CAROLINNE DA SILVA EVANGELISTA
Sou formada em Publicidade Propaganda pela Universidade Tiradentes e licenciada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Sergipe. Comecei a estudar Artes para me aprimorar na área de criação publicitária, mas aproveitei a licenciatura para seguir carreira na área de educação. Fiz especialização em Marketing Empresarial pela FANESE, e para aperfeiçoar as aulas quando fui professora concursada do CAPES da prefeitura de Nossa Sra de Socorro, fiz também pós-graduação em Educação Especial e Libras pela Faculdade São Luís de França.
Durante minha carreira acadêmica publiquei 2 trabalhos em Anais do V e VI Coloquio Internacional de Educação e Contemporaneidade (EDUCON) promovido pela UFS. Estagiei como professora de informática pela FUNDAT, no setor de informação da INFRAERO, e na área de Artes, estagiei como professora na FUNCAJU e como supervisora dos projetos sociais pela Secretaria de Inclusão Social, como por exemplo, o projeto Abrindo Espaços e o ECCOS, realizados em escolas e comunidades.
Trabalhei como professora em algumas escolas particulares, no SESC, atuando no projeto Biblioses e como professora concursada do Estado de Sergipe até começar a trabalhar na CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Em línguas estrangeiras, estudei 7 anos inglês na Cultura Inglesa e possuo o D.E.L.E (Diploma Estrangeiro de Língua Espanhola).
Informações coletadas do Lattes em 01/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em LIBRAS: Língua Brasileira de Sinais - Educação Especial
2013 - 2015
Faculdade São Luís de França
Título: A INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NO ENSINO DA ARTE
Especialização em Marketing Empresarial
2007 - 2008
Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe
Título: A influência da propaganda televisiva no comportamento do consumidor infantil
Orientador: Alcides Araújo
Graduação em Artes Visuais
2004 - 2009
Universidade Federal de Sergipe
Título: O ensino da Arte através da tecnologia digital
Orientador: Jean Fábio Cerqueira
Graduação em Publicidade e Propaganda
2001 - 2004
Universidade Tiradentes
Título: POSTAL-CULTURAL: CRIAÇÃO DE LAYOUT PARA PUBLICAÇÃO IMPRESSA DE CONTEÚDO CULTURAL DIRECIONADO AOS TURISTAS E FORMADORES DE OPINIÃO EM SERGIPE
Orientador: Tiago Melo Nascimento
Formação complementar
2016 - 2018
ESPANHOL. , Instituto de Idiomas Yázigi, YÁZIGI, Brasil.
2009 - 2009
ADOBE INDESING. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.
2009 - 2009
Introdução a Animação. (Carga horária: 40h). , Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, NPDOV, Brasil.
2004 - 2004
Extensão universitária em X ENSECOM. , Universidade Tiradentes, UNIT, Brasil.
1998 - 2004
Inglês. (Carga horária: 440h). , Cultura Inglesa, CI, Brasil.
2003 - 2003
Photoshop. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.
2003 - 2003
Corel Draw. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.
2002 - 2002
Extensão universitária em Semana de Publicidade e Propaganda. (Carga horária: 20h). , Universidade Tiradentes, UNIT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial / Subárea: Programação Visual.
Participação em eventos
VI Colóquio Internacional. A influencia da propaganda televisiva no comportamento do consumidor infantil. 2012. (Congresso).
V Colóquio Internacional. O ENSINO DA ARTE ATRAVÉS DO COMPUTADOR: UMA PROPOSTA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. 2011. (Congresso).
Teatro - Rua da Cultura. 2010. (Oficina).
Introdução a Animação - NPDOV. 2009. (Oficina).
Arte e Metafísica. 2008. (Simpósio).
Curso História do Cinema - SOMESE. 2006. (Seminário).
Oficina ?Labirínticos?.Labirínticos. 2006. (Oficina).
Oficina de Mosaicos.Mosaicos. 2006. (Oficina).
Minicurso Marketing Ambiental. 2005. (Seminário).
Seminário Max Mídia Sat. 2005. (Seminário).
Técnicas de pintura em estêncil. 2005. (Oficina).
Curso de Fotografia Amadora. 2004. (Seminário).
III Semana de Publicidade e Propaganda. 2004. (Congresso).
Workshop de Roteiro e Direção em Cinema. 2004. (Oficina).
X ENSECOM ? Encontro Sergipano de Comunicação. 2004. (Encontro).
Semana de Publicidade e Propaganda - SPIA. 2003. (Congresso).
Semana de Publicidade e Propaganda - EPA. 2002. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
EVANGELISTA, C. S. ; EVANGELISTA, C. S. . A INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA TELEVISIVA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL. In: EDUCON, 2012, Aracaju. VI COLOQUIO INTERNACIONAL EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE, 2012.
-
EVANGELISTA, C. S. ; EVANGELISTA, C. S . O ENSINO DA ARTE ATRAVÉS DO COMPUTADOR: UMA PROPOSTA DE PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. In: V Colóquio Internacional, 2011, São Cristóvão. Arte, Educação e contemporaneidade;, 2011. v. 1. p. 1.
Outras produções
EVANGELISTA, C. S. . Exposição didática Invasão Visual ? UFS. 2006 (Exposição Coletiva).
EVANGELISTA, C. S. . Arte em Papel. 2006 (Exposição Didática Coletiva).
EVANGELISTA, C. S. . Grande Sertão Veredas. 2006 (Produção da exposição).
EVANGELISTA, C. S. . Arte em Expansão - III Semana de Artes. 2006 (Exposição Coletiva).
Projetos de desenvolvimento
-
2008 - 2009
O ensino da arte através do computador, Descrição: Uma proposta de prática pedagógica para o ensino fundamental do colégio de aplicação. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento.
-
2008 - 2009
O ensino da arte através do computador, Descrição: Uma proposta de prática pedagógica para o ensino fundamental do colégio de aplicação. , Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Carolinne da Silva Evangelista - Coordenador.
Prêmios
2004
Prêmio - Amostra de Criação - 2 lugar, Universidade Tiradentes.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Caixa Econômica FederalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: técnico bancário, Carga horária: 30
2012 - 2013
Centro de Atendimento Piscossocial InfantilVínculo: , Enquadramento Funcional: Professora de Artes, Carga horária: 25
Outras informações:
CAPSi São Domingos Savio- Prefeitura do Municipio de Nossa Senhora do Socorro
2012 - 2012
SESC - Administração Regional de SergipeVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Superior, Carga horária: 40
2010 - 2010
Cultura InglesaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Consultora do Centro de Multimídia, Carga horária: 40
2010 - 2010
Colégio CidadeVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professora de Artes, Carga horária: 8
2009 - 2010
Centro Educacional Futuro FelizVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professora de Artes, Carga horária: 7
2008 - 2009
Fundação Cultural Cidade de AracajuVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária em Artes Visuai, Carga horária: 20
2007 - 2009
Secretaria do Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento SocialVínculo: Oficineira, Enquadramento Funcional: Oficineira de Artes, Carga horária: 4
2007 - 2008
Secretaria Do EstadoVínculo: Supervisora, Enquadramento Funcional: Supervisora do projeto Abrindo Espaços, Carga horária: 20
Outras informações:
Supervisora do projeto Abrindo Espaços realizado nos fins de semana nas escolas públicas
2005 - 2005
Universidade TiradentesVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 20
Outras informações:
- Auxiliar no evento SEMPESq - Semana de Pesquisa
2004 - 2005
Empresa Brasileira de Infra-Estrutura AeroportuáriaVínculo: Estágiaria na Ouvidoria, Enquadramento Funcional: Atendimento na ouvidoria
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de CAROLINNE DA SILVA EVANGELISTA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?