Michelli Alvares Oliveira

Possui Licenciatura e Bacharelado em Geografia pela Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (2011). Possui licenciatura em Matemática pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER). Atualmente é professora do Colégio Integrado de Campo Mourão e da Secretaria de Estado da Educação do Paraná. Possui Pós Gradução Latto Senso em Docência no Ensino Superior do Centro Universitário de Maringá (CESUMAR), Pós Graduação Latto Senso em Educação Especial na Faculdades Integradas do Vale do Ivaí (UNIVALE) e Pós Graduação Latto Senso em Geografia, Meio Ambiente e Ensino pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR). Tem experiência na área de Educação.

Informações coletadas do Lattes em 31/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Geografia, Meio Ambiente e Ensino

2013 - 2015

Universidade Estadual do Paraná
Título: A produção do espaço urbano em pequenas cidades: reflexões acerca do loteamentos urbanos em Peabiru (PR)
Orientador: Marcos Clair Bovo

Especialização em Educação Especial

2012 - 2012

Faculdades Integradas do Vale do Ivaí
Título: A socialização do deficiente visual
Orientador: Mirian Rufini Galvão

Especialização em Docência no Ensino Superior

2011 - 2012

Centro Universitário de Maringá
Título: Novas tecnologias de informação e comunicação e o processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior.
Orientador: Ionah Beatriz Beraldo Mateus

Graduação em Matemática

2018 - 2019

Centro Universitário Internacional
Título: O USO DO EXCEL EM AULAS DE MATEMÁTICA
Orientador: MOACIR CESAR KUHLKAMP

Graduação em Geografia - Bacharelado

2011 - 2011

Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão
Título: Análise do Centro Urbano e da Centralidade do Município de Peabiru - Pr
Orientador: Marcos Clair Bovo

Graduação em Geografia - Licenciatura

2007 - 2010

Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Organização de eventos

OLIVEIRA, M. A. . Encontro de Formação Continuada de professores do Projeto "História, Memória e Educação no Município de Peabiru". 2009. (Outro).

OLIVEIRA, M. A. . Encontro Interdisciplinar de Educação. 2007. (Outro).

Participação em eventos

VII EPCT - Encontro de Produção Científica e Tecnológica.Centro e centralidade no Município de Peabiru - PR. 2012. (Simpósio).

I Simpósio de estudos Urbanos.As pequenas cidades e as contribuições do plano diretor para o município de Peabiru - PR. 2011. (Simpósio).

Encontro de Extensão e Cultura.História do municipio de Peabiru-PR por meio da fotografia. 2010. (Encontro).

I Colóquio Cultura e Poder. 2010. (Outra).

V EPCT - Encontro de Produção Científica e Tecnológica.História do município de Peabiru - PR por meio da fotografia. 2010. (Encontro).

Programa de Formação Sem Fronteiras. 2009. (Encontro).

II Encontro Interdisciplinar de Educação. 2008. (Encontro).

III Encontro de Produção Cientifica e Tecnológica. 2008. (Encontro).

I Simpósio Paranaense de Estudos Climáticos. 2008. (Simpósio).

Encontro Interdisciplinar de Educação. 2007. (Encontro).

II Encontro de Produção Científica e Tecnológica. 2007. (Encontro).

II Encontro Regional de Educação Inclusiva na Graduação. 2007. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • BOVO, MARCOS CLAIR ; Oliveira, Michelli Alvares de ; SANTANA, VALÉRIA BARREIRO POSTALI . PRODUÇÃO DO ESPAÇO URBANO EM PEQUENAS CIDADES: REFLEXÕES ACERCA DOS LOTEAMENTOS URBANOS EM PEABIRU (PR), BRASIL. Caminhos da Geografia (UFU. Online) , v. 17, p. 65-83, 2016.

  • BOVO, M. C. ; OLIVEIRA, M. A. . CENTRO E CENTRALIDADE URBANA: UMA ANÁLISE DA PEQUENA CIDADE DE PEABIRU (PR), BRASIL. Caderno Prudentino de Geografia , v. 2, p. 104-123, 2014.

Outras produções

OLIVEIRA, M. A. ; ONOFRE, G. R . Aspectos Físicos do Brasil com Ênfase ao Desenvolvimento da Atividade Turística. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2018

Secretaria de Estado da Educação

Vínculo: PSS, Enquadramento Funcional: Professora

2011 - 2011

Escola Municipal Emilio de Menezes

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 30

2013 - 2017

Escola Natividade de Nossa Senhora

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20

2013 - 2014

Escola Educare

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20

2019 - Atual

Colégio Integrado de Campo Mourão

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Geografia, Carga horária: 6