos, prospecção de novo clientes, vendas de produtos entre outras atividades do dia-a-dia.
2007 - 2008
Hospital Sarah KubitschekVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário do Sarah Previdência, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiava na área Financeira (Sarah Previdência), responsável pelo controle do caixa, de juros e dividendos e conciliação contábil dos valores; Cálculo do valor da cota; Controle do Patrimônio; Controle diário de compra e venda de ações; Atualização do valor da cota; Movimento financeiro; Relatório de documentos pendentes; Coleta de dados referentes a indicadores econômicos e financeiros, por meio de acessos eletrônicos ao Banco Central e Agência Estado; Coleta de dados juntos a gestores e agente custodiante, confrontando a fidedignidade dos dados (valores de cotas dos fundos de investimentos financeiros, movimentação e saldo de tesouraria, contas a pagar/receber, carteiras de títulos próprios); Digitalização de documentos e despacho de correspondências.
2005 - 2007
Grupo LABORVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
- Assistente Administrativo responsável pelas propostas, cálculo de despesas, benefícios e taxas. - Departamento Pessoal organizando documentação de funcionários.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Aldo de Arruda Câmara Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?