Felipe Palhares Couto Miranda
Atuei por mais de dois anos principalmente na área civil/trabalhista, enquanto estagiário de direito, logo após atuei na esfera cível em escritório de advocacia e como auxiliar jurídico em controle de licitações na câmara de vereadores de nova lima, terminei meu ciclo de estágio no fórum pelo TJMG exercendo todo contencioso cível. Diante esse ciclo realizei trabalhos como elaboração de petições iniciais, defesas, recursos, controle de publicações e prazos, bem como, elaborando relatórios de risco ao cliente. sou um profissional dedicado, dinâmico e analítico, com facilidade de trabalho em equipe e excelente relacionamento interpessoal.
Hoje procuro uma posição na empresa que permita um contínuo desenvolvimento técnico e pessoal, além de desafios que amplifiquem minha qualificação profissional e consolidem minha formação acadêmica.
Informações coletadas do Lattes em 02/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2010 - 2016
Universidade FUMEC
Título: A Banalização do Instituto dos Danos Morais nos Tribunais
Orientador: Sérgio Henrique Zandona
Formação complementar
2016 - 2016
MEDIAÇÕES E CONFLITOS PROLABORE. , PROLABORE, PL, Brasil.
2015 - 2015
CURSO JURÍDICO PROLABORE NOVO CPC 2015. , PROLABORE, PL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Felipe Palhares Couto Miranda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?