Vinicius Frota da Silva
Natural de Brasilia-DF. Possui graduação em TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO pela FACULDADE DE TECNOLOGIA ROGACIONISTA. Especialista em Redes Windows. Configuração de antiSPAM e EPo. Infraestrutura de Zope/Plone. Já trabalhou na ANEEL, pela Poliedro, como Técnico e Analista de Suporte, exercendo diversas funções. Trabalhou na Infraero como Analista de Suporte. Atualmente está como Analista de Sistemas, pela Presidência da Republica, na área de infraestrutura.
Informações coletadas do Lattes em 01/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
2005 - 2007
Faculdade de Tecnologia Rogacionista
Orientador: Marcos Cicero S. Wanderlei
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Presidência da RepúblicaVínculo: , Enquadramento Funcional: Assistente, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Cedido para Presidência.
2010 - Atual
InfraeroVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas - Suporte e Rede, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2006 - 2010
Poliedro Informática Consultoria e ServiçosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Suporte, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vinicius Frota da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?